| The Photographer |

910 67 33
                                    

"Ao lado do relógio estava um dos mais ousados."

Stiles subiu os degraus daquela varanda a passos resignados. Passos duros que fazia a madeira ranger aos seus pés. Com certa impaciência ele pressionou a campainha de forma repetitiva.

Se ele estava irritado? Ah, mas é claro! Uma vez que sua soneca da tarde fora interrompido.

O rapaz acordara no 'susto' com seu celular tocando incessantemente, como se fosse a própria trombeta do apocalipse. E quando ele resolveu atender, lá pela quadragésima ligação, ouviu um Parrish totalmente nervoso no outro lado da linha; O loiro tagarelava que havia recebido um envelope com certas fotos de uma noitada de sexo, com um certo filho de um xerife. O envelope continha, também, um bilhete; exigindo que Stiles, e somente Stiles, fosse buscar as cópias remanescentes.

E lá estaca ele, como bem disse ao homem que faria, em frente a porta da casa do ser que tinha-os fotografado no ato. Ninguém tinha mais privacidade naquela cidade.

O rapaz não teve escolha a não ser ir. Também não gostaria de ver suas fotos rondando por toda Beacon Hilss. Embora não se importasse tanto quanto o policial. Parrish parecia bastante preocupado com a possibilidade das fotos vazarem. Ele não chegou a ver as imagens. Mas com toda certeza elas deveriam ser consideradas obras de arte: The pornozão conceitual.

Ruídos ecoaram no interior da residência. Logo Stiles observou a porta se abrir lentamente e um rapaz de cabelos acastanhados, como os seus; Usando um calção azulado e uma camisa negra com a face do Darht Mauls. Surgir.

- ah... Você veio...

Matt murmurou. O encarava com seus olhos azuis inquietos. Parecia surpreso por, de fato, vê-lo ali.

Stiles fitou o rapaz com os olhos semicerrados, por ver de quem se tratava. Fora da escola nunca havia se encontrada com o jovem. Se trocara meia palavra com ele era muito. Ou quando, raramente, comentava sobre o seu cabeção.

- Vim pelas fotos... Onde estão? - O Stilinski perguntou apressado. Não queria se demorar ali. Tinha coisas a fazer em casa.

- Guardadas. - murmurou o Daehler. E propôs: - Entre se quiser pega-las...

Stiles viu o rapaz lhe dar espaço para passar. E o observou com cautela; ele era um pouco cheinho. A camisa folgada disfarçava seu corpo volumoso, mas o calção lhe apertava as coxas grossas. Ele, assim, entrou.

Ao fechar a porta Matt seguiu rumo ao corredor da casa, com o Stilinski em seu encalço. Ele entrou em seu quarto e chamou-o. Stiles olhou em volta, a decoração era típica do quarto de um adolescente nerd. Não era muito diferente do seu.

- Então... Onde estão? - O Stilinski balbuciou. Estava encostado no arco da porta. Encarando o rapaz que interrompeu sua religiosa soneca da tarde.

- Eu só te dou as fotos se você fizer algo por mim. - o Daehler propôs num murmuro, com os braços cruzados na altura do peito.

Ele parecia bastante decidido sobre aquilo.

- Eu não gosto de ser chantageado, Jimmy Neutron. - O castanho advertiu. Se aproximando do outro rapaz. Ficou frente a frente com o mesmo. A diferença de altura era pífia. O castanho de olhos azuis torceu o nariz para o apelido, mas nada comentou.

- Eu também não gosto de chantagens. - Matt admitiu um pouco envergonhado. - Mas as vezes é necessário fazer algo do que não nos orgulhamos...

Stiles o encarou com os olhos semicerrados em desconfiança.

- E o que você quer de mim, exatamente? - Perguntou. Estava curioso para saber o motivo, do castanho, para fazê-lo ir até ali, em plena tarde, interrompendo a sua sagrada soneca.

A great painterOnde histórias criam vida. Descubra agora