“ao lado da porta jazia o que lhe custou um pouco caro. Embora tenha sido bom”
Eles apressaram o passo, transformando-os em uma corridinha. Estavam ansiosos para atravessarem o corredor e encontrarem um local apropriado. Aquela parte da escola estava vazia. Muito diferente da quadra do outro lado do prédio.
De onde estavam ainda podiam ouvir a algazarra na quadra de basquete. Haviam ganhado o jogo. E foi bem no final, assim que o resultado fora decidido que Stiles decidiu comprar mais um copo com refrigerante. Havia se segurado durante o final da partida, para não perder nada.
Foi ao passar pela por que sentiu uma mão agarrar seu pulso e puxa-lo com mais urgência corredor adentro. Ele não sabia como Boyd, um dos jogadores, conseguiu se esgueirar e passar despercebido; sendo que a maioria dos jogadores eram assediados para serem parabenizados. Só sabia que Vernon parecia decidi-lo a guia-lo e ele a segui-lo.
O mais alto não tinha dificuldade em guiar o outro, uma vez que Stiles não demonstrou resistência. Parecia saber exatamente o que ele queria. Do pulso sua mão escorregou até a do castanho. Vernon olhava de um lado para o outro, em busca de uma sala.
— Agora Boyd?
Stiles perguntou elevando a voz sobre a música da banda que começou tocar.
Vernon o encarou sobre o ombro por um instante, antes de retornar a sua busca.
— Sim cara. — Ele afirmou. — Quero comemorar.
Boyd encontrou o que procurava. Tratou de abrir a porta e o puxar o colega para o interior.
Stiles olhou em volta enquanto o mais alto trancava a porta. O local estava mal ilimitado com os refletores do campo de lacrosse mas ele reconheceu.
— Essa é a sala do seu treinador... — Ele observou. Reconhecendo o homem na fotografia que mexia.
— Ele não vem aqui tão cedo...
O calvo explicou, se aproximando do rapaz. Tocou a mão do outro que dedilhava a beirada da mesa.
— Perfeito.
O Stilinski assentiu. Segurou o rapaz pela camisa e o puxou para mais perto, segurando seu rosto e o aproximando. Boyd teve de se curvar para dar início ao beijo e desfrutar dos lábios do rapaz. Movendo-os com suavidade, apreciando o atrito entre as suas bocas. Da língua apressada de Stiles que invadiu sua boca, que brincou com. A forma como ele chupou seu lábio carnudo. Boyd suspirou, apertando a cintura do parceiro, pressionando seus quadris. Mesmo que estivesse um tanto incomodado com a sua situação. Sua camisa empapada de suor ele o desejava naquele momento.
Ele mirou os olhos de âmbar do rapaz, quando o mesmo recuou minimamente ao beijo chegar ao fim.
— Desculpa. — Balbuciou sem graça. Brincando com a bainha da camisa do Stilinski. — Estou suado.
Stiles riu baixinho, se inclinando como se fosse deitar-se sobre o corpo do mais alto.
— Por mim tudo bem.
Stiles afirmou, beijando a ponta do queixo de Boyd enquanto erguia sua camisa. Boyd sorriu animado, terminando o serviço do rapaz. Puxou o tecido sobre a cabeça e o deixou ali, como uma espécie de colete.
O Stilinski esfregou as mãos no abdômen do rapaz. Sentindo as gotículas de suor ao apalpar os músculos. Ele lambe o peitoral firme, sentindo o gosto de suor enquanto envolvia os mamilos escuros com sua boca e os chupava com força. Ele escuta Vernon suspirar e o encara nos olhos, enquanto continuava a sugar a carne durinha. Sente as mãos do outro apertarem seu quadril.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A great painter
FanfictionStiles era um dos mais renomados pintores de Beacon Hills. Toda grande "obra" da cidade havia passado pelas suas mãos habilidosas. Seus traços eram sinuosos, delicados e ao mesmo tempo brutos. Seu pincel? Este era lendário...