The shorty

560 33 38
                                    

“na parede, em frente a sua cama, jazia aquele que fora o mais....”





— Aquele jogo foi louco, não é?! Nosso time ganhou de lavada.

Liam balbuciou empurrando a porta do banheiro, enquanto esfregava a toalha nos cabelos molhados. Estavam um tanto grande, quase lhe alcançando os ombros. Ali – enquanto se dirigia ao amigo e revivia as lembranças do último jogo do time de basquete da escola – decidiu que iria corta-los na próxima semana. Isso se daqui para lá não mudasse de ideia outra vez.

— É foi sim.

Stiles balbuciou distraído. Estava jogado na cama do Dunbar – de bruços – folheando uma revista de carros esportivos. Estava aberta sobre a cama quando chegou. E o Dunbar demorou a lhe recepcionar. Acabando por pensar no que fizera depois do jogo e boa no jogo em si. Àquilo sim foi memorável.

— O que você veio fazer aqui mesmo? Além de sujar o meu tapete com esses tênis?

O baixinho murmurou jogando a toalha no cesto de roupa suja. E deu um nó no laço do cordão que usava. Estava um tanto dolorido da musculação, o banho frio ajudou-o a relaxa-lo.

— Buscar os dvds.

Stiles disse-lhes. De olho em um Porsche que em muito lembrava o que Jackson gostava de desfilar. Nenhum lhe atraía. Preferia seu bom e velho jipe. Com todos os seus defeitos. Sem tirar e nem pôr.

Liam assentiu brevemente. Stiles havia esquecido de pegá-los na última noite dos filmes.

— assistiu todos?

Stiles indagou. Passando os dedos sobre a folha com mais rapidez.

— quase. Eu assisto mais quando estou com vocês.

Liam explicou. O rapaz passou os olhos rapidamente buscando pelos objetos. Sentiria falta disso.

— posso deixar os que você não assistiu. Se quiser.

— não, não.

Liam balbuciou e lembrou de que eles estavam na sala. Tratou de ir buscá-los. Quando retornou Stiles estava exatamente no mesmo lugar, só que com a cabeça no travesseiro. Ao menos ele tirou os tênis para se dou os objetos em cima da cômoda. E se sentou ao lado do amigo.

—Sua mãe mandou dizer que se for sair é para deixar a chave no local. — Stiles balbuciou. Fitava os filmes, lendo os títulos na lombada um por um.

— Ela já saiu? — Liam exclamou surpreso. Fitando com curiosidade a mancha ao redor do olho direito do rapaz.

— Assim que cheguei. — Explicou o Stilinski.

Liam lamentou. Havia esquecido de pedir que ela comprasse os seus suplementos. Decidiu que mandaria uma mensagem – e foi exatamente o que fez – mesmo cm o histórico da mãe de não mexer em celular em qualquer lugar.

Stiles observou toda a agitação do baixinho. Reprimiu um bocejo, estava meio sonolento. Dormira muito mal na noite anterior, maratonando uma série, afim de encurtar a sua lista.

Liam se sentou na cama outra vez. Deixando o celular de lado. Estavam em silêncio. Liam o observava de esguelha tentando reunir coragem. Vinha tentando desde que Stiles avisou que estava ali.

— Bem eu já vou indo.

Stiles avisou, se erguendo, antes que dormisse ali mesmo.

— espera.

Liam pediu – um tanto exasperado – embora o rapaz não tenha movido um músculo.

— mudou de ideia? Quer um dos filmes?

A great painterOnde histórias criam vida. Descubra agora