"Próximo ao quadro jazia aquele que me pegou de surpresa."
De forma sorrateira e passos finos, Stiles saiu do quarto, que minutos atrás participara de um das - até agora - melhores orgias que participara. A música ainda rufava pelas caixas de som espalhadas pelas casa, seu corpo ainda sofria com o torpor do orgasmo.
O rapaz olhou por sobre os ombros e viu que a dupla ainda jazia ali, deitados, inertes, poupando e se reenergizando. Ele fechou a porta e a trancou, para que os rapazes fossem poupados de bisbilhoteiros e flagras. Stiles jogou a chave por debaixo da porta, para que quando eles estivessem prontos, saíssem.
Até então havia dado aquela noite por encerrado. Enquanto descia as escadas da mansão Martin calmamente, se recompondo aos poucos e se certificando de que suas pernas já não estavam mais trêmulas. A sim, aquela gozada havia tirado parte de suas forças.
O Stilinski dava uma boa olhada em volta, descendo degrau por degrau, observando os demais adolescentes dançarem em meio a um breu.
No último degrau, enquanto ladeava o objeto e se direcionava para o corredor. Ele vislumbrou uma silhueta robusta de cabelos acastanhados, dono de uma barriga saliente que ele conhecia muito bem, e sua língua.
Matt dançava distraidamente, movendo a cabeça de um lado para o outro, parecia um pouco bêbado. Stiles riu baixinho, negando com a cabeça, caminhando em direção ao rapaz. Mas
quando iria acenar para o Daehler, sentiu um puxão em sua camisa, ele viu-se sendo arrastado aos tropeços. E em seguida estava imerso em um breu.
Era um cômodo apertado. E a única luz que seus olhos capturavam era um feixe fraco que passava por debaixo da porta, agora fechada, que vez ou outra sumia.
- Relaxa...
Stiles ouviu, com certa dificuldade o sussurro enrouquecido de bebida, em meio às sombras. Mas o tom pastoso não permitiu que ele reconhecesse o dono de imediato. Só que era masculina.
"Relaxar?", ele pensou. "Como?" Sendo que de uma hora para outra ele estava rodeado por pessoas e na outra ele estava sendo assediado no escurinho.
Não que ele estivesse reclamando. Só queria se situar. Saber quem era.
Stiles soltou um gritinho. Quando num rompante sentiu um par de braços envolveram sua cintura, eram fortes e duros, e seu corpo fora puxado contra um corpo firme, que o espremeu num abraço apertado. As perguntas que possuía na ponta da língua foram desvanecendo, quando uma boca nervosa tomou a sua num beijo apressado e molhado. Sugando e mordiscando seus lábios, lambendo sua boca vez ou outra.
Ele podia sentir gosto de álcool misturado a café e talvez um pouco de morango. Aquilo o deixou um pouco confuso e o Stilinski praguejou mentalmente. Enquanto retribuía o beijo. Agarrando-se a nuca do rapaz enfiando sua mão no emaranhado de cabelos curtos, o assediador pareceu sorrir com sua resposta, deixando o controle de mão. O Stilinski enfiou sua língua na boca desconhecida, e passou a se entreter com a mesma, sugando-a vez ou outra. Stiles desfrutou daquela boca pequena de lábios carnudos, sentia a ereção alheia pulsar contra si por debaixo das camadas de tecidos.
Dá mesma forma repentina que se iniciou, o beijo chegou ao fim lentamente e o outro rapaz afastou minimamente do Stilinski. Que sentia o hálito embebido atiçar suas narinas.
- Stilinski. F... Finalmente. - O rapaz murmurou num suspiro penoso. Trêmulo de álcool e buscando por fôlego.
Stiles semicerrou encarando o nada, a forma escuro mesclada ao breu. Sua visão ia se acostumando aos poucos com o escuro e lentamente uma silhueta de ombros largos e cintura fina lhe
VOCÊ ESTÁ LENDO
A great painter
FanfictionStiles era um dos mais renomados pintores de Beacon Hills. Toda grande "obra" da cidade havia passado pelas suas mãos habilidosas. Seus traços eram sinuosos, delicados e ao mesmo tempo brutos. Seu pincel? Este era lendário...