"Embaixo do abajur havia aquele que, com toda a certeza fora, duplamente prazeroso, duplamente inusitado."Com a música elétrica rufando em seus ouvidos, Stiles caminhava aos tropeços pelos degraus da escada. Ethan Carver o puxava, com um aperto firme no pulso, desbravando o assoalho daquela mansão.
Tudo havia acontecido um pouco rápido, até mesmo para ele. O Stilinski lembrava-se de dançar e num piscar incessante do estrodo, entre a luz ofuscante e o breu do cômodo; Ele viu-se atracado a Ethan Carver, a boca grudada a sua num beijo e as mãos em seus quadris.
Houve uma proposta indecente, após beijo de tornar desesperado e cessar em seguida, para que subissem para um dos quartos. E o Castanho não pensou duas vezes. Talvez tenha sido um pouco de álcool em seu sangue quente, não que ele fosse difícil.
O rapaz de cabelos louros-acastanhados o fez parar em frente a uma porta. Qualquer ou específica. E tratou de puxa-lo para um beijo, que Stiles certificou-se de corresponder, sentindo o gosto de cerveja e bala de menta na boca do outro. Seus corpos estavam colados e ambos podiam sentir a animação alheia; Ethan um pouco atordoado queria vê-lo só para ter a certeza de que aquilo que lhe cutucava a coxa era um pau e não um controle remoto.
Enquanto desfrutavam daquele beijo. O louro tateou a porta em busca da maçaneta, não queria perder a atenção daqueles lábios sexy, e abriu a porta por fim. Os amantes quase caíram quando entraram e tentaram fechar porta ao mesmo tempo. Felizmente conseguiram a proeza de tranca-la.
O quarto estava com a luz acesa, Stiles percebeu. E o beijo regado a menta e álcool cessou. Ethan esbanjava um sorriso satisfeito e Stiles também sustentava um, bem safado. Remexendo seus quadris, esfregando seus rijos membros cobertos.
O Castanho esticou a mão, impaciente. E já foi desfivelando o cinto da calça do Carver. Que lhe encarou surpreso pela pressão, e tão animado quanto.
Um pigarrear enrouquecido ecoou pelo quarto, quase inaudível devido a música estrondosa, mas alto o suficiente para chamar a atenção da dupla.
Stiles girou nos calcanhares. Olhando sobre os ombros. Se deparando com o irmão do seu amante, Aiden. Que jazia deitado na cama, com os braços cruzados atrás da cabeça, usando apenas uma cueca box escura.
- Você o chamou mesmo...
Disse o mais velho dos gêmeos. De levantando. Era uma espécie de elogio para o irmão, ele tinha sim duvidado. Havia um volume indiscreto em sua virilha que enquanto caminhava de remexia contra o aperto da cueca. E ele não se importou em mostrá-lo, desfilou se aproximando da dupla.
O Stilinski o encarou de cima abaixo. Vendo a dureza esticar o tecido da peça íntima, que possuía uma mancha úmida. E Indagou-se se o rapaz fora impaciente né de masturbou enquanto os esperavam.
Stiles já havia entendido o alfabeto inteiro, de qualquer forma.
- eu falei.
O mais novo deu de ombros, se abraçando a cintura do Stilinski. Os dedos a acariciaram por cima do tecido da camisa. Descendo e roçando no cós da bermuda, como se a qualquer momento fosse invadi-la.
- Aiden. Estou surpreso.... - Stiles murmurou, quase gritando para que ele o escutasse, num tom falso, como se fosse surpreendido. Olhando Ethan por sobre os ombros e dele para o irmão, permanecendo a encarar o gêmeo seminu. - Mas você deveria ter ao menos ter falado, de antemão, que íamos ter companhia. Assim eu teria vindo mais rápido. - Ele cutucou a barriga do Carver mais novo, de leve. - E você, Aiden, vai dar vai observar?
Stiles disparou, rápido como de costume, com um leve sorriso despontando na boca. Sentia as mãos inquietas de Ethan deslizarem por debaixo da sua camisa, alisando suas barriga. Ele esfregava os lábios em sua orelha, fazendo com que um suspiro escapasse de sua boca logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A great painter
FanficStiles era um dos mais renomados pintores de Beacon Hills. Toda grande "obra" da cidade havia passado pelas suas mãos habilidosas. Seus traços eram sinuosos, delicados e ao mesmo tempo brutos. Seu pincel? Este era lendário...