"Abaixo do meu relógio jazia, sem sombras de dúvidas, o mais excêntrico. "
Stiles despertou olhando em volta, estava escuro, seus olhos aos poucos foram se acostumando com a penumbra que o quarto se encontrava. Espreguiçou-se lentamente antes de descer da cama e a passos lentos rumou em direção a porta do quarto. Ele estava na casa da sua amiga, Malia.
Estavam estudando, a garota acabou insistindo para que ele dormisse ali. Ele não recusou pois já estava tarde e de qualquer forma no dia seguinte seria final de semana.
Enquanto descia as escadas o Stilinski se perguntou que horas eram naquele momento, pois a casa se encontrava num silêncio absoluto. Por isso não se importou nenhum pouco em se desfazer dá ereção que sustentava. Rumou para a cozinha dos Hale's, e ao ligar a luz pegou um copo e fora em direção a geladeira, o enchendo com água. A água gelada refrescou seu corpo.
Quando virou-se para colocar o copo sobre a pia. Ouviu-se um passo entrando no cômodo e se deparou com uma figura parada no hall dá entrada do cômodo, encarou o homem de cima abaixo.
- Peter... - Stiles sorriu de canto, levando o copo com água aos lábios e bebendo o que sobrara do seu conteúdo, apoiando sua costa na bancada de mármore. - não sabia que estava na cidade.
O castanho se virou só para colocar o copo sobre a bancada e logo voltou a encarar o mais velho. Peter chamava a sua atenção, com certeza, o pai de sua amiga era um homem muito bem conservado ao seu ver. Ter pensamentos nada puros com ele de vez em quando era inevitável.
Sentia tais coisas desde que o vira de sunga na piscina no verão passado. Ainda tinha uma imagem dele no dia, lhe rendeu boas punhetas.
- cheguei hoje de manhã. - o mais velho balbuciou ainda parado na entrada. E Stiles estranhou o fato de não ter o visto quando chegara. - sai para resolver alguns problemas. - o loiro não sabia ao certo o porque de estar explicando para o rapaz. Talvez fosse o efeito dos três copos de whisky que bebera a pouco. Com o seu amigo.
- veio visitar a Malia? - Stiles perguntou encarando o homem de cima a baixo, era algo que ele não conseguia controlar. Lembrou-se de que o homem passava no mínimo uma semana em Beacon depois retornava para Nova Iorque.
Stiles Já havia visto Peter Hale seminu, e só de lembrar do homem só de cueca fazia seu membro ganhar vida instantaneamente. Era algo realmente inevitável. Peter Hale com aquela sunga úmida era realmente uma visão do paraíso.
Lembrar do pai de sua amiga usando aquela sunga branca, que ficara quase transparente quando ele saiu dá piscina, o deixava com tesão.
- sim, e a família claro. - Peter esclareceu, fitando o semblante descontraído do rapaz. Os olhos claros do loiro percorreram o corpo desnudo do rapaz, caindo sobre o calção azulado que o mesmo usava. Observou como a peça de roupa era elevada por um volume nada discreto, que balançava em leves pulsadas. O homem engoliu em seco ao se deparar com aquilo.
Stiles seguiu o olhar do mais velho e sorriu largo por ver para onde os olhos do homem estavam fixos. Talvez ele tivesse uma chance de realizar um dos seus sonhos eróticos de consumo...
- é feio encarar Peter. - o Stilinski sussurrou usando de uma voz sexy deslizando sua mão pelo abdome. Segurou firme no seu pau e alisou-o por cima do tecido fino do calção.
- o que está fazendo? - Peter prendeu o ar, engolindo em seco por se ver encarando o rapaz fazendo algo do tipo.
- me acariciando... - Stiles disse como se não estivesse fazendo nada demais, enfiando sua mão no calção e puxando seu membro para fora. - quer tentar? - o castanho masturbou-se apontando seu membro na direção do mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A great painter
Fiksi PenggemarStiles era um dos mais renomados pintores de Beacon Hills. Toda grande "obra" da cidade havia passado pelas suas mãos habilidosas. Seus traços eram sinuosos, delicados e ao mesmo tempo brutos. Seu pincel? Este era lendário...