Hanny andava apressada no setor de edição da revista. O editor-chefe havia lhe encarregado de cobrir uma matéria no exterior mais precisamente na França, e a mesma viajaria em cinco horas. Suas malas já estavam arrumadas e a esperavam em sua sala na revista... Exatamente por isso, ela tinha tanta urgência em deixar tudo organizado no escritório para que assim pudesse viajar sem maiores preocupações. Em relação ao caso do "milionário sexy" a jornalista resolveu esquecer tudo e seguir em frente como sempre fez em sua vida.
- Não acredito que o Suho vai te mandar para Paris... Eu queria poder ir também, tiraria fotos incríveis. Isso é tão injusto!
- É apenas trabalho Tae, não vou para curtir ou tirar férias. - ela foleava o que seria um novo lançamento dali a alguns dias. - Logo estarei de volta e poderei lhe contar tudo o que não vi durante a minha estadia na cidade do amor...
Ela riu da careta que o amigo fizera, que em resposta pegou os papéis de suas mãos e saiu para a outra sessão lhe dando língua.
Dia seguinte Empresa Kim...
Naquela manhã, qualquer um seria capaz de notar o péssimo humor de Nanjoom, e por isso mesmo ele apenas escutava a secretária por plena necessidade. A razão do seu incomum mau humor se devia ao fato da pequena jornalista não se encontrar mais no país quando tentou encontrá-la na revista, e o que lhe informaram foi que a jovem fora incumbida de uma reportagem de extrema importância bem longe do território nacional... Só podia ser uma travessura do destino, pois no momento em que ele resolveu si declarar, a menor some sem deixar perspectiva de volta. Agora, teria que enfrentar uma viagem de urgência até a França para resolver alguns detalhes do novo acordo financeiro que estava fechando com uma empresa de importação francesa.
- Está tudo pronto para a sua viagem, senhor Kim. - competente como sempre, Jihyu falou todos os detalhes da viagem que o empresário faria. Ao mesmo tempo em que tentava a todo custo chamar a atenção do mesmo para si. Ela usava uma linda camisa social feminina azul, uma saia justa na cor preta com sapatos de salto alto também pretos demostrando assim o lindo corpo que possuía, sem ser vulgar.
- O helicóptero já está o esperando para levá-lo ao aeroporto, suas malas também já foram levadas. Tenho em mãos todos os documentos necessários para a reunião de amanhã.
- Obrigado, Jihyu. Mantenha-me informado caso aconteça alguma coisa durante a minha ausência. - Ele apertou o botão do elevador que o levaria até o terraço da empresa. - Ah! Caso a senhorita Park faça contato, diga a ela que assim que eu voltar quero marcar um almoço, não, um jantar. Tenho algo a tratar de extrema importância.
- Sim senhor! - Jihyu sorriu falsa para o chefe lhe entregando a pasta com os diversos documentos. O súbito interesse que o empresário havia expressado pela jornalista estava incomodando e muito a jovem, que faria questão de não avisar nada. Ela não iria permitir que nada nem ninguém atrapalhasse os seus planos.
Assim que o elevador se abriu, o empresário adentrou sem dizer mais nada. Sozinho, o moreno suspirou cansado, no fundo ele só queria voltar para casa, ficar agarradinho ao seu pequeno príncipe, enquanto si entupia de besteiras deitado na cama... Jonny sempre o curava! Essa viagem transformou-se num grande incômodo, mas estranhamente algo lhe dizia que uma surpresa o esperava na terra francesa. Chegando em Paris após uma viagem exaustiva, Nanjoom se direcionou ao local da reunião resolvendo logo no primeiro dia um dos problemas. Ao anoitecer, ele se instalou no famoso hotel Host para ter o seu tão merecido descanso, e assim que tomou um bom banho e vestiu uma roupa casual que consistia numa camisa de botões branca, calça jeans preta e sapatos sociais pretos... O Kim resolveu então relaxar um pouco descendo ao restaurante para tomar um drink, por isso mesmo quase si engasgou com a bebida quando a viu entrar no local.
O que a Park fazia ali?
- Hanny, o que está fazendo aqui? - Nanjoom ditou informal se aproximando da moça que o fitava também surpresa com a bendita coincidência. - Quer dizer, o que faz aqui em Paris?
- S-Senhor Kim, é um prazer revê-lo. Estou trabalhando... - Hanny ditou tomada pelo nervosismo. - Na verdade, fui pega em uma armadilha ardilosa. O meu chefe me enviou para cobrir uma reportagem muito importante, mas assim que cheguei descobri que o mesmo me deu férias, sem o meu consentimento... Acredita nisso?
Nanjoom ouvia a jovem falar rapidamente, completamente encantado e feliz por a vida ser uma caixinha de surpresas. Como sempre, ela estava tão bonita usando aquele vestido estilo francês azul de saia rodada, sapatos pretos de salto baixos e, com os cabelos longos arrumados numa trança frouxa com alguns fios lhe moldando o rosto... Park Hanny parecia uma boneca de porcelana francesa com traços asiáticos.
- Nossa! - sorriu divertido. - Quer dizer que o seu chefe teve que lhe enganar para que você tirasse férias?
Hanny sorriu constrangida, pois fazia anos que ela não tirava férias por gostar demais do seu trabalho e por não ter para onde ir durante a folga, já que sua mãe... E, isso já lhe rendera algumas discussões com o editor-chefe.
- Talvez...
- Você é incrível! Anh... me acompanha num drink? Já que nos encontramos aqui, não vejo sentido em beber sozinho... Vamos conversar um pouco, na verdade, eu realmente quero a sua companhia. Quero conversar um pouco.
O empresário se aproximou da pequena entrelaçando carinhosamente seus dedos nos dela. Hanny apenas suspirou ao sentir um pouco do calor alheio, parecia que só os dois estavam ali, a atmosfera do ambiente tinha mudado completamente. Apesar de ter prometido a si mesma que não se aproximaria mais daquele homem que tanto a confundia e atraia ao mesmo tempo, ela não teve como recusar o convite.
- C-Claro! Será um prazer acompanhá-lo...
Os dois se acomodaram numa mesa um pouco mais afastada das outras. O local era privado, com um sofá circular confortável, na mesa eram servidas as bebidas que o moreno havia escolhido. Ele aparentava estar muito satisfeito e feliz por tê-la como companhia.
- Isso é um pouco forte, não acha? - Hanny falou assim que tomou um gole da bebida. Seu coração batia tão rápido que ela estava com medo que o moreno pudesse ouvi-lo.
- Posso pedir outra se não gostou desta... Ela realmente é um pouco forte, mas sempre peço essa bebida quando venho aqui. Acho que isso já se transformou num hábito pra mim.
- Não, tudo bem. Só vou tomar esse drink mesmo. Não costumo beber... mas, gosto de provar coisas novas por onde passo. Essa é uma das vantagens de ser uma jornalista, posso ser curiosa ao extremo sem culpa. Além disso, estou de "férias" então...
Hanny sorriu nervosa, passando a mão pelos fios castanhos que se soltaram da trança alinhando-os atrás da orelha. Por outro lado, Nanjoom observava cada pequeno gesto que a jovem fazia, tal como: a mania que ela possuía de passar a destra pelo cabelo, ou morder o lábio inferior os deixando ainda mais rosados e convidativos... Enfim, o empresário memorizava cada pequeno detalhe daquela que tanto desejava.
Entretanto, a Park sentia-se muito inquieta, pois o moreno não tirava os olhos de si fazia um tempo. Até parecia que ele podia ler seus pensamentos...
- Senhor Kim, eu...
- Por favor, me chame de Nanjoom... Já lhe disse que pode falar comigo sem cerimônia. - Nanjoom a viu enrubescer desviando o olhar. Ela parecia estar desconfortável com algo, pois seu rosto estava completamente vermelho, mas o que seria?
- Não posso fazer isso, quer dizer... Desculpe-me, mas preciso ir. - Hanny saiu apressadamente do local ignorando os olhares curiosos dos outros clientes, deixando o moreno surpreso e muito confuso.
- Ela acabou de fugir, não foi? - ele falou num sussurro observando a pequena sair do bar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O EMPRESÁRIO, A JORNALISTA E O AMOR. (FIC Kim Nanjoom) (SAGA OS KIM'S) Terminada
FanfictionKim Nanjoom é um grande e respeitado empresário da Coréia do Sul. Viúvo, ele divide seu tempo entre a empresa e seu filho de um ano, Kim Jonghyung. Porém, a vida do charmoso empresário muda de uma hora pra outra quando ele conhece, Park Jeong Hanny...