A manhã de sábado seria considerada totalmente normal se não fosse o fato de Hanny ter corrido novamente para o banheiro, se ajoelhando vomitando todo o café da manhã no vaso sanitário. Ela não andava se sentindo muito bem nos últimos dias... Duas semanas haviam se passado desde o término do seu namoro com o Kim e, sua rotina voltara razoavelmente ao normal. O empresário tentou a todo custo fazer contato com a mesma para tentar explicar as coisas, mas quando sua ligação foi atendida por Taehyung que lhe falou poucas e boas, ele resolveu deixá-la em paz, pois não queria mais vê-la sofrer.
Entretanto, algo estava muito errado com a jornalista. Ela andava sonolenta, cansada e nada que comia ficava muito tempo em seu estômago. No fundo ela desconfiava o que poderia ser e isso a angustiava muito. Droga! Isso não pode ser verdade... Eu não posso estar...
- Noona? - Taehyung apareceu no banheiro ajudando-a a se levantar. - Tudo bem...? Será que coloquei algo estranho nos ovos fritos? Acho que foi a pimenta...
Preocupado, ele falava enquanto Hanny escovava os dentes, olhando-se no espelho ela viu o quão pálida estava.
- Não precisa se preocupar, Tae. A culpa não é sua, você não fez nada de errado...
- Então, por que você está passando mal de novo? - ele a seguiu ao sair do cômodo parando no meio do quarto ao pensar em uma provável razão. - Hanny, será que...
- Não! Eu não estou grávida. - Hanny falou consternada se jogando na cama. - Não posso estar grávida, eu...
- Têm mesmo certeza, quer dizer...
- Por favor, Tae! É claro que tenho certeza, quando estava com o Nanjoom sempre nos protegemos, e... - Hanny parou de falar ao lembrar-se da última vez que fizera amor com o Kim... Naquela noite eles não usaram camisinha, pois se sentiam tão sedentos um do outro que acabaram sendo inconsequentes e burros. E ela esqueceu-se de tomar o anticoncepcional na manhã seguinte. Droga! Como pôde ter se esquecido de algo tão importante assim? Hanny fechou os olhos e os abriu novamente tentando não enlouquecer. Deus! Não podia ser verdade. Aquilo não podia estar acontecendo, não, não naquele momento...
- Noona, tudo bem? Você ainda está muito pálida. - perguntou o ruivo, visivelmente preocupado. – Acho melhor irmos ao...
- Preciso ir à farmácia.
- Agora?
- Sim! Preciso ir agora mesmo. - tentando controlar os nervos, a jovem se levantou pegando a carteira e o celular. Taehyung a observava esperando na porta.
- Hanny, sabe que sempre vou estar ao seu lado, não é? - Taehyung inclinou-se um pouco para frente e pôs as mãos sobre as da pequena recebendo em troca um sorriso cheio de amor e carinho.
- Eu sei! Mas, antes de entrar em desespero quero ter certeza. - a preocupação era evidente no rosto de Hanny.
- Okay! Não precisa se preocupar, afinal, seja lá qual for o resultado eu estarei contigo.
Na empresa Kim murmúrios vindos do corredor podiam ser ouvidos da sala presidencial. Achando aquilo estranho, Nanjoom abriu a porta dando de cara com o seu novo secretário Sehun tentando impedir a passagem de Jihyu.
Ela andava altiva ignorando os pedidos do jovem para que saísse do prédio.
- Por favor, senhorita Xeng, vá embora antes que o senhor Kim a veja aqui... Tenho ordens expressas para impedir a sua passagem.
A morena parou na frente do jovem e sorriu sarcástica.
- Se você ousar tocar em mim vou começar a fazer um escândalo... – ela ditou cutucando o ombro do jovem. - Acredite em minhas palavras quando digo que o Nanjoom vai adorar me ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O EMPRESÁRIO, A JORNALISTA E O AMOR. (FIC Kim Nanjoom) (SAGA OS KIM'S) Terminada
Fiksi PenggemarKim Nanjoom é um grande e respeitado empresário da Coréia do Sul. Viúvo, ele divide seu tempo entre a empresa e seu filho de um ano, Kim Jonghyung. Porém, a vida do charmoso empresário muda de uma hora pra outra quando ele conhece, Park Jeong Hanny...