Você já se perguntou se somos nós que fazemos os momentos em nossas vidas ou se são os momentos da nossa vida que nos fazem? Se você pudesse voltar no tempo e mudar apenas uma coisa na sua vida, você mudaria? E se mudasse será que essa mudança tornaria a sua realidade melhor? Ou, será que ela acabaria partindo o seu coração? Será que você escolheria um caminho totalmente diferente? Ou, você só mudaria uma única coisa? Um único momento? Um momento que você sempre quis ter de volta... Um momento só seu...
Coluna: Day and Love
Revista: Shiny / Daegu
Colunista: Park Jeong Hanny
Seoul, Empresa Kim's...
Nanjoom encontrava-se no escritório totalmente imerso no trabalho. Naquela tarde, Nana já lhe enviara uma mensagem dizendo que Jonghyung e Kwan tinham chegado da consulta de rotina ao pediatra, e que sua "respeitável" esposa já não se encontrava mais em território coreano e sim a caminho de Londres... De acordo com a Kim, essa seria uma viagem de férias, tiraria férias de ser mãe em tempo integral. O que não fazia sentido já que a mesma não se importava nem um pouco com os filhos, e só queria saber de gastar e viver no luxo. Além disso, no dia anterior, Jin viajara para Busan na intensão de tirar férias logo após organizar sua agenda lotada. De acordo com o mais velho, aquela era uma viagem de autoconhecimento...
O empresário saiu dos seus devaneios assim que a porta foi aberta, e seu secretário Sehun apareceu com mais alguns documentos.
- Com licença, senhor Kim. - o jovem andou até a mesa entregando a Nanjoom os papéis. - Aqui estão as correspondências da semana.
- Obrigado, Sehun!
- Ah, a editora Star's o está convidando para um baile de máscaras que acontecerá hoje à noite... Devo confirmar a sua presença, senhor?
Nanjoom suspirou profundamente se reclinando na poltrona. Estava cansado! A única coisa que queria era ir para casa, abraçar seus príncipes e dormir até amanhecer...
- Não estou com muita vontade de sair hoje! É algo muito importante? Ou, é mais um daqueles bailes sem graça para puxar o saco de um escritor sem talento? - ditou ele, totalmente desinteressado guardando os documentos já revisados.
- Bem senhor, parece ser interessante! Eles estão contratando uma nova escritora e querem apresentá-la para o público. O baile será de máscaras para promover o novo trabalho dela. Aparentemente, o novo livro será um mistério psicológico.
- Uma nova escritora? - Nanjoom questionou arqueando a sobrancelha.
- Sim senhor! Ela não mora aqui e está em Seoul apenas para os eventos relacionados à contratação... E como a família Kim sempre apoiou causas literárias, eles o convidaram. - Sehun pegou os documentos que lhe foram direcionados. - Então senhor, o que devo fazer em relação ao convite?
Inesperadamente, Nanjoom sentiu algo se agitar dentro de si. Era como se alguma coisa estivesse para acontecer, algo muito especial...
- Pode confirmar a minha presença. - ditou, se levantando parando em frente à janela fitando o horizonte. - Sinto que alguma coisa vai acontecer nesse evento...
Sehun fitou o chefe um pouco confuso, mas não o questionou.
- Claro senhor! Deseja mais alguma coisa?
- Não. Pode se retirar. - sozinho, ele olhava para o pôr do sol perdido em pensamentos. Um leve sorriso surgiu em seus lábios ao lembrar-se de uma pequena jornalista/anjo. Hannie, eu queria tanto que você estivesse aqui comigo... O que será que o destino nos reserva? Será que vamos nos reencontrar algum dia, meu amor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O EMPRESÁRIO, A JORNALISTA E O AMOR. (FIC Kim Nanjoom) (SAGA OS KIM'S) Terminada
FanficKim Nanjoom é um grande e respeitado empresário da Coréia do Sul. Viúvo, ele divide seu tempo entre a empresa e seu filho de um ano, Kim Jonghyung. Porém, a vida do charmoso empresário muda de uma hora pra outra quando ele conhece, Park Jeong Hanny...