Capítulo XIX - Nascimento...

146 10 2
                                    

Meu pequeno sonho. Não vejo a hora de poder te conhecer, ver o seu lindo rostinho. Sentir o seu cheiro único, ou ouvir a sua voz... Você é o fruto de uma linda e intensa história de amor que infelizmente não teve um "final feliz" como nos contos de fadas. Mesmo assim te amo com todo o meu ser!

Park Jeong Hanny

Inverno, Janeiro de 2015.

Exaustão! Essa era a única palavra que resumia Hanny naquele momento. Não estava sendo nada fácil aquentar a barriga de exatos oito meses acompanhados de pés inchados e um esgotamento físico e emocional gigantesco. Claro que ela se sentia imensamente feliz por seu leãozinho estar saudável, mas também esperava ansiosa por seu nascimento para que enfim pudesse tê-lo em seus braços. Como já estava praticamente no finalzinho da gestação, a pequena não ia mais a revista e pouco conseguia fazer em casa. Taehyung, Jenny e Eunwoon acompanhavam cada passo que dava... Os jovens se encontravam apreensivos com a expectativa do nascimento do bebê. Meses antes quando foi fazer o ultrassom para saber o sexo da criança, Hanny decidiu que queria uma surpresa e mesmo muito curiosa pediu segredo ao doutor Mark. Isso deixou certo ruivo muito inconformado, e arrancou boas risadas de todos. Tudo estava pronto para a chegada do novo integrante da família Park. O quarto de decoração infantil mostrava que não importava o sexo do bebê, e sim que viesse com saúde, os armários repletos de roupinhas coloridas entre outros diversos objetos demostrava o quão amado o filhotinho já era...

Deitada, a acastanhada cantarolava distraída para o seu bebê sozinha em casa já que Eunwoon havia saído para comprar algumas coisas que faltavam na dispensa por pura insistência da mesma. Taehyung e a namorada tinham viajado á trabalho, mas logo estariam de volta.

- Only fools do what i do, only fools fall... - ela suspirou sorrindo pequeno, abrindo os olhos. - Só mais um pouquinho e vou poder te ver, meu amor. Quero tanto poder te encher de beijos.

Hanny alisou a barriga com carinho e estranhou ao sentir um leve desconforto que logo se tornou uma dor aguda.

- Ei, calma leãozinho... não me diga que quer conhecer o mundo antes do tempo? - outra contração dessa vez mais forte.

- Ahhh... Deus... - a pequena gritou segurando entre os dedos os lençóis macios da cama.

- Hanny? - os chamados altos de Eunwoon foram ouvidos vindos da sala. Chegando no quarto ofegante, o jovem se deparou com a mais velha se contorcendo em dor. O lençol estava molhado...

- Meu Deus!

- Eu sei! Agora, me ajuda, por favor, me ajuda. Ahhh...

Apavorado, o mais novo a pegou com cuidado nos braços indo até o carro. O mesmo tremia tentando colocar o cinto de segurança em Hanny.

- Calma, Woonie. Vai... dar... tudo... certo. - ela sentia as contrações aumentarem cada vez mais, mesmo assim tentava transmitir calma para o makenai.

- Não acredito que mesmo agora você consegue ser mais madura que eu... Por favor, ao menos uma vez na sua vida se desespere.

Ela sorriu pequeno respirando fundo. Mas, estou desesperada!

- Você precisa pegar a bolsa da maternidade, ela está no quarto do bebê atrás da porta.

- Okay! Prometo que vou voltar logo e que isso vai acabar bem rápido. - a pequena concordou vendo o Cha correr para dentro da casa.

A caminho do hospital, a única coisa que Hanny pensava era em como seria se Nanjoom estivesse ali ao seu lado... Será que ele estaria tão desesperado quanto Eunwoon que dividia sua atenção entre a pista e ela? Será que ele seria tão atencioso? Estaria feliz com a chegada do bebê?

O EMPRESÁRIO, A JORNALISTA E O AMOR. (FIC Kim Nanjoom) (SAGA OS KIM'S) TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora