Capítulo IX - Fica comigo essa noite!

257 14 1
                                    

- Fica comigo essa noite, Hanny! - ele ditou rouco, apertando ainda mais o pequeno corpo contra o seu. Nanjoom queria tanto que a jovem ficasse em sua casa, que conhecesse seu filho, Nana e que no final dormisse agarradinha com ele.

- Não acho uma boa ideia, Nan... Seu filho acabou de voltar do hospital e, não quero atrapalhar.

- Você não vai atrapalhar, muito pelo contrário... Quero de verdade que você conheça a minha família, o meu mundo! Quero que você faça parte da minha vida tanto quanto faz parte de mim.

Hanny transbordava em alegria. Era maravilhoso poder ouvir aquelas palavras, pois Nanjoom não tinha a menor ideia do quanto ela secretamente havia sonhado com aquele momento. O moreno não precisou de mais argumentos para convencê-la, fazendo questão de apresentá-la para Nana que adorou conhecer o pequeno anjo de longos cabelos de seu menino. No quarto do pequeno Jonny, a jovem se viu completamente encantada pelo bebê que dormia tranquilamente alheio a situação. O Kim observava a cena com o olhar carregado de carinho, escorado na porta... Ele imaginava no quão maravilhoso seria se esses momentos de paz e amor se repetissem com mais frequência em sua vida.

Com toda a certeza momentos como aqueles poderiam se repetir já que Nanjoom nunca mais deixaria que a Park se afastasse novamente. Logo após terminarem o jantar que Nana fez questão de preparar, o casal se direcionou ao cômodo principal da mansão sendo esse o quarto do moreno.

- E esse é o meu quarto, eu mesmo o decorei... Então, o que você acha? Parece comigo? Será que tenho futuro como design de interiores? - Nanjoom perguntou brincalhão.

O quarto principal era enorme! O cômodo charmoso era mobilhado de forma moderna e os moveis jaziam devidamente espalhados por todo o ambiente. Uma cama de casal jazia bem no meio do quarto, grandes portas davam para um lindo terraço dando a visão para o jardim repleto de flores típicas de vários lugares do mundo.

- Nossa! Quanto talento bruto. Consigo ver você em cada pequeno lugar... - a menor falou passando a mão na escrivaninha de madeira polida. - Na verdade, tudo é exatamente do jeito que imaginei.

Ao perceber o que falara, Hanny ficou com as bochechas rubras.

- Hmmm! Então, quer dizer que você passava as noites imaginando como seria o meu quarto? O que mais imaginava, amor? - Nanjoom falou provocativo abraçando-a por trás deixando um beijo molhado no pescoço da pequena, satisfeito ao senti-la estremecer nos seus braços.

- N-Não... Eu apenas... - Hanny não conseguiu terminar a frase, pois o moreno a virou de frente para si beijando-a com fervor sendo correspondido rapidamente. A menor o envolveu pelo pescoço, ficando na ponta dos pés arrancando um pequeno sorriso do seu amante.

- Hannie... eu quero você. Quero ser seu novamente de corpo e alma. - sussurrando de forma sensual, erguendo-a do chão, Nanjoom andou às cegas pelo quarto, deitando-a na cama cobrindo-a com seu corpo. - Esse tempo que passamos longe um do outro foi uma tortura pra mim. Sonhei com você todas as noites... Estou com tanta saudade!

- Nan, por favor... A Nana pode aparecer e... aaah... - a jornalista sentia beijos cálidos serem distribuídos por seu pescoço enquanto ele retirava os sapatos de ambos. Numa tentativa de descontar a tensão, ela passou a arranhar as costas do moreno ainda cobertas pela camisa branca.

Ela também o queria de corpo e alma!

- Isso não vai acontecer, então não se preocupe, my sweet! A Nana cuidará do Jonghyung essa noite, por isso ela vai dormir no quarto ao lado do dele. Ou seja, esse andar é somente nosso.

- Você planejou tudo isso, seu tratante... - Hanny falou fingindo estar zangada batendo de leve no ombro esquerdo do namorado. Ele sorriu divertido, arrastando a ponta do nariz no pescoço cheiroso dela, sentindo-a arrepiar com seu gesto.

O EMPRESÁRIO, A JORNALISTA E O AMOR. (FIC Kim Nanjoom) (SAGA OS KIM'S) TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora