Capítulo XVII - Cara insistente e um casal infeliz.

138 7 0
                                    

A manhã de domingo em Daegu começou calma e aconchegante. O sol morno aquecia o clima espalhando um calor ameno. Na loja de conveniência perto de sua casa, Hanny escolhia atentamente os produtos que colocava no carrinho enquanto uma das suas músicas favoritas passava nos fones.

-... I bloom just for you... - ela cantarolava distraída pegando um pacote de uvas para adicionar no carrinho de compras.

- Bom dia, noona!

A Park assustou-se ao ter o ombro tocado, retirando os fones de ouvido.

- Céus! Você quer me matar de susto, garoto...? - ela indagou com a mão sob o peito.

- M-Me desculpe... eu não percebi que você estava tão distraída assim. - ele aproximou-se da pequena, preocupado por tê-la surpreendido. Bem, ela não podia levar sustos já que o Cha suspeitava que a mesma pudesse estar grávida.

- Noona, me desculpe de verdade, eu não queria...

- Okay, Cha! Eu já entendi, agora pare de ficar me chamando assim. Já falei que não me sinto confortável com isso.

- Desculpe... - ele ditou baixinho um pouco envergonhado. - Então pare de me tratar de modo tão formal também... Eu me sinto estranho sempre que a ouço me chamar de "senhor Cha".

- Por quê? Se sente... velho? - tirando o celular do bolso, Hanny o provocou e sorriu vendo a expressão adversa do mais novo. Mesmo grávida ela recusava-se a usar roupas bregas e largas demais. Exatamente por isso, usava uma blusa cinza soltinha na cintura acompanhada de um casaquinho fino preto, calça jeans escura rasgada nos joelhos e tênis allstar brancos.

- Não... Só estranho. - Eunwoon sussurrou, observando a acastanhada guardar o celular novamente no bolso juntamente com os fones.

- Então, vamos fazer assim. Você para de me chamar de "Noona" que paro de te tratar formalmente quando estivermos fora da revista... Tudo bem assim? - ela estendeu a mão delicada para o jovem que parecia feliz com o "acordo" de ambos.

- Gostei da sua negociação. - disse Eunwoon, apertando gentilmente a mão da mais velha. Estranhamente, um arrepio percorreu seu corpo ao sentir um pouco do calor alheio.

Nervoso, o Cha desfez o contato.

- Okay! - ele pigarreou tentando disfarçar o nervosismo. - Anh, quer ajuda com as compras? Posso ajuda-la se quiser...

- Moro aqui perto, Eunwoon. E ainda não terminei as compras.

- Entendi... Então, que tal irmos a uma lanchonete quando sairmos daqui? Podemos conversar e...

- Eunwoon, o que você quer comigo? O que realmente quer comigo? - Hanny perguntou, decidida se pondo frente a frente com o rapaz tirando de suas mãos o pacote de biscoitos. No fundo ela sentia curiosidade em saber o porquê de tanto interesse.

Ele parecia apreensivo, mas não desviou o olhar em nenhum momento.

- P-Por que você está me perguntando isso? Eu apenas...

- Responda a minha pergunta. Sinceramente, não consigo entender o seu interesse em mim. - Hanny ditou se aproximando. - Sou tão normal quanto qualquer outra mulher, então por que isso? Por que você tem tanto interesse em mim?

Eunwoon a fitou intensamente, segurando-a a mão de modo gentil, surpreendendo-a.

- Quer mesmo a verdade, Hanny? - Cha perguntou, e ela confirmou com um gesto de cabeça. - Você não é nem de longe uma mulher normal... É incrível, decidida, competente e independente. E a única coisa que quero é ser seu amigo. Quero ser alguém que você possa confiar.

O EMPRESÁRIO, A JORNALISTA E O AMOR. (FIC Kim Nanjoom) (SAGA OS KIM'S) TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora