Capítulo XIII - Desalento!

161 13 1
                                    

Existem momentos na vida que o desespero e a tristeza são os únicos sentimentos que nos preenchem... Ou eles nos deixam mais fortes, ou mais fracos.

Park Jeong Hanny.

Hanny entrou no apartamento com o coração em frangalhos, seus olhos vermelhos ardiam de tanto chorar. Ao encostar-se à porta ela se deixou deslizar, sentando no chão chorando encolhida.

- Por quê...? Por quê...? Nanjoom seu grande mentiroso, idiota. Você prometeu que não iria me fazer sofrer... - a jovem sussurrava entre soluços sentindo o coração se contrair diante da dor que tomava todo seu ser. - Você prometeu me fazer à mulher mais feliz do mundo... Seu grande cretino... mentiroso... mentiroso.

Ela não conseguia acreditar que novamente estava passando por aquilo. Afinal, qual era o seu problema? O que havia de errado consigo? Por que não podia ser feliz como todo mundo? Encontrar alguém legal, namorar, se casar... Enfim, ser feliz. A primeira vez que sofreu assim fora há dois anos quando o seu noivo Luhan a traiu com a secretária do escritório de advocacia e agora a mesma coisa se repetia com Nanjoom também... Por quê? Por quê...?

- As secretárias são bem mais interessantes do que eu... Acho que perdi muito tempo fazendo a faculdade de jornalismo, mamãe. Deveria ter me tornado uma "secretária", quem sabe assim eu não seria mais feliz... - Hanny sorriu sem graça, lágrimas continuavam a molhar o seu belo rosto.

Ela levantou-se com dificuldade se direcionando para o banheiro. Sentia-se exausta! Todo o seu corpo doía e sua cabeça latejava incessantemente. Queria apenas tomar algum comprimido forte que a fizesse dormir ao menos assim aquela dor iria desaparecer por algumas horas. Mas, algo em seu interior a impedia de fazer aquilo... Ela então resolveu se encolher na cama e chorar toda a dor que podia assim se lembraria de nunca mais se arriscar no campo minado chamado Amor.

E ficaria longe de homens com secretárias!

- Te amar dói muito Nanjoom...

O caminho para a mansão fora feito em completo silêncio. Os magnatas resolveram compartilhar o mesmo carro, já que Nanjoom não se sentia bem pra dirigir... Entretanto, o clima entre eles era pesado e apesar da situação merecer ser discutida com calma, nenhum dos Kim's deu o primeiro passo para começar a falar preferindo assim aquele angustiante silêncio. Entrando na enorme residência, Nanjoom subiu diretamente para o quarto ignorando os chamados preocupados de Nana.

- Menino Nanjoom... menino Nanjoom...

- Calma, Nana. Vamos deixá-lo sozinho para por a cabeça no lugar... - Jin jogou-se no sofá fechando os olhos cansados.

- Mas, o que foi que aconteceu Jin? Por que o Nanjoom está assim...? - Nana parou de repente, parecia ter se lembrado de algo. - Ah, já sei quem vai mudar o humor dele. Vou ligar para a Hanny e pedir para vir para cá, então...

- Por favor, não faça isso.

- Por que não? Aconteceu alguma coisa entre eles? É isso, Jinie?

Jin suspirou profundamente tentando encontrar as palavras certas.

- Ahhh... Nana, tanta coisa aconteceu, não sei nem por onde começar. Essa sexta está sendo caótica! Mas, o que posso dizer com certeza é que infelizmente não teremos mais o pequeno anjo entre nós...

- Eles brigaram? - Nana se sentou em frente de Jin, o jovem parecia estar tão cansado isso só a deixou mais preocupada. - Fala logo menino, o seu silêncio está me deixando ainda mais preocupada.

O Kim então relatou tudo o que acontecera durante aquela manhã caótica. Nana escutava tudo com atenção ficando horrorizada ao saber como eles haviam encontrado Nanjoom e como a secretária do mesmo podia ser falsa quando queria. Já no andar de cima, Nanjoom chorava debaixo do chuveiro mesmo estando vestido encarando o teto tentando entender tudo que acontecera... Seu coração e corpo gritavam sem parar pela pequena, mas ele não a teria mais não é mesmo? Não a beijaria, não a tocaria mais... não a veria mais mexer nos cabelos distraída ao ler um livro... Não teria mais os piqueniques no jardim com Jonghyung cheio de ciúmes sentado em seu colo não deixando ninguém se aproximar dela... Não veria mais seu belo sorriso ao dizer que o amava...

- Hannie me desculpe... desculpe... por favor...

Fim de tarde, apartamento Park...

O som da campainha ecoava alto por todo o apartamento que parecia deserto sem nenhum sinal de vida. Taehyung continuava apertando o dispositivo de modo insistente muito preocupado, pois Hanny havia faltado no trabalho e isso definitivamente era muito estranho... Outro agravante era o fato da pequena não atender o celular. Tudo isso não era nem um pouco normal já que Park Hanny adorava seu trabalho e nunca ignoraria uma ligação do melhor amigo.

Parecia até o mesmo cenário de dois anos atrás... Será que...

- Hanny, abra a porta... Eu sei que você está em casa. Por que não foi à revista? Todos sentiram a sua falta na reunião de pauta. E o mais importante, por que não atende o celular? Droga, você não pode me ignorar assim, Noona. Prometemos a tia Daehyun que iriamos cuidar um do outro...

Sem obter resposta Tae resolveu usar a cópia da chave que tinha guardada consigo. Entrando no cômodo a única coisa que se podia ouvir era o puro e atormentador silêncio. O coração de Taehyung deu um pulo, pois sabia que algo de muito ruim havia acontecido com sua Noona.

- Hanny... Onde está você? - ele praticamente gritava procurando-a por todos os cômodos, mas entrou em desespero assim que a viu desacordada no chão do banheiro.

- HANNY... Hanny, fala comigo, por favor... por favor.

Controlando o choro e com cuidado, ele a pegou nos braços notando o quão fria e pálida ela estava colocando-a na cama.

- Hanny, o que foi que aconteceu com você? - pegando o celular ele começou a discar o número de emergência, mas se assustou quando fora impedido por mãos pequenas e gélidas.

- Ahhh... Céus... Assim você vai me matar do coração, menina. - ela o fitava totalmente inexpressiva, entretanto Taehyung sabia que ela não estava nada bem.

- Tudo bem com você? Por que não atendeu as minhas ligações? Eu quase pirei hoje sem saber notícias suas, sabia...? - ela não respondia a nenhuma pergunta, apenas o escutava como se estivesse no automático. - Está sentindo dor em algum lugar? Noona, me responde pelo amor de Deus...

Em silêncio, Hanny pegou a mão do ruivo e a direcionou ao peito bem em cima do seu coração. Uma lágrima rolou de seu rosto e no mesmo instante Tae entendeu o que tinha acontecido...

- Noona... - ele sussurrou abraçando-a fortemente, ouvindo os pequenos soluços. Hanny escondeu o rosto no vão do pescoço do ruivo e começou a chorar copiosamente... Aquela dor parecia não ter fim.

- O que foi que ele fez?

Taehyung perguntou baixinho rente ao ouvido da mais velha já sabendo a bendita resposta, pois aquela cena não lhe era estranha, infelizmente. Ele então se deitou com o pequeno corpo sobre o seu, sorrindo triste ao vê-la se encolher procurando proteção.

- Hanny...

- Ele me traiu, Tae... - Hanny disse, controlando o choro olhando diretamente para o amigo. - Ele me traiu com a secretária. Qual é o meu problema? Têm algo de muito errado comigo, não é...?

Com o olhar cheio de ternura, o ruivo tocou-lhe o rosto limpando as lágrimas que insistiam em sair.

- Não tem nada de errado com você, Noona... - Taehyung a fez se deitar novamente, beijando a cabeça dela. - O problema é que você ainda não encontrou o cara certo.

- E não vou mais tentar encontrá-lo! Estou cansada de sentir a mesma dor, Tae... Não quero mais amar, eu não consigo mais.

Taehyung suspirou triste ao ouvi-la.

- Não diga isso. - ele os enrolou com o quentinho edredom. - Você é uma mulher maravilhosa, Noona. Tenho certeza que um dia será muito feliz...

- No momento quero apenas esquecer tudo que vivi! - ela tinha o olhar perdido e cheio de mágoa. As cenas do que havia presenciado pela manhã passavam como fleches em sua mente, destruindo ainda mais seu coração. - Não me deixa sozinha, Tae, por favor...

Hanny pediu em um fio de voz se aninhando mais ao corpo esguio e alto do ruivo. Taehyung lhe transmitia uma grande sensação de paz e proteção. O ruivo era sua única família!

- Eu nunca vou te deixar sozinha, Hanny... Prometo que não vou mais deixar ninguém magoar você.

Taehyung não saiu do lado da acastanhada durante toda a noite, se esforçando para fazê-la se sentir melhor arrancando pequenos sorrisos tristes dela.

O EMPRESÁRIO, A JORNALISTA E O AMOR. (FIC Kim Nanjoom) (SAGA OS KIM'S) TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora