As semanas passaram-se rapidamente. A vida de todos continuava sendo a mesma, ou seja, cheia de trabalho e falta de tempo... Hanny e Nanjoom continuavam com o namoro, e na mídia já havia especulações sobre o novo relacionamento do grande empresário. Todos queriam saber o nome de quem roubara o coração do belo e bem sucedido viúvo. Como a jornalista já tinha voltado a ativa todos do escritório acharam um pouco estranho a falta de interesse que ela demostrava sobre o assunto.
Bem, na verdade nem todos, pois certo ruivo petulante sabia o porquê de tanta falta de interesse. E o perigo que isso podia acarretar para a carreira bem construída de sua melhor amiga.
- Hanny, você sabe que não vai dar pra esconder isso por muito mais tempo, não é? Logo todos vão saber do seu "namoro" com o Kim... Fiquei sabendo que até fotógrafos disfarçados foram designados para segui-lo. É apenas uma questão de tempo até a bomba explodir.
Eles estavam na sala da Park e, deveriam estar discutindo sobre o próximo lançamento da revista ou algo parecido, mas estavam ocupados demais procurando um meio de esconder a verdade dos holofotes da mídia. Taehyung conversava com a acastanhada que o fitava com atenção.
- Eu sei, Tae... Mas, o que posso fazer para mudar a realidade?
- Qual é a opinião dele sobre isso? Tenho certeza que vocês já conversaram sobre o assunto. - ele viu a mais velha se levantar passando as mãos nos cabelos frustrada.
- Já falamos sim. - disse ela, servindo duas xícaras de café com creme - A única coisa que ele diz é que não vai desistir de nós dois não importa o que aconteça.
- E você? - ao levantar-se, Taehyung retirou as xícaras das mãos pequenas colocando os objetos na mesa, então se virou para a jovem envolvendo suas mãos grandes nas dela com carinho terno. - O que você acha de tudo isso? Quer dizer, sabia que está colocando a sua carreira em jogo, Hanny...? Se tudo isso vier à tona a empresa não poderá te ajudar em nada. Na verdade, corre até mesmo o risco de você ser demitida.
Hanny suspirou pesadamente ao fechar os olhos. O cerco estava se fechando. Ela tinha consciência de todos os riscos, mas em hipótese alguma se via desistindo de estar com o moreno e sua linda família.
- Sei disso! - ela envolveu o mais novo num abraço forte e cheio de carinho. - Mas, o que posso fazer se o amo? Já aprendi a amar até mesmo o pequeno Jonghyung. Não me vejo desistindo de nada disso.
- Você o conhece há pouco mais de três meses, Hanny... - o ruivo segurava com cuidado o rosto da amiga. Ele não conseguia entender o "amor avassalador" que tinha acometido sua Noona. Logo ela que sempre fora tão racional, principalmente depois do que viveu no relacionamento antigo. - Por favor, Noona, pense um pouco. Não quero que pessoas idiotas te julguem sem nem ao menos saber ao certo o porquê.
- Tae...
- Quero te ver feliz, Hanny. - ele sussurrou deixando um pequeno selo na testa da jornalista. - Noona, e-eu acho melhor...
O ruivo foi interrompido pelo toque do celular da mais velha. Hanny sorriu pequeno ao sair dos braços do ruivo, atendendo o aparelho logo em seguida. O restante da tarde seguiu-se sem mais conversas pessoais, mas sim repleta de muito trabalho.
Do outro lado da cidade, em um enorme prédio luxuoso o Kim também ocupava seu tempo trabalhando arduamente.
- Não vou para casa agora, Hyung. - Nanjoom falava ao celular enquanto examinava os documentos de um importante contrato. - Preciso deixar tudo pronto para a reunião com os chineses na semana que vêm.
- Você não acha que deveria ir pra casa, tomar um banho, descansar um pouco, brincar com o Jonny e ficar abraçado com a sua namorada... - Jin enumerou todos os prós para que o moreno voltasse para casa. Nana tinha lhe ligado pedindo para que ele convencesse Nanjoom a ir pra casa, pois ela estava com um mau pressentimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O EMPRESÁRIO, A JORNALISTA E O AMOR. (FIC Kim Nanjoom) (SAGA OS KIM'S) Terminada
Fiksi PenggemarKim Nanjoom é um grande e respeitado empresário da Coréia do Sul. Viúvo, ele divide seu tempo entre a empresa e seu filho de um ano, Kim Jonghyung. Porém, a vida do charmoso empresário muda de uma hora pra outra quando ele conhece, Park Jeong Hanny...