Capítulo I - Conhecendo um pequeno anjo!

707 27 11
                                    

Março de 2014...

Fazia alguns meses que Nanjoom estava num ritmo frenético tanto no trabalho quanto na vida pessoal, correndo de um lado para o outro como um autômato. Desde a morte da esposa era assim: ele acordava, se arrumava para trabalhar na empresa e, antes de sair passava no quarto do seu pequeno príncipe Jonghyung de apenas um aninho. Essa era a rotina de Kim Nanjoom, um dos maiores e mais prestigiados empresários do país. Naquela manhã em especial ele teria que chegar mais cedo no trabalho, pois uma jornalista iria lhe entrevistar para um artigo da importante revista Magazine. Ao ficar um pouco com o filho, ele entregou-o para a governanta Nana e saiu para encarar os negócios, sendo um dos primeiros a chegar ao escritório...

Uma hora depois...

- Sr. Kim, a jornalista está aqui!

Jihyu informou pelo telefone.

- Peço pra ela esperar um pouco, senhor?

- Não. - falou Nanjoom organizando alguns papéis. – Deixe-a entrar e nos traga café, por favor.

A secretária desligou ao ouvir a ordem do chefe e, poucos segundos depois leves batidas foram ouvidas pelo empresário.

- Com licença. - uma voz firme, porém gentil foi ouvida, enquanto a grande porta de madeira era aberta. - Bom dia! Espero não estar incomodando...

Nanjoom finalmente parou de prestar atenção nos contratos, passando a olhar para a pequena e linda jovem parada perto da porta. Na opinião do mesmo, ela era adorável e vestia-se de forma tão casual e ao mesmo tempo tão elegante. A jovem usava uma blusa de manga longa preta, calça jeans justa e botas de cano longo, a moça transbordava beleza e juventude... Ela o fitava de forma neutra enquanto ajustava os óculos de armação grande e preta no rosto bem delicado, com os cabelos aparentemente longos presos num coque frouxo lhe dando um ar profissional... ela possuía um olhar confiante e ao mesmo tempo curioso.

Por outro lado, o moreno sentia-se confuso, afinal lhe fora informado que seria entrevistado pela melhor profissional da revista Magazine, não por uma estagiária e, ainda tão jovem.

O que estava acontecendo afinal?

- Bom dia! Sente-se e fique a vontade. – educadamente, Nanjoom indicou uma das cadeiras em frente à mesa para que a jovem se acomodasse. - A sua chefe não pode vir, e mandou você? Deveriam ter me avisado. Poderíamos ter remarcado a entrevista...

Ela o fitou confusa.

- Desculpe-me, mas do que está falando, Sr. Kim? Não estou entendendo... Ah, o senhor está achando que sou uma estagiária, não é mesmo? - a moça falou educadamente retirando de dentro da bolsa um pequeno gravador e um bloco de notas.

Ela sorriu vendo a expressão engraçada do empresário.

- Muito prazer, sou Park Jeong Hanny a principal jornalista da revista Magazine. Sou formada em jornalismo, e tenho especialização em gestão empresarial... É um grande prazer conhecê-lo pessoalmente, senhor Kim. - explicou estendendo a mão ao Kim.

Nanjoom não conseguia acreditar no que acabara de ouvir, mas mudou de ideia assim que viu o crachá da moça. Agora que ela estava sentada o objeto ficara visível no pescoço delicado. Sem palavras e um pouco envergonhado, ele a cumprimentou.

- Não precisa ficar assim, o senhor não é o primeiro a cometer esse erro...

- Me desculpe por isso... Mas, você é muito nova para ser a principal jornalista de uma revista tão grande quanto a Magazine. Já li alguns artigos seus senhorita Park, mas eles nunca vieram acompanhados de uma foto sua.

- Apesar de ser jornalista, não gosto muito expor a minha imagem! Entretanto, fico muito feliz em saber que o grande empresário Kim Nanjoom ler os meus artigos. Vou encarar isso como um grande elogio. Muito obrigada! - Hanny falou divertida, cobrindo os lábios com a destra esquerda escondendo seu lindo sorriso. Estranhamente, o coração de Nanjoom acelerou de uma hora pra outra, mas ele logo se recompôs.

O EMPRESÁRIO, A JORNALISTA E O AMOR. (FIC Kim Nanjoom) (SAGA OS KIM'S) TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora