Por que te ver é tão estupidamente difícil para mim? Será que algum dia o meu coração vai parar de dar pulos dentro do meu peito somente ao ouvir a sua voz? Será que a minha pele vai parar de implorar pelos seus toques? O meu corpo pelo teu? Será que algum dia me libertarei do seu encanto chamado amor?
Coluna: Day and Love
Revista: Shiny / Daegu
Colunista: Park Jeong Hanny
Entrando no quarto, Eunwoon finalmente criou coragem para questionar a pequena.
- Tem mesmo certeza de que está tudo bem? Aconteceu alguma coisa no baile que eu não sei? Te deixei sozinha por pouco tempo e quando voltei você quis vir embora... O que aconteceu nesse meio tempo? - Eunwoon perguntou preocupado com a namorada, pois o comportamento dela não estava normal. Talvez, algo tivesse acontecido durante sua ausência. Em contrapartida, Hanny ainda sentia-se muito nervosa por ter reencontrado depois de anos o homem que fora o maior amor de sua vida! Por isso, manteve-se calada desde que saíram do baile por pura insistência da mesma.
- Não! Nada aconteceu... Só estou um pouco cansada e ansiosa, é isso. - mentiu a ruiva, tentando não deixar óbvio o seu nervosismo.
Encontrar com Nanjoom não lhe fizera nada bem...
- Sabe que pode confiar em mim, não é? Que podemos conversar sobre qualquer assunto? – o Cha indagou calmamente se aproximando tocando-a no ombro. - Eu te amo, Hanny! Vou fazer de tudo para te ajudar.
- Eu sei...
- Então, meu amor, me diz se tem algo te incomodando... Se tem alguma coisa errada, ou, se estou imaginando tudo...
Hanny o fitou intensamente. Em seu interior existia a grande dúvida se deveria ou não contar a verdade, toda a verdade. Deveria mesmo contar que depois de anos reencontrou o pai de sua filha? E que apesar de tudo, ele ainda mexia consigo?
Suspirando, ela o abraçou com carinho.
- Não aconteceu nada, Woonie. Estou apenas cansada... Foi um longo dia e quase não descansamos. - Se dando por vencido, Eunwoon a envolveu nos braços.
- Certo, meu amor. - disse ele, beijando-a no topo da cabeça. Claro que não tinha acreditado em nada, mas, não iria questioná-la naquele momento. - Vou esperar até que se sinta a vontade para falar sobre isso.
- Obrigada! - a escritora sussurrou, se aninhando ainda mais ao corpo alheio buscando abrigo.
Ao mesmo tempo na mansão Kim...
- Está tudo bem com os meninos, Nana? - Nanjoom perguntou assim que entrou na mansão.
- Sim. Não precisa se preocupar, querido. Há essa hora os príncipes estão no terceiro sono... - respondeu Nana, divertida pegando o sobretudo do acinzentado notando sua expressão triste.
- Aconteceu alguma coisa, menino Nanjoom?
- Adivinha quem encontrei no baile?
- Não pode ser... - Nana sentou-se surpresa ao ter a confirmação do acinzentado. - E como ela está? Ela viu você? Anda menino, fala alguma coisa...
Nanjoom riu com o entusiasmo da mais velha, acomodando-se no confortável sofá.
- Calma, Omma! E, sim ela me viu... Na verdade, até conversamos um pouco. - de olhos fechados, ele relembrou cada detalhe da pequena. - Ah, ela está tão linda... e tão fora do meu alcance.
- Por que diz isso, meu filho? Qual o problema? Vocês brigaram de novo, mesmo depois de tanto tempo?
- É complicado, Nana... - Nanjoom suspirou profundamente. - Apesar de tanto tempo a Hanny continua muito magoada. Talvez, isso nunca mude.
- Temos que admitir que ela têm motivos, querido. - Nana segurou-lhe a mão com ternura. - É muito triste ser traído por quem se ama. Além do mais, essa traição se transformou num casamento e uma vida que não tem culpa de nada nasceu... Já parou para pensar em como ela se sentiu naquela época, ou, em como se sente agora?
- Eu sei... Nunca vou conseguir me perdoar pelo que fiz. – Nanjoom disse com a voz carregada de tristeza, levantando-se andando até a janela. - Até hoje não consigo entender como fui capaz de fazer aquilo... Comigo mesmo e principalmente com a Hannie.
- Bem, eu também não consigo entender e não podemos mudar os erros do passado. - Nana falou com a calma costumeira. - Entretanto, podemos aprender com eles. Querido, dê tempo ao tempo. Se o destino de vocês for ficar juntos, então assim será...
O acinzentado sorriu pequeno fitando a doce e sábia mulher.
- Queria ser assim como você e o Jin hyung, sempre tão otimistas em relação a tudo. - a mais velha sorriu. - Agora vou dormir, ou, ao menos tentar. Boa noite, Nana.
- Boa noite, meu menino.
Nanjoom aproximou-se da mulher lhe dando um beijo cheio de carinho na testa, deixando-a sozinha na sala.
- Ah, meu menino, rezo tanto para que o seu pequeno anjo possa voltar logo... Assim a felicidade voltará para esse lugar.
Nana levantou-se desligando a luz do cômodo indo deitar-se. No quarto, uma ideia maluca passou na cabeça de Nanjoom, assim que ele se direcionou para o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O EMPRESÁRIO, A JORNALISTA E O AMOR. (FIC Kim Nanjoom) (SAGA OS KIM'S) Terminada
FanficKim Nanjoom é um grande e respeitado empresário da Coréia do Sul. Viúvo, ele divide seu tempo entre a empresa e seu filho de um ano, Kim Jonghyung. Porém, a vida do charmoso empresário muda de uma hora pra outra quando ele conhece, Park Jeong Hanny...