Capítulo X - Antes da tempestade sempre vem à calmaria.

213 15 0
                                    

- Eu não acredito nisso! Como aquela vadia se aproximou dele tão rápido? - Jihyu gritou furiosa jogando um vaso contra a parede, vendo-o se despedaçar em vários pedacinhos. A morena tinha acabado de voltar da empresa e, ainda não conseguia acreditar no que presenciara pela manhã ao levar alguns documentos para o chefe. Assim que entrou na sala, ela deu de cara com o Kim beijando a jornalista aguada da revista Magazine. Os dois pareciam tão felizes juntos. Aquela visão encheu Jihyu de ódio e raiva... Claro que a mesma saiu sem ser vista pelo casal.

Como as coisas entre eles haviam chegado naquele ponto?

- Eu vou destruir você, Park Jeong Hanny... - ditou dominada pelo ódio. Ela não desistiria tão fácil assim do milionário. - Prometo que o Nanjoom será meu e isso não vai demorar muito para acontecer. Eu serei a nova e respeitável senhora Kim.

Na mansão do Kim a felicidade reinava por toda parte. Nana havia saído para fazer às compras e resolver outras coisas ligadas a manutenção da propriedade, enquanto os Kim's jaziam na sala de estar conversando e brincando com o Jonghyung.

- Meus parabéns, Nanjoom! - Jin segurava o bebê enquanto o mesmo bagunçava seus cabelos.

- Obrigado, Hyung. Fiquei tão feliz quando ela aceitou ser a minha namorada. Ela amou conhecer a Nana e o Jonny e eles a amaram também... Acredita que esse ai fez manha para que ela não fosse embora essa manhã. Além do mais, tivemos uma noite inesquecível.

Nanjoom possuía um sorriso apaixonado no rosto.

- Opa! Informação demais, meu caro. - ditou o mais velho colocando o sobrinho no chão, sorrindo bobo ao vê-lo tentar andar de modo desajeitado. - Isso é maravilhoso, Nanjoom. Estou realmente feliz por você!

- Há muito tempo não me sinto tão feliz. Hanny é uma mulher incrível... E eu a amo muito.

- Você tem é muita sorte por ela ter te perdoado, isso sim. Como você pode deixá-la sozinha naquele hotel sem explicar nada e ainda em outro país? Mesmo não viajando com ela, Nanjoom, isso foi muito errado!

- Aish... Eu sei. - Nanjoom falou pegando o bebê ouvindo-o sorrir fofo passando a si divertir com sua gravata. - Já pedi desculpas mil vezes, mas vou fazer algo para recompensá-la. Não quero que a Hannie pense que não me importo com os seus sentimentos.

- Isso mesmo! Não dê mais mancadas, Nanjoom. - o Kim mais velho o alertou levantou-se pegando o paletó preto o vestindo. - Uma mulher como a Hanny é difícil de encontrar hoje em dia, pode acreditar nisso, pois estou procurando há algum tempo... Bem, agora preciso ir tenho uma reunião na empresa.

Nanjoom levantou-se confirmando com a cabeça.

- Tchau, meu pequeno. Logo o Titio Jin vem brincar com você de novo. Dê um abraço na Nana por mim.

- Hum... Dê tchau ao Tio Jin, meu amor.

Jin sorriu encantado com a fofura do pequenino lhe dando tchau na medida em que se afastava.

- Hyung, obrigado por tudo.

- Não precisa agradecer. Somos uma família não importa o que aconteça.

Hanny andava distraída pelo shopping. Ela olhava as vitrines chamativas das lojas infantis, pensando no que poderia comprar como presente para o pequeno herdeiro... Será que isso era realmente possível?

- Aigoo... Com toda certeza ele já deve ter tudo isso, afinal ele é o herdeiro da fortuna Kim. - murmurou analisando um lindo conjuntinho.

- Desisto! Acho que não vou conseguir encontrar nada. - saindo da enésima loja, a jornalista deu de cara com um lindo ursinho de pelúcia na cor bege, um lacinho vermelho fofinho adornava-lhe o pescoço. Imediatamente, a jornalista pensou no pequenino Kim ao ver aquela pelúcia.

O ursinho jazia exposto na vitrine de uma pequena lojinha logo em frente a que ela estava.

- Isso! É exatamente isso que estou procurando. - falou consigo mesma entrando na charmosa lojinha.

Definitivamente o lugar era muito fofinho... Todo o ambiente estava repleto de vários brinquedos, mas o que mais lhe chamava a atenção fora o simpático ursinho que parecia lhe sorrir.

- Boa tarde! - uma voz gentil foi ouvida, chamando a atenção da acastanhada. - Posso ajudá-la?

A atendente era uma linda jovem de cabelos negros como a noite e pele branca como a neve. Os lábios finos e delineados vermelhos como sangue chamavam a atenção de qualquer um, ela estava adorável vestida naquele vestido azul de mangas longas e sapatilhas pretas, que acentuava as curvas do seu corpo pequeno e curvilíneo.

Com toda certeza a moça era uma versão da Branca de Neve do mundo real.

- Boa tarde! Eu gostaria de comprar aquele ursinho, por favor...

- Own, ele realmente é muito fofo. - a jovem falou tirando a pelúcia da vitrine com cuidado. - Sinceramente pensei que ele não seria vendido. Hoje em dia as pessoas não têm mais o costume de dar presentes assim. O que é uma pena em minha opinião.

- Isso é verdade! O mundo está mudando e, hábitos assim acabam por se perder com o tempo. Hoje em dia são poucos os que ainda dão flores de presente em datas especiais. - Hanny retirou da bolsa o cartão de crédito pagando assim o presente. - Mas, acredito que as coisas ainda podem mudar.

- Bem, estamos juntas nessa então. - a moça lhe entregou o embrulho vermelho com um sorriso no rosto. – Pretendo abrir uma floricultura em Busan e, como estou de férias da faculdade resolvi tirar os olhos dos livros e visitar a família. Na mala trouxe diversos presentes como esse para o meu sobrinho...

- Isso é ótimo! Passar um tempo com aqueles que se ama é sempre muito bom. Espero que consiga realizar todos os seus planos. Obrigada... Tchau!

- Obrigada você pela preferência. - a jovem atendente lhe lançou um lindo e sincero sorriso. - Tchau.

Hanny saiu da loja satisfeita com a compra e, feliz por ter conhecido alguém tão especial quanto à atendente daquele charmoso lugar.

Ela realmente parecia uma princesa dos contos de fadas!

O EMPRESÁRIO, A JORNALISTA E O AMOR. (FIC Kim Nanjoom) (SAGA OS KIM'S) TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora