Capítulo V - Noite de prazer na cidade do amor.

373 23 20
                                    

A jovem Park já se encontrava na "segurança" do seu quarto. Retirando os sapatos ela se jogou na cama desfazendo a trança totalmente envergonhada com o que acontecera minutos atrás.

- Droga Hanny! Você é tão burra, burra... Agora ele acha que você é uma completa esquisita! - a jovem se debatia como uma criança no enorme colchão.

Como ela pôde fazer aquilo? Era Kim Nanjoom, o homem com o qual vinha sonhando nas últimas semanas... O dono dos seus desejos e pensamentos mais eróticos. Então, por que não tinha tentado nada, por quê? Enquanto se repreendia por sua estupidez, leves batidas na porta foram ouvidas.

- Sim...? - ela indagou sem vontade, caminhando descalça pelo carpete macio.

Abrindo a porta a jovem se deparou com o Kim, o mesmo respirava de modo ofegante e parecia estar se controlando para não fazer algo. Entretanto, num movimento rápido ele a envolveu pela cintura, cobrindo os lábios macios com os seus, iniciando assim um ósculo ardente e intenso. Percebendo o que acontecia, a jornalista ficou na ponta dos pés enlaçando os braços ao redor do pescoço do moreno, aumentando assim o contato correspondendo ao beijo, achando extremamente excitante o gosto da forte bebida se intensificar em sua boca. Após alguns segundos que alternaram entre selos e leves mordidas, eles findaram o ósculo e ainda ofegante, Nanjoom sorria bobo por ter sido correspondido. Com a "fuga" da pequena, ele não soube o que pensar, então resolveu por todas as cartas na mesa... Mas, ao vê-la novamente com as bochechas ainda rubras não conseguiu se controlar e beijou-a.

- Senhor Kim... - Hanny segurava nos ombros largos do empresário, enquanto mantinha os olhos fechados com a respiração acelerada. Seus lábios formigavam graças aos deliciosos selares, os dedos do Kim ainda apertavam sua cintura com possessão arrepiando todo o seu corpo...

O que estava acontecendo, afinal? Por um acaso, esse era mais um dos seus sonhos?

- Pare de me chamar assim e me beije novamente. - Nanjoom ditou rouco adentrando no quarto, fechando a porta logo em seguida. Em nenhum momento os dois se desgrudaram, na verdade, o moreno prendeu o pequeno corpo contra a parede.

Respirando fundo ele tentava se controlar o que não estava sendo fácil. Nanjoom sentia-se inebriado com o perfume daquela mulher, ele precisava dela, precisava tê-la para si e com urgência.

Park Hanny com toda certeza seria o motivo de sua insanidade!

- Hanny, vou ser sincero com você, e comigo mesmo. - ditou ofegante encostando o nariz no dela. - Eu te quero muito, acho que desde a primeira vez que te vi entrar no meu escritório... Desde então não consigo pensar em mais ninguém além de você. E, isso me deixa tão frustrado, pois nunca desejei alguém assim, não com essa intensidade.

A pequena sorriu acariciando a nuca do mesmo. Já que ele havia tido a coragem de dizer tudo aquilo, ela resolveu então seguir o exemplo.

- Eu também te quero, Nanjoom... muito, muito... - Hanny sussurrou abrindo os olhos, se deparando com o moreno sorridente, deixando à mostra as lindas covinhas que lhe tiravam o sono. Sem perder mais tempo, ela o beijou de forma apaixonada.

Completamente dominado pelo desejo, ele a prensou ainda mais contra a parede impulsionando o quadril em direção ao dela, arrancando-lhe entre o ósculo gemidos sôfregos... Eles queriam tanto se fundir naquele momento, que nada mais importava. No decorrer do beijo, as mãos ágeis de Nanjoom deslizaram pelas coxas macias, subindo o tecido do vestido deixando a pele alva e cheirosa a mostra. De repente, ele ergueu-a nos braços a fazendo entrelaçar as pernas torneadas em sua cintura, o moreno caminhou em direção à cama, deitando e cobrindo-a totalmente com o seu corpo, inerte nas diversas sensações que aquela mulher o causava. Por estar deitada, ela pode sentir com clareza o volume recém-formado entre as pernas do Kim, isso a fez soltar o ar que nem mesmo sabia que estava prendendo.

O EMPRESÁRIO, A JORNALISTA E O AMOR. (FIC Kim Nanjoom) (SAGA OS KIM'S) TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora