IJAOIAJSIJAIOS
E VAMOS DE SURTO???? ~~Fanart perfeita feita pela LittleGirlInNight! Obrigada meu amor, eu amei aaaaaa!!! ♡♡♡♡
to morrendo de dor de cabeça, mas nao poderia dormir antes de deixar esse cap p vocês <3
espero que gostem!
boa leitura!
comentários sempre bem vindos! <3. . .
Adrien acabou indo para a casa de Marinette no fim do expediente. Leu e releu o bilhete umas cinco vezes e constatou que estava sonolento ao ponto de realmente ter escrito o nome errado.
Além disso, teve que lidar com as piadinhas e risadinhas da Dupain-Cheng que não o poupou após aquele errinho bobo. Pelo lado bom, ele havia sido convidado a passar a noite, por isso, aceitou todas as piadas de bom grado.
Não se arrependia.
Fazia tanto tempo que não dividia a cama com alguém que acabou lembrando o quão bom é ter alguém ali do lado, assistindo alguma coisa aleatória na TV enquanto recebe um cafuné delicado, ou quando recebe beijos fofos pelo maxilar e caricias sutis no pescoço. Marinette mimou-o de um modo acalentador e fofo, e não o deixou se afastar. Dormiu ao lado dele, abraçadinha a ele e sem um pingo de vergonha de mostrar o quão feliz estava pela presença e companhia dele.
Também, Adrien percebeu que ela se virava parte da noite pela cama, e acordava varias vezes para ir ao banheiro. Teve que prender a risada quando ela – umas três da manhã – bateu o dedinho na quina da cômoda e xingou até a arvore que compunha o móvel.
Acordou abraçado a ela, a camiseta do pijama deixava a barriguinha pouco saliente a mostra e ela ficava fofa com os braços largados sobre seu torso, envolvendo pescoço do loiro com certa preguiça. A perna esquerda estava jogada sobre ambas as pernas do Agreste, que tomou cuidado ao desvencilhar-se dos toques da mestiça e se levantar.
Não tinha muito o que usar. Não levara roupas para passar a noite lá e tudo o que tinha para vestir naquela manhã era uma calça de moletom que Marinette ganhara de uma tia – e parecia enorme em seu corpo pequeno – e uma blusa com a estampa das Meninas Super Poderosas que acabou deixando parte de seu umbigo a mostra.
— Eu não me pareço nada com a Docinho. — Ele deu de ombros.
— Não mesmo. — Plagg comentou ao se sentar no balcão. — Ela é muito mais proativa e inteligente que você.
— Quanto mal humor. — Afagou com delicadeza o kwami antes de buscar por uma escova de dentes. Sabia que Marinette deixava uma extra para quando ele aparecia ali como Chat Noir e resolviam jantar juntos. — Por que está assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Baby Issue
Romance━━━━━━━━ ❝𝘔𝘢𝘳𝘪𝘯𝘦𝘵𝘵𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘨𝘳𝘢𝘷𝘪𝘥𝘢, 𝘦 𝘴𝘰 𝘩𝘢𝘷𝘪𝘢 𝘶𝘮 𝘶𝘯𝘪𝘤𝘰 𝘱𝘳𝘰𝘣𝘭𝘦𝘮𝘢: 𝘈𝘥𝘳𝘪𝘦𝘯 𝘈𝘨𝘳𝘦𝘴𝘵𝘦 𝘦𝘳𝘢 𝘰 𝘱𝘢𝘪. 𝘌 𝘢 𝘶𝘯𝘪𝘤𝘢 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘢𝘣𝘪𝘢 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘦𝘳𝘢 𝘊𝘩𝘢𝘵 𝘕𝘰𝘪𝘳, 𝘲𝘶𝘦...