。・゚♡゚・。 quinze; papai ama, papai cuida. 。・゚♡゚・。

11.1K 1.1K 2K
                                    

EAE MEUS BEBEXSS!

GNT EU N TO ME AGUENTANDO C ESSE CAP, EU TO PASSANDO MALKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

TEM HOT, E DPS DO HOT AS CENAS VAO FAZER VCS CHORAREM JSOIAJSOIAJSOIJ

ESPERO QUE GOSTEM!
BOA LEITURA!
COMENTÁRIOS SEMPRE BEM VINDOS! <3

. . .

Adrien não se considerava um cara tímido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Adrien não se considerava um cara tímido. Sinceramente? Não tinha muita vergonha na cara, não quando estava com seus amigos e afins.

Contudo, naquele momento, ele se sentia um virgem por algum motivo nunca antes explorado.

Respirou fundo, fechou os olhos por um momento antes de recuperar o folego perdido. Mordiscou o próprio lábio ao movimentar os dedos ali.

— Seu pedido é uma ordem... — Ciciou ao lado da orelha da Dupain-Cheng.

Marinette relaxou o corpo, levando as mãos para a borda da banheira. Segurou com força, soltando gemidinhos manhosos de acordo com a movimentação do Agreste. Os dedos do maior afagando-a em seu íntimo de modo calmo, realmente tocando-a com lentidão, descobrindo-a como se fosse a primeira vez que fazia aquilo.

Deixou os dedos darem atenção suficiente para os grandes lábios antes de deslizá-los entre tal parte, tocando o amago do sexo alheio enquanto Marinette soltava gemidinhos copiosos a medida que se sentia ainda mais excitada.

— Adrien... oh... — Suspirou baixinho. — A-Ah... isso...

— Quer que eu te toque aqui? — Adrien indagou de modo doce ao deixar o indicador pressionar o clitóris da mestiça. Marinette assentiu, deixando o rosto tombar para trás e usar o peito do loiro de apoio. Fechou os olhos quando o loiro movimentou ritmadamente a ponta do indicador, de modo circular. — Hmmm... você fica manhosinha quando 'tá desejosa...

Ela pensou em responder, mas não conseguiu. Adrien deslizou o indicador para dentro dela junto ao médio, sentindo o apertadinho que era o canal de Marinette. Os dedos logo movimentando-se em um vaivém moderado, com ele tomando total cuidado para não a machucar e recebendo melindrosos gemidos em resposta.

— Adrien... — Ela abriu os olhos para o encarar. — Eu quero você...

— Você sempre me tem... — O loiro depositou um gostoso beijinho no maxilar alheio. — Quer algo em específico?

Marinette se moveu, puxando a mão dele com delicadeza antes de montar no colo do loiro. Deixou cada perna de um lado da cintura alheia, e fez com que Adrien grunhisse baixinho quando segurou o membro teso, deslizando a mão pela extensão corpulenta enquanto mordiscava o lábio inferior.

— Quer que eu seja mais específica?

Adrien riu e então mordeu o lábio ínfero quando Marinette começou a bombear o membro alheio. As mãos subindo e descendo pela extensão, acariciando a ponta antes de deixar a mão deslizar e voltar a subir. Percebeu-o endurecer em sua mão, ainda mais do que antes e então encaixou-o com delicadeza em sua entrada. Adrien levou as mãos a cintura alheia, acariciando o quadril da Dupain-Cheng enquanto encarava-a.

The Baby IssueOnde histórias criam vida. Descubra agora