。・゚♡゚・。 treze; cúmplices de um pedido. 。・゚♡゚・。

10.3K 1.1K 1.8K
                                    

OI OI!~~

ESSE CAPÍTULO CONTEM MUITO, MAS MUITO, MAS MUUUUUUUITO FLUFFY

ESTEJAM AVISADOS Q A GLICOSE VAI SUBIR AISJIOAJSOIJASIO

ps: viram a capa nova de escolha perfeita? to boiolinha por ela

espero que gostem!
boa leitura!
comentáriox sempre bem vindos! <3

. . .

— Ok, segundo a maioria dos testes caseiros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Ok, segundo a maioria dos testes caseiros... — Alya estava na sala do apartamento do Agreste, com uma prancheta na mão. Marinette parecia ansiosa, Adrien estava a beira de um surto. — ... parece que tem uma menina a caminho.

— ISSO, PORRA! — Adrien gritou e se levantou, dando pulinhos e puxando Alya para um abraço. — Eu sabia!

— Você está roubando 'pra ele, Alya?!

Marinette fez uma careta, Alya rolou os olhos.

— Nino, vem cá! — O moreno levantou-se do sofá. — Vamos explicar 'pra ela os resultados.

Marinette deu de ombros, emburrada.

— Sua barriga ainda não está tão grande, mas já da 'pra perceber que ela está redonda do que pontuda, característica de menina segundo o Google. — Nino segurava o próprio celular com delicadeza. Adrien cantarolava ao fundo, enquanto buscava aperitivos na cozinha. — Você estava querendo mais salgados, então isso é característica de menino, maaaaaas...

— Sua pele está puro óleo e você passou as seis primeiras semanas inundando o banheiro de vomito como me disse no WhatsApp. — Alya pontuou. — Característica de menina, além de que seu rosto está mais gordinho, seu cabelo 'tá seco...

— Jura que esses testes são 'pra saber o gênero? Estou um pouco convencida que foi 'pra abalar minha autoestima.

Marinette voltou a resmungar, Alya riu e sentou-se ao lado dela.

— Amiga... tem outros testes... podemos fazer.

— Se der menino, vou saber que é armação. — Adrien gritou da cozinha. Marinette deu a língua. — Aceita, princesa. Vamos ter uma garotinha e você vai perder a aposta.

— Vamos fazer essa merda!

Marinette murmurou e Alya riu. Observou-a se levantar em direção ao rack e depois voltar segurando uma agulha. A mestiça franziu o cenho.

— Deita. — Alya disse.

— Você não vai me furar com isso!

— Quem disse que vou te furar, Marinette?! — A morena rolou os olhos. — Vamos ver o giro da agulha. Se ficar rodando, é menina. Se balançar de um lado 'pro outro é menino.

The Baby IssueOnde histórias criam vida. Descubra agora