AJISOJAIOSJIOJA EU AMEI O TITULO FDS
pergunta séria ok?
querem q o adrien descubra logo ou preferem mais umas ceninhas de enrolação? IJASOIJAOIJS
recomendo responder depois q lerem o cap qvou tirar meu cochilinho e deixar o surto p vcs q
espero que gostem!
boa leitura!
comentariozinhos sempre bem vindos! <3. . .
Marinette achou que Chat Noir levaria aquilo na brincadeira, quase não acreditou quando ele – após o jantar – realmente se ofereceu para encher a banheira do quarto e preparar um banho quentinho para ela.
Ela aceitou, e foi mimada pelo banho quentinho. Ficou chateada quando saiu do banheiro e deparou-se com um bilhete do maior avisando que precisou ir embora, mas que voltaria no dia seguinte.
Por três semanas, Chat continuou visitando-a sempre e Adrien parecia estupidamente próximo. Levava-a para almoçar e as vezes para jantar, além de sempre a chamar para comprar algo para o suposto afilhado. Ela estava nas nuvens, e havia tomado uma decisão.
Iria contar sobre o bebê.
Com quase treze semanas a barriga já começava a dar sinais. Ela não poderá deixar o RH alheio sobre isso, não mais. Já havia passado tempo suficiente escondendo.
Fora isso, Adrien havia provado ser uma ótima pessoa e totalmente responsável, pelo menos ao seu ver. O modo que ele se importava com o filho de Chat Noir parecia tão adorável que ela estava rendida de amores, e mesmo que não ficasse juntos... ela pelo menos teria o prazer de vê-lo sendo carinhoso com o filho deles. Não tinha duvidas que ele seria um bom pai.
Por isso, naquela manhã, ela já havia ajeitado todo o necessário. Todos os documentos reservados para entregar a equipe do RH estavam separados em uma pastinha sobre sua mesa, ao lado dos novos designs. Sentia-se um tanto feliz e realizada.
Porém, nem tudo eram flores.
— COMO VOCÊ PODE?!
O grito de Lila fez com que Marinette ficasse ainda mais em choque. Havia esbarrado sem intenção na italiana, culminando em uma dose de café caindo sobre as peças caras da mulher. Lila não precisou de mais para armar um escândalo, com direito a olhos cheios d'agua e uma tremedeira semelhante a um pinscher. Marinette não sabia se ria ou ficava consternada pela situação. Estava totalmente chocada pelo acontecido.
Por mais que não gostasse de Lila desde a época de colégio – e continuar achando-a insuportável – aquele encontrão não havia sido proposital, não mesmo. Ela estava terminando de pegar o café quando a italiana entrou como uma madame mandona esbarrando em Deus e o mundo.
— Foi sem querer... — Marinette sibilou, ainda sem entender completamente como tudo tinha chegado naquele ponto. Algumas pessoas encaravam com curiosidade o escândalo desnecessário, parecendo atentos ao que acontecia. — Eu não te vi.
— Mentirosa! — A italiana abanou-se com as mãos. — Meu sobretudo novinho! Ele mal tinha saído da caixa! Vai perder dois meses do seu salário somente 'pra comprar um novo!
— Não vou comprar nada, foi um acidente! — Marinette cruzou os braços. — Você que lute!
Lila pareceu chocada, e então puxou o copo que ainda estava nas mãos da Cheng. Arremessou o liquido na mestiça, mas foi surpreendida quando todo o café acabou em um corpo totalmente diferente, que ficou repentinamente no caminho do liquido.
Agora, Adrien Agreste tinha uma enorme mancha de café em seu terno caríssimo. Lila teve os olhos ainda mais lacrimosos.
— Viu o que fez? Você sujou o terno do Adrien! — A italiana se aproximou dele. — Oh meu Deus...
— Eu?!
— É, você. Se não tivesse feito o que fez...
— Marinette não fez nada. — Adrien parecia extremamente sério.
— Como não?! — Lila chiou. — Olha meu sobretudo! Olhe seu terno!
— O caso dela foi um acidente, o seu foi pura vontade. — Ele fechou a cara. — Eu vi, eu estava entrando no saguão quando a confusão começou e quero deixar claro que a Gabriel é uma empresa séria, não um parquinho 'pra você fazer esse tipo de graça. É uma modelo ou uma criança?!
Lila arregalou os olhos.
— Eu... eu...
— Não precisa dizer nada. — Ele a interrompeu. — Mas é melhor que esse comportamento não se repita, nem com Marinette ou com qualquer outra pessoa aqui, a não ser que queira estar fora do próximo catalogo da Gabriel.
— Você não pode fazer isso!
— Quer arriscar?
Lila estalou a língua antes de sair andando com passos pesados. Adrien soltou um suspiro antes de virar o corpo e encarar Marinette, que parecia amuada.
— Você está bem?
— Estou... — Ela elevou o olhar para encará-lo. Adrien suspirou e puxou-a delicadamente pela mão, encaminhando-a até a sala dela. — Não precisava me defender assim, eu...
— Você poderia se virar e eu sei disso, mas é uma funcionária e eu não gosto de ver funcionários sendo tratados desse modo. — Ele a encarou com um sorriso dócil. — Lila saiu da linha do aceitável, e eu como chefe não aturo isso. Ela não é melhor que ninguém aqui 'pra tratar alguém daquele modo.
As bochechas da mestiça tornaram-se rubras, e ela sorriu acanhada.
— Obrigada... — Rolou os olhos com delicadeza ao sentir a bexiga apertada. — Preciso... uh... usar o banheiro. Posso te ajudar com algo antes?
— Só me diz onde estão os modelitos novos que você me apresentou ontem. Meu pai está me esperando para uma apresentação.
— Estão na mesa. — Marinette murmurou enquanto ia ao banheiro. — Organizados na pasta, acho que você vai encontrar.
— Certo!
O murmuro do loiro foi audível, assim como um agradecimento alertando-a que havia encontrado. A porta bateu com rapidez, e quando ela saiu do banheiro, decidiu ir logo ao RH. Agarrou a pasta sobre a escrivaninha antes de sair da sala. O elevador fez o próprio trabalho com rapidez, deixando-a em instantes no andar do RH. Andou em direção ao balcão de Aurora, uma das mulheres que trabalhavam ali. Sorriu amiga.
Recebeu parabenizações quando anunciou o motivo pelo qual estava ali, e entregou-a a pastinha. Sim, agora faltava pouco para que Adrien descobrisse. Muito pouco.
— Bem... não sei se seu médico é um estilista, mas... isso não é um documento que prove sua gravidez.
Marinette franziu o cenho.
— Que?
Aurora estendeu-a as folhas, algo que Marinette pegou com prontidão e agilidade. A cada uma que olhava, sentia o coração acelerar. Eram os vestidos, blusas e calças que deveriam estar com Adrien, mas estavam ali com ela e Aurora.
E se eles estavam ali...
— Puta merda!
Foi a única coisa que conseguiu dizer quando fez uma ligação mental: Adrien iria acabar mostrando para Gabriel nada menos que seu teste de gravidez positivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Baby Issue
Romance━━━━━━━━ ❝𝘔𝘢𝘳𝘪𝘯𝘦𝘵𝘵𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘨𝘳𝘢𝘷𝘪𝘥𝘢, 𝘦 𝘴𝘰 𝘩𝘢𝘷𝘪𝘢 𝘶𝘮 𝘶𝘯𝘪𝘤𝘰 𝘱𝘳𝘰𝘣𝘭𝘦𝘮𝘢: 𝘈𝘥𝘳𝘪𝘦𝘯 𝘈𝘨𝘳𝘦𝘴𝘵𝘦 𝘦𝘳𝘢 𝘰 𝘱𝘢𝘪. 𝘌 𝘢 𝘶𝘯𝘪𝘤𝘢 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘢𝘣𝘪𝘢 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘦𝘳𝘢 𝘊𝘩𝘢𝘵 𝘕𝘰𝘪𝘳, 𝘲𝘶𝘦...