。・゚♡゚・。 quatorze; uma massagem diferente. 。・゚♡゚・。

10.3K 1K 1.3K
                                    

OI OI~~

MEU DEUS FORAM 267 COMENTARIOS NO ULTIMO CAP, EU TO-

GNT VCS SÃO DESTRUIDORES MESMO HEIN? EU TO TODA BOIOLA IJOIJASIOJAS

e como mimo

rs

quem disse q eles n iam se pegar nessa fic? EHUEHUHUHUEH

guess i got them in a sticky situation (8~~

ps: tem onezinha nova no perfil, n sei se vcs receberam notificação <3

hard to forget ta o proprio fogo JAOIJSOIJIS

enfim

espero que gostem!
boa leitura!
comentários sempre bem vindos! <3

. . .

Adrien havia passado o resto da noite com a mão na barriga de Marinette, esperando fielmente que a bebê fizesse algum tipo de contato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Adrien havia passado o resto da noite com a mão na barriga de Marinette, esperando fielmente que a bebê fizesse algum tipo de contato. Não aconteceu, ela pareceu calma demais e preguiçosa para tentar outro contato com os pais. Passou o resto da noite quietinha, e em algum momento que parecia se mover, Adrien estava dormindo ou longe demais para chegar a tempo e sentir os chutinhos fracos que ela dava.

Tal ato deixou Adrien emburrado no outro dia, com direito a beiço e tudo. Sentia-se um tanto renegado pela filha, que não queria – de forma alguma – mimá-lo com algum chute para que pudesse sentir, mas logo a careta emburrada passou. No fim do dia, Adrien estava novamente em seu estado normal.

— Eu estou tão cansado!

Adrien choramingou ao se jogar no sofá da casa de Marinette enquanto ela ia em direção a cozinha. O loiro ouviu a porta da geladeira sendo aberta, junto a um certo murmuro de aprovação.

— O mero mortal trabalhador sofre.

Marinette zombou enquanto colocava a jarra de suco sobre a bancada. Serviu-se de um como do liquido alaranjado com sabor doce, provindo de uma tangerina que comprara na manhã. Bebericou-o enquanto Adrien esparramava-se ainda mais sobre o estofado.

— É maldade debochar do meu cansaço. — Adrien adotou um bico manhoso. — Na realidade, é maldade debochar de um nenê como eu.

— Uhum, claro. — A mestiça voltou a jarra para a geladeira antes de ir até ele. Acabou deixando o corpo sobre o dele enquanto tocava a barriga. Emma moveu-se. — Awww... ela se moveu de novo.

— Aff! — Adrien acabou choramingando novamente. — Acho que ela não gosta de mim.

— Ela deve ter repulsa a gente lerda.

The Baby IssueOnde histórias criam vida. Descubra agora