。・゚♡゚・。 extra; aquele conto do telhado 。・゚♡゚・。

9.5K 799 894
                                    

jsiojfijdiojfiodjf

boa noite q

eu disse q eu ia fazer po q

e ja deixo avisado aq q o cap eh puramente explicito, vcs q lutem q

qm vcs acham q foi feito aq? heehehh

foda q o maior cap até agr foi esse IJOISJAOIJS

enfim

espero que gostem!
boa leitura!
comentáriox sempre bem vindos e apreciadox! <3

. . .

Marinette não estava em um bom dia, muito menos seu espirito estava em paz naquele dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marinette não estava em um bom dia, muito menos seu espirito estava em paz naquele dia. Tudo era – sem dúvidas – culpa de Adrien e sua vida movimentada. Sim, Deus, por que ele precisava ser famoso?! Por que ele precisava de revistas fofocando sobre sua vida alheia?!!!

As especulações sempre traziam modelos como affairs, isso deixava-a louca. Eram amigos? Eram, mas isso não a deixava menos envergonhada para chegar nele e perguntar se estava saindo com alguém. Era uma pergunta invasiva demais.

E ela não queria ser invasiva, não mesmo.

— Mas eu queria tanto saber se é verdade!

Marinette murmurou enquanto largava o corpo sobre a cadeira. Livrou-se dos saltos, massageou os dedos dos pés e permitiu que um suspiro esvaísse pela garganta.

— Então você deveria perguntar a ele. — Chat respondeu-a, dando de ombros ao encostar-se na escrivaninha.

Chat era um ótimo amigo e conselheiro, além de parecer incrivelmente genial. Fazia tempo que estavam andando juntos, tempo que ele a visitava e encantava-a ainda mais a cada visita. Ela não queria admitir, mas sabia que o pequeno penhasco que sentia por Adrien Agreste diminuía a cada visita de Chat Noir.

Principalmente porque ele tinha um jeitinho fofo, algo adorável e cativante. Ele era doce, e diferentemente de Adrien, ele a olhava de outra forma. Ok, ele olhava Ladybug de outra forma, mas... da mesma forma, ele via algo nela. Adrien nem mesmo via isso. Chat sim.

Acabou mordiscando o lábio inferior.

Teve uma ideia passando pela mente. Chat fazia tudo por ela, não custava – uma vez na vida – que ela fizesse algo por ele, certo?

— Podemos mudar de assunto? — Ele assentiu. — Você encontraria uma amiga minha?

O modo pelo qual ela repentinamente desviou de oito para oitenta aquele papo o fez encará-la.

The Baby IssueOnde histórias criam vida. Descubra agora