AAJSIOJAIOSIOSJ
ESSE CAP É INCRIVEL
SÉRIO
E TODOS DE ACORDO Q O MELHOR SÃO GEMEOS NÉ GALERA??????????
ASAOISJOAJSOIAJ
HM HM HM ~~
acho q vcs vão gritar q
de qualquer forma
espero que gostem!
boa leitura!
comentários sempre bem vindos! <3. . .
A maçã do amor foi deixada de lado, Marinette voltou para seu assento e Adrien nunca dirigiu com tanta rapidez para um hospital como naquele momento.
Quando chegaram, ele estava em um estado de frêmitos. Marinette quase não o alcançou, contudo conseguiram chegar juntos no balcão da recepção do hospital. Adrien sorriu.
— Boa noite... — Murmurou para a recepcionista. — Gostaríamos de fazer um ultrassom, bem, não nós... no caso ela. Nós... ela está gravida e... não se sentiu muito bem.
— O que ela tem? — A recepcionista pareceu preocupada.
— Chutes, muitos chutes...
Adrien parecia não falar coisa com coisa. Marinette empurrou-o e tomou um espaço no balcão. Respirou fundo.
— O que ele quer dizer é que.. estou sentindo chutes incômodos, e estou nervosa. Queria saber se é possível fazer uma ultrassonografia ou me consultar com a ginecologista plantonista...
A mulher suspirou.
— Particular ou convenio?
— Particular. — Marinette murmurou, Adrien parecia estabanado demais.
— A consulta da doutora Marianne é setenta euros no particular.
Marinette assentiu.
[...]
— Adrien, você poderia se acalmar?!
Marinette já havia aguardado os poucos minutos na sala de espera. Adrien não parava quieto, mordiscando a unha e andando de um lado a outro. Agora, Marinette havia sido encaminhada junto a ele para a sala da médica, e esperava pacientemente na maca para que pudesse ser feito o ultrassom.
— Eu não consigo! É nossa filha!
— Ela deve estar bem. — Marinette bufou. — Só... relaxe. Você vai passar mal, acabar internado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Baby Issue
Romance━━━━━━━━ ❝𝘔𝘢𝘳𝘪𝘯𝘦𝘵𝘵𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘨𝘳𝘢𝘷𝘪𝘥𝘢, 𝘦 𝘴𝘰 𝘩𝘢𝘷𝘪𝘢 𝘶𝘮 𝘶𝘯𝘪𝘤𝘰 𝘱𝘳𝘰𝘣𝘭𝘦𝘮𝘢: 𝘈𝘥𝘳𝘪𝘦𝘯 𝘈𝘨𝘳𝘦𝘴𝘵𝘦 𝘦𝘳𝘢 𝘰 𝘱𝘢𝘪. 𝘌 𝘢 𝘶𝘯𝘪𝘤𝘢 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘢𝘣𝘪𝘢 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘦𝘳𝘢 𝘊𝘩𝘢𝘵 𝘕𝘰𝘪𝘳, 𝘲𝘶𝘦...