。・゚♡゚・。 dezesseis; casal do ano. 。・゚♡゚・。

10K 1K 610
                                    

OLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

MEU DEUS DO CEU

O ULTIMO CAP TA C QUASE 650 COMENTÁRIONSJNJDNSJKDNKJND

EU TO SURTANDO

VCS SÃO INCRIVEIS E EU VOU EXALTAR VCS PRA SEMPRE 

VCS SÃO TUDO P MIM AAAAAAAAAAAAA <3

E P COMEMORAR TEM CAP NOVO SIM

E TB TEM FIC NOVA NO PERFIL AJSOIDJODIJ

Espero que gostem!
Boa leitura!
Comentáriox sempre bem vindos! <3

. . .

— O que você acha de Emma?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— O que você acha de Emma?

— Huh?

Adrien desviou o olhar das panelas no fogão para Marinette – que estava sentada em frente ao balcão, os olhos fixos na tela do laptop – com um sorriso curioso. Apoiou as palmas no tampo, com a cabeça tombada para o lado esquerdo.

— Eu... — Ela elevou o rosto para encará-lo. — Sei que não temos certeza, sei que... pode ser que na hora do chá mude, mas... — Marinette fez uma pausa, mordiscando o próprio lábio. — ... eu estava pensando em nomes.

— Eu achei... ótimo. — Adrien sorriu e se apoiou sobre a tampa de mármore. — O que significa?

Todo, universal.

— Uau, achei complexo. — Adrien meneou a cabeça, fingindo pensar. — Emma Agreste-Dupain-Cheng... me soa bem... e é bonito.

— Só Agreste-Cheng. — Marinette deu de ombros. — Agreste já é algo... francês. E a criança vai sofrer com um nome tão grande. Agreste-Cheng é bonito, razoavelmente pequeno e ressalta o francês e o chinês. Fim.

— Você pensa em tudo, hein?

— Eu sei que sou perfeita.

Adrien riu e então fez uma careta. Mordiscou o lábio inferior, um tanto incomodado. Marinette percebeu a inquietação repentina do namorado.

— 'Tá sentindo esse cheiro?

— 'Tô... — Marinette fungou. — Algo quei... ADRIEN O JANTAR!

— Puta merda! — Ele girou o corpo. Grunhiu ao ver o arroz queimado junto ao frango. Bateu os pés como uma criança e quase choramingou. Realmente, havia sido um desastre. — Ah, merda! Eu não aguento mais essas panelas! Elas não gostam de mim, ou eu não levo jeito 'pra coisa?

The Baby IssueOnde histórias criam vida. Descubra agora