📱Eu: escuta aqui seu miserável, eu juro que vou matar você.
📱Miguel: já sabes Oliver Kevinsky, quero o meu dinheiro.
📱Eu: não darei mais dinheiro para ti, e se você mostrar esse vídeo para alguém, eu juro que mato você.
📱Miguel: tens 24 horas para mandar o dinheiro na minha conta, se não fazeres isso, todos vão saber quem você é realmente.- disse e terminou a chamada.
Eu: merda Miguel, eu juro que mato você.- disse furioso.
- já estou pronta amor.- disse a Nanda minha esposa.
Tentei estar tranquilo.
Nanda: está tudo bem?!
Eu: estou ótimo.- disse disfarçando.
Saímos de casa e fomos na festa da abertura da Exclusive, nova filial das nossas empresa, Exclusive trabalha em publicidade e também na área de construção civil, expandimos nossas empresas.
A festa está linda, muito bem organizado.
Fui cumprimentar meus pais e meus irmãos, depois da morte do meu avô, nós ficamos mais unidos.
Eu: Dona Maris podes ficar descansada que amanhã eu vou deixar teus netos na tua casa.
Dona Maris: é melhor mesmo, sinto saudades dos meus netos.
Fábio: mãe sempre exagerando, depois quando o Rui e Rahn vão lá em casa, passa todo dia gritando.
Nanda: aqueles miúdos tiram paciência a qualquer um.
Eu: pai está tudo bem?!
Sr Victor: está sim filho. Só preocupado com o Davi.
Eu: o que aconteceu com ele??
Fábio: você sabe como é o Davi, os pais estão preocupados que ele volte a tentar se matar.
Dona Maris: teu irmão mudou muito, desde a morte do Alonso, lhe afetou mesmo
Eu: ele não vai fazer isso. Davi vai estar bem. Ele era tão próximo do vovô do que a gente.
Depois vieram alguns amigos nossos e o meu irmão estava muito feliz.
Vi o Miguel vindo em minha direção.
Miguel: é como Boss, está tudo numa?!
Eu: o que estás a fazer aqui?! Você foi demitido por roubar as empresas, como ouses a voltar aqui?!- perguntei furioso
Miguel: não te preocupes veado, teu irmão voltou a me contratar.
Eu: o que?!
Miguel: isso mesmo que você escutou Oliver, Heitor voltou a me contratar, segunda-feira volto a trabalhar, já tu, temos outro assunto para falar.
Eu: não te darei nada, já dei dinheiro suficiente para ti.
Miguel: quero mais, necessito e você tens muito guardado e não vai te fazer falta, ou queres que conte para tua mulher que és veado?!
Eu: eu acabo com você.
Parti para cima dele, dando um soco, a gente caiu na briga, quebramos umas mesas que estavam ali.
Vieram separar a gente.
Eu: eu mato você seu miserável.- gritei furioso.
Fábio: se calma, mas o que aconteceu?
Miguel: você me paga Oliver, juro que você me paga..- disse saindo da festa.
Nanda: porque isso Oliver? Porque vocês brigaram?!.
Eu: nada não, só estou cansado e quero ficar sozinho.
Sai da festa e fui do outro lado na festa onde não havia ninguém.
Minutos depois voltei e fui ter com o Heitor.
Eu: porque você contratou de novo o Miguel?!
Heitor: é dia de festa, porque não falamos de outra coisa hoje.
Eu: ele roubou as empresas e foste tu que insistiu em demitir e chamar a polícia, você só não meteu a polícia no meio porque eu pedi, agora voltas a contratar ele?!
Heitor: eu sei o que estou a fazer, eu resolvo tudo?!.- ele queria ir embora.
Segurei no seu braço.
Eu: o que mudou Heitor?!
Heitor: solta meu braço Oliver..- disse furioso.
Eu: vou solta até...
Escutamos gritos no meio da festa.
Fomos ver o que estava acontecendo, era um jovem que havia encontrado um corpo no banheiro
################continua...
Agradeço pela leitura. Por favor não esqueça de deixar seu comentário e votar.💕💕
Vos amo muitoAgradeço pela leitura. Por favor não esqueça de deixar seu comentário e votar.
🌺🍂Amo vocês. Não esqueçam de votar e também podem ler o outros livros meu::
-NÃO ERA PARA SER ELE
-TUDO VOLTA
-COMO ELES ME VEEM
-VIDAS CONTRÁRIAS
-O PRÍNCIPE DA ARÁBIA
-AQUELE AMOR
-O DESTINO TEM UM NOME
-O CONTRÁRIO A MIM
-MELHOR QUE TUque já estão disponíveis. Votem e comente.
Agradeço muito pela leitura. Por favor não esqueçam de deixar vosso comentário e votar. seria uma grande ajuda os vossos comentários.🍃🍂🌺🍃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor cheia de espinhos.
RomanceEu: e o Oliver??! Porque mandar ele para cadeia?! Porque fazer ele ir para cadeia alguém que não te fez nada. - Oliver era meu escape, ele era meu álibi para escapar, mas algo deu errado, e dessa vez, nada vai dar errado. Eu: não tens para onde ir...