24- O beijo do irmão🌺

123 24 0
                                    

####################################
OLIVER KEVINSKY

Eu: vim deixar os papéis do divórcio.

Nanda: não vou deixar você ficar com ele, eu juro que mato ele.

Eu: você não vai fazer nada, pare Nanda, sabes que não sinto nada por ti.

Nanda: agora você diz isso para mim?! Você sempre gostou de mim, sempre me amou, esse cara veio destruir tudo..- disse gritando e furiosa.

Eu: já tomei minha decisão, e não podes fazer nada.

Nanda: não vou deixar você me envergonhar desse jeito, não vou deixar meus filhos passaram por essa vergonha por causa do pai.

Eu: depois eu converso com eles. Pare de gritar.
Entre nós ja não existe nada. Só espero que entendas isso.

Nanda: não vou entender Oliver, não podes deixar 11 anos de casado por causa de um veado que você conheceu, nós nos amamos.

Eu: sinto muito, eu amo outra pessoa.

Deixei os papéis na casa da Nanda e fui procurar o Paulo.
####################################
PAILO SILVA.

Recebi a visita do Davi e ficamos conversando um pouco.

Davi: Oliver pediu o divórcio na Nanda.

Eu: ele já não me interessa.

Filipe: Paulo era o que você queria, que ele assumisse quem era e ficasse com você.

Eu: isso foi antes de descobrir as mentiras dele.

Filipe: mas ele podia pedir desculpas na sua mulher e ficar com ela. Mas ele pediu divórcio, e é por ti.

Eu: porque não vai atender sua mãe?! Ela deve estar necessitando.

Ele vai embora.

Davi: queres dar uma volta??

Eu: sim.

Saímos da minha casa e fomos andar um pouco, eu necessito.

Fomos dar uma volta e ficamos conversando, Davi me entendia, me fazia sentir bem, suas palavras eram sabias, estava me fazendo sentir melhor.

Eu: muito obrigado Davi, você sabe sempre o que dizer para mim.

Davi: só faço isso porque te amo, porque sei que posso ter uma chance com você.

Ele queria me beijar, mas eu não deixei.

Eu: Davi, eu ainda amo o Oliver, ele me traiu, mentiu para mim, mas eu amo ele.

Davi: disseste que para ti o Oliver morreu.

Eu: eu disse, mas não se esquece um grande amor de um dia para outra. O amor do Oliver foi o mais lindo que eu já tive. E descobrir que esse amor está cheio de espinhos que me faz sofrer, só dói ainda mais. Saber que o cara que tu amaste nunca te amou de verdade dói muito.

Davi: eu posso te amar, posso curar você.

Eu: não se cura um amor com um novo amor, e a tua mãe deixou bem claro que não me quer perto dos seus filhos, você nem deveria estar aqui.

Davi: eu já sou adulto, posso fazer minhas escolhas.

Eu: por causa de tudo isso que está acontecendo, a Nanda foi falar com os pais lá na escola e fui demitido.

Davi: que injustiça.

Eu: ela tem toda razão, eu me meti no seu casamento.

Davi: você não fez isso.

Paramos perto de casa.

Davi: gostaria que me desses uma oportunidade de provar para ti que posso te fazer feliz.

Eu: porque não deixamos as coisas fluírem, os problemas se acalmarem?! É que nesse momento não estou com cabeça para relações.

Davi: eu sei.

Ele se aproxima de mim e me beija.

- que merda é essa?!.- perguntou Oliver aparecendo ali.




#################Continua...

🍃🍃Agradeço pela leitura. Por favor não esqueça de deixar seu comentário é muito importante para mim e também deixar e votar.

Amo vocês. Não esqueçam de votar e também podem ler o outros livros meu::
💕💕💕

O PRÍNCIPE DA ARÁBIA
O LADO ESCURO DA LUA
COMO ELES ME VEEM
TUDO VOLTA
NÃO ERA PARA SER ELE
O REI FÊNIX: O LIVRO ETERNO
NÃO TEM COMO ELE NÃO SE APAIXONAR

que já estão disponíveis.

Agradeço muito pela leitura. Por favor não esqueçam de deixar vosso comentário e votar. seria uma grande ajuda os vossos comentários.🥀🥀🥀🥀

Amor cheia de espinhos.Onde histórias criam vida. Descubra agora