17- Sem cabeça🌺

112 21 0
                                    

####################################
PAULO SILVA.

Davi: o que estás a fazer aqui?!

Oliver: eu vim.

Filipe: ele veio ver o Paulo, Oliver veio com investigador quando a Soraia desapareceu.

Oliver: é isso ali, meu caso está ligado com a morte da Soraia.

Eu: afinal perdemos os dois perdemos alguém por causa desse assassino maldito.

Oliver: chegou minha hora tenho mesmo que ir.

Eu: muito obrigado por ter vindo.

Davi: eu vou ficar uns minutos.

Oliver: está bem, depois falamos.

Davi me dá um abraço.

Davi: você é forte, vais estar bem.

Oliver ficou olhando depois saiu da minha casa.

Fiquei conversando com o Davi, fiquei minutos com ele.

Depois todos vão embora. Falei com os meus pais sobre a morte da Soraia.

Eles queriam que eu voltasse para casa porque era muito perigoso estar aqui.

🌺UMA SEMANA DEPOIS.

Os exames que fizeram na Soraia não levou em nada, no seu corpo não havia semen, não havia impressões digitais.

Não sei como esse cara fez isso, mas ele sabia o que estava fazendo quando matou o Amir e a Soraia.

Oliver: só queria que tudo isso acabasse já.

Eu: e outra coisa, eu te amo Oliver, então não posso esperar mais.

Oliver: não entendi.

####################################
OLIVER KEVINSKY

Paulo: a vida é muito curta Oliver, eu já tenho 30 anos e não quero mais esperar.

Eu: eu dis... queres casar comigo?!.- pediu ajoelhando na minha frente e mostrando o anel.

Claro que quero me casar com o Paulo, só que já tenho família, esposa e filhos.

Ele não sabe que tenho mulher, que tenho uma família, nem a minha família sabe.

Eu: Paulo eu.....

Paulo: só diz que aceita Oliver, tu me amas e eu te amo, quero construir uma família ao teu lado, quero poder acordar todas as manhãs ao teu lado, quero poder levar café da manhã todos as manhãs, quero cuidar-te quando estares doente, quero aguentar todos os teus mal humor, quero te amar todos os dias da minha vida.

Eu estava tão emocionado com isso. Como poderei fazer isso.

Eu: eu te amo Paulo, te amo muito.

Paulo: e então?!

Eu: preciso de mais tempo.

Paulo: mais tempo?.- ele levanta.

Eu: tenho que falar primeiro com a minha família. Vou falar com eles e te dou uma resposta.

Paulo: quanto tempo você precisa Oliver?! Eu esperei por ti 4 anos, e estou me cansando, estou te esperando e sinto que estou deixando de viver minha vida para esperar você.

Eu: me dá 1 mês. É só o que eu necessito.

Paulo: tudo bem. 1 mês. Se não me dares uma resposta definitiva, desculpa o que vou dizer por mais que te ame, não vou mais esperar por ti.

Estava em desespero, não tinha mais como fugir, e não tinha mais desculpas.

Eu: não te preocupes. Te amo e também quero ficar com você. Vou falar com a minha família.

Paulo: vou indo, falamos daqui a 1 mês..- disse vestindo suas jeans.

Eu: não podes fazer isso?! Não posso ficar muito tempo sem você.

Paulo: quando eu morava no interior, a gente ficava quase dois meses sem nos ver. E aguentou.

Eu: não faça isso, eu preparei este final de semana para nós.

Paulo: não estou com cabeça para ficar aqui Oliver. Depois a gente se fala.

Ele foi embora furioso.






#######Continua...

Amor cheia de espinhos.Onde histórias criam vida. Descubra agora