33- Essa voz🌺

106 19 0
                                    

Nanda: você me traiu e eu traí você, estamos iguais.

Eu: você está louca, eu vou tirar meus filhos das suas mãos e me darás o divórcio.

Nanda: não te darei nada, e vamos ver em quem o juiz vai acreditar, numa mãe desprotegida, ou em um veado que abandonou a família para ficar com um miserável.

Maris: não vais separar meus netos de mim.

Nanda: a velha idiota, cala boca faz favor, eu nunca suportei você, sempre com essa pose de mulher batalhadora e boa. Não passas de uma antiga prostituta.

Fábio: cala a boca, estás desrespeitando minha mãe.

Nanda: não é nenhuma falta de respeito Fábio. Porque não diz aos teus filhos a tua antiga profissão, e conta que o teu filho aqui o Heitorzinho não é filho do teu marido, mas sim filho de um cliente teu.

Maris: cala a boca.

Ela dá um tapa nela.

Nanda: não vou calar.

A gente não estava acreditando no que estava acontecendo, existe tanta coisa que nós não sabíamos, nossa família estava cheio de segredos.

Heitor: o que ela está a falar mãe?!

Maris: eu posso explicar filho.

Nanda: ela vai explicar, eu vou destruir essa família, um por um vão me pagar. E o avô Alonso não morreu em um acidente.

Eu: o que estás a falar?!

Nanda: sei mais do que possas imaginar Oliver, tenho provas, se quiseres só tens que vir buscar com 1000.000 milhões de dólares.

Ela vai embora nos deixando atônicos.

Heitor: vou embora daqui.

Maris: espera filho, nós podemos explicar.

Heitor: não quero ouvir nada.

Sr Victor: por favor!! Podemos explicar tudo para vocês.

Heitor: agora não. Tenho que ir.

Eu voltei dentro do hospital para cuidar do Rahn.

Meus pais estavam ali esperando comigo, e contaram toda história.

Ela era prostituta e num dos seus trabalhos engravidou do Heitor, e quis deixar essa vida.

Conheceu meu pai em um restaurante que ela começou a trabalhar, mas não podiam ficar juntos porque meu avô não deixava e porque estava grávida, mas eles lutaram pelo amor.

E o meu avô só aceitou eles, quando minha mãe engravidou do Davi e fez jurar aos meus pais que nunca ia revelar o segredo ou ia deserdar ele.

Eu: mãe, eu sempre vou te amar, não importa o que você era no passado.

Fábio: eu também te amo. E o Heitor vai entender.

Sr Victor: e o Davi?!

Eu: com o Davi não precisa se preocupar, vocês sabem que ele é o único que não se importa com essas coisas. Ele vai entender e a Vânia também.

Sr Victor: temos medo que ele não perdoe a gente.

Eu: ele vai perdoar.

Meus pais tiveram que ir para casa. Fiquei sozinho no hospital pensando em tudo que aconteceu.

Depois a Vânia aparece levando o Rui.

Vânia: ele vai ficar bem?!

Eu: ele vai.

Eu: tenho que sair. Podes cuidar do Rahn por mim?

Vânia: sim, mas onde você vai?!

Eu: venho já. Tenho que resolver uns assuntos.

Eu preciso saber o que a Nanda queria dizer quando me disse que meu avô não morreu em um acidente.

Leguei para ela.

📱Eu: onde estás??

📱Nanda: não te interessa

📱Eu: precisamos conversar, eu dou o dinheiro que você quer e tens que me contar tudo.

📱Nanda: você é rápido. Estou em casa, a porta estará aberta meu amor.

Ela termina chamada.

Peguei meu carro e fui ao encontro da Nanda na sua casa.

Eu: estou aqui, onde estás?!- gritei chamando ela.

A sala estava tranquila e vazia.

Subi até o quarto e encontrei a Nanda deitado na cama com uma faca sobre o meu peito.

Eu: Nanda!!

Fui até ela.

Ela ainda estava viva.

Eu: respira! Tudo. Vai estar bem..- disse desesperado.

- polícia!.- ouvi essa voz atrás de mim.

###################Continua....

Amor cheia de espinhos.Onde histórias criam vida. Descubra agora