####################################
PAULO SILVA🍂Eu: és um cara lindo, simpático, inteligente, muito atraente mais eu tenho namorado.
Davi: desculpa de verdade, eu comecei a gostar de ti, você nunca falou nada do seu namorado, então pensei que eu tinha uma oportunidade.
Eu: melhor a gente não nos vermos mais.
Davi: não faça isso por favor, eu não deveria ter beijado você, eu te entendo, mas podemos ser amigos.
Eu: não podemos, você gosta de mim, eu não Davi, eu nem contei para ele que tinha um amigo. Porque eu sei que ele estará muito furioso.
Davi: podemos continuar sendo amigos.
Eu: não é uma boa ideia.
Davi: não tenho nenhuma oportunidade?!
Eu: não Davi, eu o amo e sempre o amarei, amo ele como nunca amei ninguém na vida. Tchau Davi.
Deixei ele no parque e peguei um táxi até em casa, Soraia não estava.
Tomei banho e fiquei corrigindo uns exames da faculdade e pensei no Oliver.
Eu deveria contar a verdade para ele.
####################################
OLIVER KEVINSKY🍃Minutos depois chega o Davi e parecia triste e furioso.
Fábio: o que você tem?!
Davi: nada não.
Eu: está tudo bem irmão?!
Davi: estou ótimo, só umas coisas que tenho que resolver.
Heitor: nós estamos aqui para você, sempre estaremos.
Carla: Davi é o único dessa família que sempre está tranquilo, deixando os problemas de lado e vive sua vida.- disse a esposa do Heitor.
Davi: não precisa exagerar, vocês esqueceram o que tentei fazer.?!
Heitor: mesmo assim.
Ficamos conversando, a família estava reunida, a gente está feliz.
Davi: ia me esquecendo, quando cheguei o mensageiro deixou isso. É para ti.
Era um documento.
Eu: o que é?!
Recebi e abri e estava sendo intimado a comparecer na delegacia amanhã a primeira hora, o caso do Miguel vai ser passado para cortes superiores.
Eu: não pode ser.
Nanda: o que foi amor?!
Eu: vamos sair daqui.
Nos afastamos por causa dos miúdos.
Heitor: o que foi?!
Ele recebe o papel e lê em voz alta.
Dona Maris: o que isso significa?!
Eu: significa que se não houver provas e eu continuo sendo o único suspeito vou ser preso por ter matado Miguel..- disse furioso.
Heitor: também não é bem assim Oliver.
Amir: sabes que eles não podem fazer isso. Mas é melhor se preparar Oliver.
Eu: Amir, quero que me representes no tribunal por favor!!
Amir: farei com todo prazer.
Davi: não vai acontecer nada irmão. Vamos aproveitar o dia na piscina, não vamos nos preocupar com isso agora.
Sr Victor: teu irmão tem toda razão, vamos esperar, não vamos nos apressar.
Eu: tudo bem.
Ficamos aproveitando o dia juntos. Mas estava preocupado.
#################################
PAULO SILVA.🍂Eu: estudem o Tema 3 para a aula de amanhã.- pedi enquanto todos os alunos saiam.
- olá!!!.
Eu: olá!!
Era o Oliver, ele estava com uma cara não muito boa.
Oliver: já terminou?!
Eu: sim, é a minha última aula.
Eu não conseguia olhar nos seus olhos. Mentir para ele.
Oliver: podemos dar uma volta?!
Eu: claro.
Saímos juntos íamos pelo corredor.
- Nossa!!! Professor, ele é bem gostoso, escolheu bem..- disse o Ricardo um aluno meu passando com os seus amigos fazendo deboche
Eu: pare de falar besteira, deverias estudar mais.
Fomos até o carro, depois fomos para um restaurante e ficamos conversando.
Ele contou tudo que estava acontecendo, eu só fiquei escutando ele, Oliver estava com medo.
Eu: não vais para cadeia, tudo isso vai se resolver.
Falava e não olhava directamente para ele.
Oliver: o que você tem?!
Eu: nada não.
Oliver: estás mentindo, diz logo que você tem?!
########### continua...
🍃🍃Agradeço pela leitura. Por favor não esqueça de deixar seu comentário é muito importante para mim e também deixar e votar.
Amo vocês. Não esqueçam de votar e também podem ler o outros livros meu::
💕💕💕O PRÍNCIPE DA ARÁBIA
O LADO ESCURO DA LUA
COMO ELES ME VEEM
TUDO VOLTA
NÃO ERA PARA SER ELE
O REI FÊNIX: O LIVRO ETERNO
NÃO TEM COMO ELE NÃO SE APAIXONARque já estão disponíveis.
Agradeço muito pela leitura. Por favor não esqueçam de deixar vosso comentário e votar. seria uma grande ajuda os vossos comentários.🥀🥀🥀🥀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor cheia de espinhos.
RomansaEu: e o Oliver??! Porque mandar ele para cadeia?! Porque fazer ele ir para cadeia alguém que não te fez nada. - Oliver era meu escape, ele era meu álibi para escapar, mas algo deu errado, e dessa vez, nada vai dar errado. Eu: não tens para onde ir...