Dona Sara: fala com ele, diz o que sentes e faz ele entender o que você quer.
Eu: agora sou suspeito de um homicídio também.
Dona Sara: o que?! Porque?!
Eu: depois eu conto.
Tocaram na porta, dona Sara foi abrir era o Davi.
Dona Sara: ainda bem que você veio, vê se convences o Paulo a voltar com o Oliver e deixar esse orgulho tonto.
Davi: não entendi.
Ele veio até mim.
Eu: eu disse que iria pensar, não que ia perdoar ele.
Davi: só tenho que desejar felicidades para você.
Eu: não precisas fazer isso. Eu pensei, mas não vou perdoar ele.
🌺DIAS DEPOIS.
Eu estava pensando muito no Oliver. Ele não saia da minha cabeça, depois do nosso último encontro, ele nunca mais ligou para mim nem me procurou.
Talvez esteja se esquecendo de mim, eu tenho que fazer o mesmo, esquecer ele.
Engoli meu orgulho e fui procurar ele na sua casa.
####################################
OLIVER KEVINSKYHeitor: então, não vais à procura dele?!
Eu: não, quero dar seu espaço, Paulo merece ser feliz com a pessoa que ele escolher, perdi ele e não posso fazer nada.
Heitor: ele te ama, talvez ele já tenha esquecido de tudo isso.
Eu: falando em traição, como vai a situação com a sua esposa?!
Heitor: a Carla aceitou o Lucas, e me perdoou, a mãe do Lucas foi uma aventura passageira.
Eu: fico muito feliz por ti. Tenho que ir. Vou buscar os miúdos.
Sai da empresa e passei na casa da Nanda e fui buscar as crianças, eles iam passar o fim de semana comigo.
Contei tudo que aconteceu e também contei da minha sexualidade e que amo o antigo professor deles de matemática.
Cheguei em casa, o Paulo estava me esperando.
Os miúdos foram saudar ele com tanta alegria, e dentro de mim, eu coração saltava com tanta alegria.
Eu: olá!!!
Paulo: olá!!! Podemos conversar?!
Eu: sim. Meninos vão com a nana na cozinha enquanto eu converso com o Paulo.
Eles foram na cozinha e a gente foi para o escritório.
Eu: obrigado por ter vindo.- disse meio triste.
Paulo: eu vim porque eu te amo. És o amor da minha vida.
Fiquei muito feliz por escutar aquilo dele.
Paulo: mas tenho medo de voltar a confiar de novo em ti. De cair nas suas mentiras.
Eu: quero começar de novo contigo, quero estar com você sem mentiras, a Nanda não quer me dar o divórcio, mas eu vou conseguir e quero me casar com você.
Paulo: eu te amo Oliver, te amo como nunca amei ninguém na vida.
Eu: eu também te amo.
Me aproximei e selamos nossos lábios, senti aquele beijo que tanto sentia saudades, senti aquele cheiro gostoso.
Nos separamos para tomar ar.
Eu: te amo Paulo, eu juro que nunca mais vou mentir para você.
Paulo: também te amo, é a minha última oportunidade para ti, por favor, não me decepcione.
Eu: prometo, nunca vou decepcionar você.
Selamos de novo nossos lábios.
################# continua...
🍃🍃Agradeço pela leitura. Por favor não esqueça de deixar seu comentário é muito importante para mim e também deixar e votar.
Amo vocês. Não esqueçam de votar e também podem ler o outros livros meu::
💕💕💕O PRÍNCIPE DA ARÁBIA
O LADO ESCURO DA LUA
COMO ELES ME VEEM
TUDO VOLTA
NÃO ERA PARA SER ELE
O REI FÊNIX: O LIVRO ETERNO
NÃO TEM COMO ELE NÃO SE APAIXONARque já estão disponíveis.
Agradeço muito pela leitura. Por favor não esqueçam de deixar vosso comentário e votar. seria uma grande ajuda os vossos comentários.🥀🥀🥀🥀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor cheia de espinhos.
RomanceEu: e o Oliver??! Porque mandar ele para cadeia?! Porque fazer ele ir para cadeia alguém que não te fez nada. - Oliver era meu escape, ele era meu álibi para escapar, mas algo deu errado, e dessa vez, nada vai dar errado. Eu: não tens para onde ir...