Perguntei pelo Davi, me mostraram sua sala, a secretaria dele anunciou que eu estava ali.
Me permitiram entrar, quando entrei, encontrei seus pais ali.
Maris: o que ele faz aqui?!
Davi: aconteceu alguma coisa Paulo?!
Eu: só queria falar com você, mas vejo que estás ocupado, eu volto outro dia.
Davi: já estás aqui, podemos sim conversar, meus pais já estão de saída.
Maris: sério Davi?!
Davi: mãe por favor!!!
Sr Victor: prefiro nem comentar.
Eles foram embora, fiquei a sós com o Davi.
Davi: está tudo bem?!
Eu: sou eu que pergunto, já passou quase um mês, não respondes minhas SMS, não ligas para mim, nem visitas.
Davi: é o melhor Paulo.
Eu: somos amigos ou não?!
Davi: eu não te vejo como amigo, eu te amo, e estou completamente apaixonado por ti. És o grande amor do meu irmão, eu nem deveria estar sentindo isso. Eu amo o Oliver, e não quero machucar ele.
Eu: teu irmão escolheu mentir, e nossa amizade não tem nada haver com ele.
Davi: para mim tem, é difícil estar perto de ti, e também tão longe. Não quero fazer meu irmão sofrer e também não quero sofrer. Você ainda o ama e se eu ficar do teu lado, posso acabar me machucando.
Eu: eu te entendo.
Davi: quero você como meu namorado e também como meu amigo. E isso me magoa porque está o Oliver no meio dessa história.
Eu: tens toda razão, eu te entendo. E desculpa por tudo de verdade.
Sai da empresa e voltei para casa.
####################################
OLIVER KEVINSKYCheguei na casa da Nanda, meus filhos estava brincando no jardim.
Nanda: o que vieste fazer aqui?! Já disse que não te darei o divórcio.
Eu: eu vim por outra coisa.
Entreguei a carta para ela.
Seu semblante mudou um pouco, eu dei conta.
Nanda: o que é isso?!
Eu: me explica você Nanda. O que essa carta está dizendo é verdade?!
Nanda: sério Oliver?! Você me trai e ainda vens tirar satisfações comigo?! Fala sério.
Eu: o que você faz com a tua vida sinceramente já não me interessa, mas aqui diz que você me traiu.
Nanda: não sei que jogo estás tentando jogar, mas eu nunca traí você. E quem mandou esse bilhete?
Eu: chegou hoje de manhã na minha sala.
Rui: papai!!
Eles vieram e abracei eles.
Fiquei um pouco com os meus filhos. Não demorou muito.
Veio o investigador André.
Eu: o que foi dessa vez?!
Investigador André: tenho uma pergunta para fazer para você.
Eu: que pergunta?!
Investigador André: porque você dava tanto dinheiro no Miguel?
Eu: porque ele me chantageava.
Investigador André: encontramos o celular do Miguel, e ele ligava para muita gente dessa família, preciso que toda sua família estejam amanhã na delegacia.
Eu: ok. Vou falar com os meus irmãos.
Investigador André: menos o Davi e a Vânia.
Eu: ok.
####################################
PAULO SILVADia seguinte de manhã fui na delegacia, o investigador André me mandou aparecer lá, e encontrei toda família junto.
Investigador André: todos vão ser interrogados.
Eu entrei primeiro.
Investigador André: qual é a relação que tinhas com o Miguel Herrera ?!
Eu: não conheci ele.
Investigador André: não é o que diz o seu celular. Você recebeu varias chamadas do número do Miguel Herrera no dia 13/03/2020.
E uma das vossas conversas você disse: QUANDO EU TE ENCONTRAR VOU MATAR VOCÊ, NÃO IMPORTA ONDE VOCÊ ESTIVER, VOU MATAR VOCÊ.Eu: eu nem sabia que era ele?! Ligava para me ameaçar e me chantagear. E eu não estava na cidade.
Investigador André: você já estava na cidade Paulo, você chegou de manhã e no mesmo dia mataram o Miguel Herrera
Eu: não sou assassino.
############## continua...
🍃🍃Agradeço pela leitura. Por favor não esqueça de deixar seu comentário é muito importante para mim e também deixar e votar.
Amo vocês. Não esqueçam de votar e também podem ler o outros livros meu::
💕💕💕O PRÍNCIPE DA ARÁBIA
O LADO ESCURO DA LUA
COMO ELES ME VEEM
TUDO VOLTA
AQUELE AMOR
NÃO ERA PARA SER ELE
O REI FÊNIX: O LIVRO ETERNO
NÃO TEM COMO ELE NÃO SE APAIXONARque já estão disponíveis.
Agradeço muito pela leitura. Por favor não esqueçam de deixar vosso comentário e votar. seria uma grande ajuda os vossos comentários.🥀🥀🥀🥀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor cheia de espinhos.
RomansaEu: e o Oliver??! Porque mandar ele para cadeia?! Porque fazer ele ir para cadeia alguém que não te fez nada. - Oliver era meu escape, ele era meu álibi para escapar, mas algo deu errado, e dessa vez, nada vai dar errado. Eu: não tens para onde ir...