Eu: ele tinha as provas em suas mãos.
Davi: mas quem é esse cara?!, e porque matou o Miguel e porque tenta incriminar você?!
Eu: ele não está me incriminando, eu estava no lugar errado e na hora errada, ele não quer ser descoberto, como ele soube onde estava o Amir e como ele soube das provas que ele conseguiu?!
Fábio: esse cara deve estar muito perto da gente.
Heitor: estou muito preocupado, quem é esse cara?!
Eu: eu também gostaria de saber.
O investigador ligou para mim e pediu que fosse ver ele na delegacia.
Sai da empresa e fui na delegacia, encontrei a Nanda.
Eu: Nanda!! O que estás a fazer aqui?!
Investigador André: senta Oliver. Já vais entender.
Eu: o que está acontecendo?! Porque a minha mulher está aqui?!
Investigador André: abrimos o celular do Amir, e a última SMS que ele recebeu veio do celular da tua esposa.
Nanda: eu não mandei SMS para o Amir.
Investigador André: vou ler a SMS.
📱SMS: Nanda: precisamos conversar tem que ser agora.
📱SMS AMIR: agora não posso, tenho que fazer algo importante, é sobre o caso do Oliver.
📱SMS NANDA: estou muito feliz, mas preciso mesmo conversar com você, é caso de vida ou morte.
📱SMS AMIR: está bem. Temos que ser rápido, o investigador está me esperando e o Oliver também.
📱SMS NANDA: nos vemos no lugar de sempre.
📱 SMS AMIR: ok. Nos vemos.
Nanda: eu não mandei SMS no Amir, meu celular desapareceu quando fui fazer o cabelo.
Eu: lugar de sempre?! De que estão a falar?!
Nanda: o lugar de sempre é onde a gente sempre ia te lembras?!
Eu: me lembro e não tem nada ver com um hotel.
Investigador André: quero o teu celular, essa investigação está mais complicada, se o nosso assassino é o mesmo que matou a Soraia, então é um homem. Mas as SMS foram enviado minutos depois dele ter ligado para nós.
Nanda: eu não mandei SMS.
Eu: Nanda é inocente, ela não iria fazer isso.
Depois das interrogações, fomos para casa, ela estava muito nervosa e desesperada.
Eu: está tudo bem.
Nanda: não está Oliver, o assassino usou meu celular para atrair o Amir numa armadilha e matar ele. Como queres que esteja bem e calma?!-. Ela disse chorando e estava desesperada.
Eu abracei ela e a acalmei.
Horas depois fui ver o Paulo que devia estar destroçado.
Vi ele e o abracei, Paulo chorava em meus braços.
Não gosto de ver ele desse jeito.
Dona Sara: ainda bem que o senhor está aqui, podes me ajudar? Ele não comeu nada, e o meu filho também.
Eu: vocês precisam se alimentar, eu também perdi alguém muito importante, Amir era minha salvação e esse assassino acabou com ele. Soraia talvez tenha visto ele por isso ele o matou.
Filipe: violar e matar?! Eu ia pedir a Soraia em casamento, ela era o amor da minha vida, e esse assassino tirou ela de mim. Não vou descansar até ele pagar, eu juro que vou encontrar ele.
Eu: a polícia está trabalhando para encontrar o assassino.
Paulo: Soraia estava tão feliz, eu não deveria ter trazido ela para cá, não deveria ter insistido para ela vir comigo.
Paulo chorava, eu abracei ele bem forte.
Tocaram a porta.
Dona Sara: deixa que eu abro.
Ela foi abrir.
Dona Sara: entra Davi.
Escutei esse nome me afastei do Paulo.
Davi: Oliver?! O que estás a fazer aqui?!
########### continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor cheia de espinhos.
RomanceEu: e o Oliver??! Porque mandar ele para cadeia?! Porque fazer ele ir para cadeia alguém que não te fez nada. - Oliver era meu escape, ele era meu álibi para escapar, mas algo deu errado, e dessa vez, nada vai dar errado. Eu: não tens para onde ir...