Fui para casa e não podia estar tranquilo, depois que vi o Oliver na cidade, não posso descansar até ele voltar para casa.
Rahn: não vais preso não é pai?!
Eu: não filho, não te preocupes, eu sou inocente e ninguém vai me prender.
Heitor: bom dia família!!
Nanda: bom dia!!! Você aqui a essas horas?!
Eu: temos uma reunião, quero analisar toda essa situação se pode trazer problemas as empresas.
Fomos no meu escritório.
Heitor: não vai acontecer nada, você não é culpado, não você matou ninguém.
Eu: porque pareces tão tranquilo com a morte do Miguel?! Você sabe de alguma coisa não é?!
Heitor: não sei de nada pare de falar besteira.
Eu: ok. Não quero discutir com você. Mas essa história está muito estranha. Quem matou o Miguel?!
Heitor: não sei, mas quem deve ter feito me livrou de um problema bem grande.
Eu: como assim?! De que estás a falar?!
Heitor: nada Oliver.
Eu: não minta Heitor, sei que sabes de alguma coisa.
Heitor: não sei de nada, resolva teus problemas que tenho muita coisa para fazer, aqui estão os documentos que preciso que análises.
Recebi os documentos.
Heitor: Miguel está morto e vamos deixar esse assunto enterrado. Vou indo tchau.
Ele vai embora, mas achei sua conversa estranha, parecia que ele sabia de uma coisa.
Horas depois eu estava no meu escritório verificando uns documentos e pensei no Paulo.
Peguei meu celular e liguei para ele.
📱Paulo: alô.
📱Eu: olá! Desculpa ter gritado com você. Fui muito injusto, desculpa de verdade.
📱Paulo: eu estava preocupado com você, só queria saber como estavas e sem querer encontrei seu irmão.
📱Eu: Davi, ele sempre tão simpático com todo mundo. Já estou bem. Quero que voltes para casa, quando tenha tempo irei ver você.
📱Paulo: sobre isso, temos que falar.
📱Eu: aconteceu alguma coisa?!
📱Paulo: sim aconteceu, podemos nos ver hoje?
📱Eu: sim, vou revisar uns documentos do trabalho depois vou ver você.
📱Paulo: ok.
Ele me manda o endereço onde ele está ficando.
####################################
PAULO SILVA🍂Dona Sara: e essa cara de felicidade?!
Eu: vou jantar com o Oliver hoje.
Dona Sara: ahhhh não!!! Queria que jantasses comigo.
Filipe: mãe, deixa o Paulo aproveitar estar com o amor da vida dele, não vez a cara de felicidade??
Paulo: tenho que me preparar.
Passei todo dia ansioso para ver o Oliver.
Horas depois ele veio me buscar.
Subimos no seu carro e demos um beijo demorado e apaixonante.
Paulo: te amo.
Oliver: também te amo, senti muitas saudades de ti.
Paulo: eu também. Vamos?!
Eu: sim.
Fomos em um restaurante luxuoso no centro da cidade, a capital era muito linda. Eu estava feliz e amando a cidade grande.
Depois fomos dar um passeio e não toquei no assunto da minha mudança.
Oliver: tens que provar esse sorvete, eu amo.
Eu: você atravessa toda cidade para vir aqui comprar esse sorvete?!
Oliver: sim. Gosto.- disse me dando um beijo em público.
Eu: alguém pode ver a gente.
Oliver: não te preocupes aqui não tem periodistas nem fotógrafos. Só quero te amar e estar com você.
Nos abraçamos e nos beijávamos no meio da rua.
Nos soltamos para tomar ar.
Eu: quero esse sorvete que tanto gostas.
Oliver: de chocolate para os dois.
Enquanto ele conversava com o vendedor que parecia que o conhecia.
Eu estava pensando em uma maneira de falar para ele que vim para ficar.
- como estão os teus filhos Sr Oliver?!
Eu: filho?!
################# continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor cheia de espinhos.
RomansaEu: e o Oliver??! Porque mandar ele para cadeia?! Porque fazer ele ir para cadeia alguém que não te fez nada. - Oliver era meu escape, ele era meu álibi para escapar, mas algo deu errado, e dessa vez, nada vai dar errado. Eu: não tens para onde ir...