Era o Miguel, haviam esfaqueado ele.
Havia sangue em todo banheiro. Chamaram a polícia que chegou minutos depois.
E estavam fazendo seu trabalho.
Eu estava preocupado e andava de um lado para outro.
Nanda: se acalma por favor!!
Eu: não posso me acalmar, eu ameacei ele de morte na frente de todo mundo.
Nanda: mas não terias coragem de matar ele.
Eu: eu sei, mas a polícia não sabe disso.
- Oliver Kevinsky?.- perguntou o polícia
Eu: sou eu.
- estás preso acusado de matar o Miguel Herrera.
Eu: o que?! Eu não fiz nada.
Dona Maris: meu filho não matou ninguém.
Fábio: não podem acusar ou prender ele sem provas.
- temos várias testemunhas que viram e ouviram você ameaçar ele, só estou fazendo meu trabalho, tens que nos acompanhar.
Minha família foi comigo na delegacia e fiquei ali até de manhã, e não queriam me deixar sair.
####################################
PAULO SILVA🍂4 DIAS ANTES.
Soraia: necessito mudar de cidade e ver novas pessoas e respirar novos ares, e também encontrar trabalho melhor.
Eu: não penso em me mudar, a senhora Ilda está me esperando para a aula de matemática dos seus filhos..- disse arrumando meus livros na mochila
Soraia: e como vai o teu homem?!
Eu: bem, feliz da vida, daqui a 4 dia será a abertura da nova filial da exclusive.
Soraia: ele podia nos ajudar a pagar o apartamento, nos necessitamos.
Eu: já falamos sobre isso.
Tocaram na porta.
Eu: vou abrir e também sair.- peguei nas minhas coisas e abri a porta.
Eu: Sr Leonardo!!!
Sr Leonardo: o prazo terminou, vocês tem 24 horas para sair do meu apartamento.
Eu: senhor prometo resolver já esse problema por favor necessito de mais tempo.
Soraia: por favor!! A gente vai pagar tudo.
Sr Leonardo: já estão avisados 24 horas.
Ele foi embora.
Soraia: e agora?! Eu não tenho para onde ir. Você tem seus pais.
Eu: você pode ficar comigo na casa dos meus pais, eles não vão se importar.
Soraia: ou podes falar com o Oliver, ele está cheio da grana Paulo, ele pode nos ajudar.
Eu: já falamos sobre isso. A gente se vira.
Soraia: ok. A gente se vira no meio da rua, sabes que é difícil encontrar um aluguer bom por aqui.
Eu: estou atrasado tchau.
Fui dar explicações de matemática nos filhos da senhora Ilda.
Conversei muito com ela e ela me conseguiu um trabalho na faculdade do seu irmão, o salário é muito bom era na mesma cidade onde vive o Oliver.
🌺 DIAS DEPOIS.
Mário: fizeste muito bem em aceitar, se você esperasse o idiota do seu namorado nunca vais seguir em frente.
Rita: sempre contra tudo que você faz, a muito tempo que sempre vai e volta, vocês estão juntos a 4 anos, pelo menos tinha que vir aqui pedir a tua mão em casamento. Assim deixarias de ser solteiro aos 30.
Eu: já começaram.
Soraia: Paulo, deverias fazer alguma coisa, ele anda te enrolando.
Eu: vou perder o meu voo. Tchau família.
Rita: por favor filho, cuida-te se o Oliver te amasse de verdade não iria fazer isso com você. Te fazer esperar.
Eu: tchau família.
Me despedi da minha família indo em direção à capital buscar meu sonho, tenho entrevista na universidade do irmão da senhora Ilda.
Horas depois cheguei.
Uma antiga amiga da minha mãe me recebeu na sua casa, até eu me resolver.
Dia seguinte de manhã fui fazer a entrevista e estava dentro, vou dar aula de físico-química e a Dona Sara me sugeriu que eu podia dar aulas extras em um escola primária.
Acabei aceitando.
Era a oportunidade perfeita e tudo estava indo bem. Tentei ligar várias vezes no Oliver, deixei SMS, ele não me atendia.
Dona Sara: e essa cara?!
Eu: não foi nada.
Entra seu filho Filipe.
Filipe: essa cara só deve ter acontecido alguma coisa.
Eu: não aconteceu nada.
Dona Sara: essa cidade está cada vez mais perigoso, olha isso.- disse lendo jornal.
Filipe: e as autoridades não fazem nada.
Dona Sara: escuta isso. O ADVOGADO PRESTIGIADO E UM DOS SÓCIOS DA EXCLUSIVE OLIVER KEVINSKY É PRESO ACUSADO DE HOMICÍDIO.
Eu: o que?!
############ continua...
Agradeço pela leitura. Por favor não esqueça de deixar seu comentário e votar.💕💕
Vos amo muito
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor cheia de espinhos.
Любовные романыEu: e o Oliver??! Porque mandar ele para cadeia?! Porque fazer ele ir para cadeia alguém que não te fez nada. - Oliver era meu escape, ele era meu álibi para escapar, mas algo deu errado, e dessa vez, nada vai dar errado. Eu: não tens para onde ir...