Eu: que estás a fazer aqui?!
Nanda: eu acabo com você Oliver.
####################################
PAULO SILVAEla parte para cima dele, dando tapas, rasgando sua camisa.
Eu não dizia nada, só fiquei olhando eles.
Os vizinhos vieram separar eles.
Nanda: juro que mato você, você me traiu com um homem, seu veado de merda!!!! Eu dei tudo para ti Oliver, amor, carinho, atenção.
Oliver: eu posso explicar por favor!! Paulo por favor.
Nanda: não acredito, você gostas mais dele do que de mim?! Eu acabo com você seu idiota.- ela tentou vir para cima de mim.
A dona Sara fica na frente.
Dona Sara: não tente chegar perto dele, Paulo não pode bater em mulher mas eu posso.
Nanda: não te metas velha.- ela gritava e fazia muito escândalo.
Davi: o que está acontecendo aqui?! Nanda, Oliver?!
Nanda: fala no teu irmão para contar para você.
Ela ia em direção ao seu carro, o Oliver foi atrás dela.
Davi: o que está acontecendo Paulo?!
Eu: melhor você ir embora Davi, e nunca mais volte.
Entrei dentro de casa com a dona Sara e comecei a chorar.
Abracei ela bem forte, chorei até não poder mais, estava doendo muito.
Dona Sara: chore menino, chore para aliviar a dor.
Eu: ele passou 4 anos mentindo para mim, dizendo que me amava, que a sua família não ia aceitar, mas era tudo mentira, ele já era casado e tem dois filhos.
Dona Sara: ainda bem que você descobriu tudo não é assim?
Eu: como ele pode dizer que me ama se passou todos esses anos mentindo para mim, eu esperei ele Sara, esperei ele porque estava apaixonado, eu amava ele, mas Oliver só queria brincar comigo.
Dona Sara: talvez não Paulo, talvez ele só casou com a Nanda por causa da sua família.
Eu: não defende aquele verme por favor.
####################################
OLIVER KEVINSKYFui atrás da Nanda, quando cheguei encontrei toda minha roupa no chão da sala, meus pais estavam ali.
Maris: o que está acontecendo?! A Nanda chegou aqui gritando que não vales nada que és traíra, o que aconteceu?.
Fui até o quarto.
Eu: por favor Nanda, vamos conversar.
Nanda: não temos nada para conversar, se tu me dissesse antes que eras gay, eu talvez te entenderia, porque és o homem da minha vida, mas me trair com outro homem, isso já é demais.
Eu: eu posso explicar.
Nanda: não quero explicações, fora da minha casa.- disse me empurrando para fora do quarto até a sala.
Davi: o que está acontecendo?!
Sr Victor: filho podemos saber o que você fez?!
Nanda: todos vão saber o tipo de lixo que você é seu miserável, ninguém me trai.
Eu: por favor Nanda, não faça isso, pensa nos miúdos.
Nanda: tinhas que pensar antes de me trair com um homem.
Sr Victor: o que estás a falar?!
Maris: não estamos entendendo.
Nanda: o Oliver é gay, e me traía com um homem chamado Paulo, eles estão juntos a 4 anos. Todas as viagens que ele fazia indo no interior era tudo mentira, ele ia ficar com ele.
Maris: não pode ser!!
Davi: você é o suposto namorado do Paulo!??
Eu: eu posso explicar.
Sr Victor: vamos para casa Maris, necesito descansar.
Eu: por favor pai.
Desci para falar com meu pai.
Eu: por favor!! Mãe, pai eu posso explicar.
Sr Victor: agora não filho. Depois conversamos.
################Continua...
🍃🍃Agradeço pela leitura. Por favor não esqueça de deixar seu comentário é muito importante para mim e também deixar e votar.
Amo vocês. Não esqueçam de votar e também podem ler o outros livros meu::
💕💕💕O PRÍNCIPE DA ARÁBIA
O LADO ESCURO DA LUA
COMO ELES ME VEEM
TUDO VOLTA
NÃO ERA PARA SER ELE
O REI FÊNIX: O LIVRO ETERNO
NÃO TEM COMO ELE NÃO SE APAIXONARque já estão disponíveis.
Agradeço muito pela leitura. Por favor não esqueçam de deixar vosso comentário e votar. seria uma grande ajuda os vossos comentários.🥀🥀🥀🥀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor cheia de espinhos.
RomanceEu: e o Oliver??! Porque mandar ele para cadeia?! Porque fazer ele ir para cadeia alguém que não te fez nada. - Oliver era meu escape, ele era meu álibi para escapar, mas algo deu errado, e dessa vez, nada vai dar errado. Eu: não tens para onde ir...