15- Tristezas🌺

121 19 0
                                    

Eu: ela não é nenhuma assassina.

Investigador André: tudo vai depender das investigações, mas necessito falar com ela.

Tirei o número da Soraia e entreguei no delegado e vi várias SMS e chamada do Oliver, as SMS ele contava o que estava acontecendo.

Tentei dar aulas, mas não consegui de tanta preocupação, Davi foi me deixar em casa.

O dia foi passando e a Soraia não aparecia.

Tentei ligar para ela várias vezes, deixei SMS, já começava a ficar tarde.

Filipe: não vou conseguir ficar aqui esperando, e se o assassino levou ela?!

Eu: não me deixa mais preocupado do que já estou.

Dona Sara: ela está bem, daqui a pouco ela aparece.

Eram 3 da manhã, tentei ligar de novo para Soraia.

Eu estava muito preocupado.

Meu celular começou a tocar corri para atender, era o Oliver.

📱Eu: alô é você!!

📱Oliver: estás bem?!

📱Eu: não estou Oliver, a Soraia não aparece. Estou muito preocupado.

📱Oliver: qualquer notícia que você tiver, por favor me avisa, é muito importante que ela apareça.

📱Eu: porque?!

📱Oliver: Amir estava para me entregar as provas do assassino do Miguel, ele apareceu morto, e essas provas sumiram Paulo.

📱Eu: estou muito preocupado agora, e se o assassino levou ela?! Só quero que ela esteja bem e apareça.

📱Oliver: ela vai aparecer, tenta descansar, tudo vai estar bem.

📱Eu: está bem.

📱Oliver: te amo.

Eu: também te amo.

Terminei a chamada e dormi. Tentei descansar mas não podia.

Dia seguinte de manhã acordei e fui no quarto da Soraia e ela não havia voltado para casa.

Eu: onde te meteste doida?!

Tocaram na porta e era a polícia.

Eu: alguma novidade?! Conseguiram encontrar ela?!

Investigador André: sim encontramos ela.

Eu: onde está?! Como ela está?!

Investigador André: sinto muito Paulo.

Eu: sentes muito?! O que aconteceu?!

Investigador André: encontros o corpo da Soraia flutuando no mar.

Eu: não pode ser verdade.

Comecei a chorar desesperadamente, estava doendo muito.

Eu: quero ver ela, onde ela está??

Investigador André: o corpo dela está sendo analisado, depois poderás ver ela.

Filipe: o que está acontecendo?! Encontraram a Soraia.

Eu não sabia como falar para ele. Filipe vai sofrer muito.

Eu: sinto muito Filipe.

Abracei ele.

Filipe: não pode ser, a Soraia está bem, vai voltar para casa.

Choramos juntos.

####################################
OLIVER KEVINSKY

Chorei a morte do Amir com muita dor, ele era meu melhor amigo, por tentar provar minha inocência mataram ele, e a Soraia também estava morta.

Nanda estava destroçada com tudo que estava acontecendo, não parava de chorar.

Eu: vai estar tudo bem Nanda.

Nanda: o Amir é quase da família, os miúdos vão ficar muito triste e podes ser preso Oliver.

Eu: isso não vai acontecer?! Eu estive todo tempo com o investigador André, eu não podia estar em dois lugar ao mesmo tempo, o juiz vai me eliminar na lista de suspeitas.

Ela me abraça chorando.

Nanda: não quero que nada aconteça com a gente, não quero que nós separem.

Eu: ninguém vai separar a gente.

Contei tudo que estava acontecendo a minha família e todos estamos triste.





################## continua...

Amor cheia de espinhos.Onde histórias criam vida. Descubra agora