Em uma semana eles conseguiram organizar quase tudo o que era preciso para realizar o baile, seu orçamento se estendia para bebida, comida, um sistema de som muito bom e é claro alguma decoração. Violet estava trabalhando com balões metalizados nas cores azul, dourado e prateado, fitas nos mesmos tons e pensando em um painel para fotos, mas eles estavam longe de ter um tema definido.
A notícia do baile percorreu a agência como fogo em um rastro de pólvora e eles podiam responsabilizar Gary por isso, o que os animou ainda mais foi que a maioria dos agentes parecia feliz em trocar um coquetel enfadonho por uma noite de festa; as lendas foram convidadas e após a promessa de álcool e música todos estavam bem animados para comparecer ao Departamento do Tempo. Zari não parava de falar que sempre havia imaginado como seria ter a experiência ao que, para dar mais veracidade à ocasião, Ray a convidou para ser seu par na noite do baile; Sara estava animada para sair e dançar, mas Avril sabia que também se devia a presença confirmada de certa diretora.
Era o sábado anterior à grande noite e o trabalho de Avril e Lorcan não terminava nunca; enquanto seus amigos ainda estavam na Waverider cuidando de algumas coisas que ainda faltavam, os dois prometeram levar Gary ao shopping para ajudar a escolher o smoking perfeito para o baile; bem, na verdade, Lorcan prometeu e Avril só estava indo na esperança de arrastar sua mãe junto.
Eles abriram um portal diretamente para o apartamento do agente e enquanto Gary se arrumava às pressas, os dois aproveitaram para olhar em volta. Era como estar na casa de uma criança crescida, eles sabiam que Gary era um nerd aficionado por cultura geek mas aquilo passava dos limites; as estantes eram cobertas por figuras de ação, funko’s pop e tanta coisa que era difícil de olhar ao mesmo tempo.
- Não mesmo!
Avril olhou na direção em que o amigo ia e o que encontrou a fez ofegar.
- Sério?
No canto da sala, servindo como objeto de decoração, havia uma Tardis em tamanho original. Puxando o celular que Danny conseguiu fazer com que funcionasse na rede de 2018, Avril tirou uma foto e enviou para Violet.
“Encontrei um tema para você: Viagem no tempo”
A resposta veio em seguida.
“Sério? Uma Tardis é legal, mas esse vai ser o tema do baile?”
“Melhor do que “Caçadores da Arca Perdida” que Lorcan sugeriu. Indiana Jones é um clássico, mas não rola”
“De volta para o futuro seria melhor, além de uma incrível piada (para NÓS!!!)”
“Não temos um DeLorean, mas temos uma Tardis maravilhosa. Confie em mim: tardis, músicas nostálgicas e álcool. Vai ser um sucesso!”
“Se você diz ;) que assim seja!”
- Ei, Avril – Lorcan a chamou em voz baixa – Queria falar uma coisa com você.
- Sobre? – ela tirou os olhos do telefone – Seja rápido.
- Ok, sei que ficou chateada quando mencionei que a gente devia formar pares nos bailes e tal – ele coçou a cabeça como se não tivesse certeza de como continuar – Mas estou pensando em convidar a Violet.
Avril sentiu seu estômago afundar, a sensação era a de subir uma escada no escuro e errar um degrau sentindo o medo de cair sem controle algum da situação.
- Por que? Você gosta dela?
- Na verdade, ela disse ao Danny que gosta de mim e eu pensei por que não? Vale a chance, ela é uma garota legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to the Future (Fanfic Avalance)
General FictionAvril Laurel Sharpe-Lance é uma adolescente normal de 16 anos, isso se não levar em consideração que suas mães são viajantes do tempo. Quando um anacronismo compromete a linha do tempo e suas própria existência, ela e seus amigos precisam voltar no...