Um aviso, a Robin é a Robin da 3a temporada de Stranger Things.
Boa leitura.
------------------------------
Waverider 2.0 - 2050
Avril acordou com o apito incessante do seu mensageiro do tempo, por um breve momento tentou ignorá-lo e voltar a se aconchegar ao corpo quente ao seu lado antes que precisasse de fato se levantar, mas infelizmente isso se demonstrou ser uma opção inviável quando Gideon a chamou:
- Agente especial Sharpe, a Diretora Lance está na linha e parece ser uma emergência. Devo projetar a ligação?
- Gideon, você me conhece desde o útero – Avril resmungou – Me chamar de Avril não vai fritar seus circuitos.
- Como desejar, Avril. A Diretora Lance continua na linha, devo colocá-la na tela?
Aquilo fez Avril quase pular da cama para atender ao celular antes que Gideon projetasse a imagem de sua mãe. A última coisa que ela precisava aquela manhã era ser vista nua na cama de alguém.
- Oi, mãe.
- Quero você no meu escritório em cinco minutos – a voz de Ava a atingiu pelo alto-falante – E esteja apresentável.
E desligou a ligação, simples assim. Amaldiçoando a ressaca gigante que estava tendo e quem quer que fosse o imbecil que estava bagunçando a linha do tempo, Avril levantou e procurou por suas roupas espalhadas pelo quarto; ela ficou um tanto quanto chocada por encontrar sua calcinha presa num abajur sobre a cômoda, mas a noite anterior tinha sido um pouco louca e regada a uísque e algumas coisas não passavam de um borrão por mais que ela tentasse se lembrar.
Se vestiu o mais rápido que pode e olhou para a figura adormecida na cama, a outra mulher abraçava um travesseiro e não dava sinais de despertar tão cedo; a nova capitã das lendas, a recrutada após Avril dar as costas ao cargo, tinha sardas espalhadas pelo rosto, cabelos loiros escuros desalinhados que chegavam ao seus ombros e lábios apetitosos que ela adorou beijar na noite passada. As duas não começaram nos melhores termos, não conseguiam concordar em nada e sempre havia a provocação sobre a filha de Sara Lance preferir a Agência do Tempo acima das Lendas, mas aquela noite mostrou que eram compatíveis pelo menos no sexo.
- Gideon, avise a Capitã que fui requisitada na agência e precisei sair. Por favor, apresente meus cumprimentos.
- É como nos velhos tempos.
- Sua robô atrevida – Avril brincou em voz baixa para não perturbar a mulher – Tchau, Gideon.
Ela cruzou o portal para a agência do tempo e entrou no escritório da Diretora exatamente quinze minutos depois da ligação, tendo parado brevemente para pegar um café para si mesma. Desde que sua mãe assumiu a identidade de Diretora Lance no trabalho, Avril preferiu ser conhecida como Agente Sharpe para que os outros recrutas não pensassem que estava recebendo tratamento diferenciado por ser filha da diretora; o que ninguém imaginava era que seu treinamento era duas vezes mais puxado e as avaliações mais rigorosas, mas ela não reclamava e se orgulhava de cada promoção até o posto de “Agente especial”.
- Está atrasada – sua mãe disse assim que entrou na sala.
Sua mãe mantinha a boa aparência e seriedade que detinha na juventude, e exceto por alguns cabelos grisalhos seria impossível precisar sua idade. Avril esperava envelhecer desse jeito, mesmo com todo o estresse.
- Bom dia, Diretora – Avril se sentou em uma das cadeiras diante da mesa e tomou um gole do café – O que temos hoje?
- Avril – Ava suspirou – Me diz que você não acordou na cama de outra desconhecida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to the Future (Fanfic Avalance)
General FictionAvril Laurel Sharpe-Lance é uma adolescente normal de 16 anos, isso se não levar em consideração que suas mães são viajantes do tempo. Quando um anacronismo compromete a linha do tempo e suas própria existência, ela e seus amigos precisam voltar no...