Ava definitivamente ainda não estava pronta para a maternidade. Seu corpo doía pelo jeito incomodo como passava a noite, seu cabelo era puxado pelo menos dez vezes ao dia e ela não tinha uma noite de sono completa em dias. Sara e ela formavam um bom time, mas Ava não tinha certeza se a capitã estava preparada para ser mãe.
Aquele era o quinto e, esperançosamente, o último dia com bebês e até aquele momento Sara já havia vestido Laurel com uma fantasia de dinossauro e uma miniatura da roupa do Ava definitivamente ainda não estava pronta para a maternidade. Seu corpo doía pelo jeito incomodo como passava a noite, seu cabelo era puxado pelo menos dez vezes ao dia e ela não tinha uma noite de sono completa em dias. Sara e ela formavam um bom time, mas Ava não tinha certeza se a capitã estava preparada para ser mãe.
Aquele era o quinto e, esperançosamente, o último dia com bebês e até aquele momento Sara já havia vestido Laurel com uma fantasia de dinossauro e uma miniatura da roupa do canário branco, o que foi fofo e ela tinha que admitir. Sara havia apostado em quem trocava a fralda mais rápido, deixado Laurel engatinhar livremente pela Waverider e deixado o pato de pelúcia cair na privada – e Ava rapidamente o confiscou!
Cada dia era uma nova surpresa e Ava não tinha certeza em que momento estaria pronta para um bebê.
Por outro lado, havia coisas das quais ela sentiria falta, como quando Laurel se deitava em seu peito e pousava a mãozinha na altura do seu coração ou o jeito como sorria quando Ava fazia cócegas em sua barriga.
Sara dizia que era coisa de sua cabeça, mas ela tinha certeza que Laurel estava tentando balbuciar “mamãe” para ela.
Com tudo isso não foi surpresa nenhuma encontrar Sara tentando vestir Laurel em uma miniatura do terno azul de Ava.
- Eu poderia perguntar – Ava suspirou – Eu poderia me opor, mas de que adiantaria?
Laurel resmungou e se contorceu na cama quando Sara tentou vestir seu braço na camisa branca de botões.
- Bom, eu a vesti de Canário então porque não de Diretora Sharpe?
A menina gemeu em desgosto enquanto tentava se desvencilhar das mãos de Sara, Ava suspirou e resgatou um vestido simples da cesta de roupas limpas.
- Que tal isso?
- Não é legal – Sara resmungou – Todas as menininhas usam vestidos.
- Claro, um bebê usando um terno desconfortável onde ela vai babar e vomitar é a coisa mais legal do mundo. Então, que tal jeans e uma camiseta da Supergirl?
Sara estava prestes a retrucar, mas pareceu reconsiderar quando Laurel iniciou uma birra.
- Acho que pode ser essa mesmo, se ela fosse um pouco mais velha daria uma ótima miniatura de Diretora Sharpe.
Ava reprimiu a risada e se resignou a assistir Sara vestir Laurel com a roupa mais confortável. Uma parte dela não pode deixar de imaginar como seria quando Laurel finalmente nascesse dali há alguns anos, como Sara agiria quando fosse mãe em tempo integral e quais surpresas ela encontraria ao chegar em casa; uma parte dela tinha certeza que seria uma loucura com as situações mais inusitadas de todas, mas, por outro lado, também seria emocionante.
- No que está pensando?
Percebeu que Sara olhava para ela com Laurel já vestida em seu colo.
- Nada demais.
- Tem certeza? Você parecia bem distante.
- É só que estava pensando que posso ser a primeira Ava a ter uma família – ela sentiu as bochechas esquentarem – Com você. Um dia, não imediatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to the Future (Fanfic Avalance)
General FictionAvril Laurel Sharpe-Lance é uma adolescente normal de 16 anos, isso se não levar em consideração que suas mães são viajantes do tempo. Quando um anacronismo compromete a linha do tempo e suas própria existência, ela e seus amigos precisam voltar no...