O destino tem lá suas voltas

1.5K 140 71
                                    

Não aguentei e já voltei kkkkkk
______________________________________

Ava beijou o rosto bonito de sua quase namorada mais uma vez. Sara esteve com ela durante praticamente todo o tempo nos últimos dois dias e ela se sentia um pouco mais leve depois de todo o acontecido, como se tivesse dado o pontapé inicial para endireitar sua vida e fazer cada momento valer a pena.

Estava, aos poucos, tentando aceitar o fato de que era um clone criado no futuro, programada para ser um agente perfeito e trabalhador exemplar. Ava ainda não estava pronta para encarar as demais utilidades que um clone podia vir a ter caso necessário, a ideia chegava a lhe dar enjoos; Sara afirmava que ela diferente, real, única mesmo que milhares possuíssem o mesmo rosto e, além disso, ela tomava as próprias decisões.

Ela escolhia o que comer e vestir assim como escolheu dormir com Sara e se deixar apaixonar pela ex-assassina.

Como se sentisse que os pensamentos de Ava estavam voltados para ela, Sara se mexeu em seus braços e escondeu o rosto em seu pescoço e ela não pode deixar de sorrir para o quão fofa a Capitã parecia naquele momento. Talvez realmente houvesse uma chance para as duas quando Ava completasse o passo final de sua jornada solitária, então ela poderia abraçar Sara sem culpa e começar a imaginar uma vida ao lado dela; quem sabe tivessem filhos um dia, crianças tão fortes e corajosas quanto a loira que ressonava em seus braços.

A chegada das novas lendas fez Ava refletir profundamente sobre o assunto, quem dizer, pode ter levado mais tempo do que o normal, e por isso ela culpava todo o estresse de sua nova situação, mas ela percebeu as semelhanças que compartilhava com Laurel; a garota lembrava muito à Sara em suas atitudes e, se Ava se permitisse sonhar um pouco, podia considerar que a adolescente estava de alguma forma ligada a elas.

Se Laurel fosse sua filha, neta ou bisneta ela não sabia e não se importava em imaginar, sua simples existência confirmava que Ava era de fato real e seria responsável por outro ser humano um dia. A adolescente já havia revelado que não usavam seus nomes verdadeiros, a fim de não bagunçar ainda mais a linha do tempo, o que era extremamente responsável da parte deles, e Ava não balançaria o barco para descobrir informações que poderiam prejudicar seu futuro.

- Sabe que posso te ouvir pensar – Sara gemeu e se aconchegou ainda mais nela – Volte a dormir, é cedo.

- Não é cedo e eu ainda preciso voltar à Agência.

- Não – Sara colocou um dedo nos lábios de Ava para silenciá-la – Você disse que tirou a semana de folga para resolver problemas e se não percebeu estamos resolvendo problemas nessa cama, acho que ainda temos muito trabalho pela frente Diretora Sharpe.

Ava mordeu o dedo que permanecia em seus lábios arrancando um gemido da Capitã, mas desta vez não era nada parecido com indignação.

- Temos muito a resolver – concordou e beijou os lábios de sua quase namorada – Mas eu ainda vou viajar hoje, lembrar?

- Não! – Sara gemeu de forma mais arrastada e prendeu os braços ao redor de Ava como para não deixá-la partir – Você não precisa fazer isso.

- Eu preciso ir Sara.

- E por que?

- Não aja como uma criança emburrada – Ava ralhou, mas sorriu em seguida e beijou a testa de Sara em um gesto carinhoso – Sabe porque preciso ir até Fresno.

- Para falar com seus pais falsos e demitir os dois – Sara recitou como se tivesse ouvido a explicação vezes seguidas – Só não entendo por que dirigir até lá, ficar em hotéis e perder tanto tempo ao invés de abrir um portal. Droga, eu te levo na Jump Ship se for preciso.

Back to the Future (Fanfic Avalance)Onde histórias criam vida. Descubra agora