Era um bela manhã de segunda feira quando Uraraka atravessou os portões daquele que iria ser seu novo colégio, com a missão de chegar até a secretária, a morena adentrou o grande prédio animada pelo novo recomeço. Ela havia estudado 1 ano em casa por conta da sua gravidez e agora que seu bebê já estava maior ela poderia voltar até uma instituição para fazer o seu último ano.
Assim que achou seu destino, Ochako logo foi atendida pelo diretor, que era um homem de 38 anos e parecia ser bem simpático.
- Bom dia, senhorita Uraraka
-Bom dia senhor Makoto - falou sentando na cadeira de frente com a mesa
- Seja bem vinda a nossa escola, espero que esteja animada
- Claro, ano novo vida nova, não é? - sorriu ela ansiosa
- Estamos muito felizes por te receber em nosso colégio, eu tenho aqui o seu histórico da outra escola e é um histórico bom, também estou a par da sua situação e desde de já lhe digo que se precisar de ajuda com alguma coisa, se você tiver grandes dificuldades nas matérias ou algo parecido eu posso designar alguém para lhe ajudar, pois estudar em casa na sua situação não deve ter sido muito fácil - falou o homem sendo compreensivo
- Muito obrigada, realmente não é uma coisa fácil, mas eu acredito que não vou precisar dessa atenção senhor.
- Certo, então eu vou pedir pra senhorita Honda te direcionar a sua sala, pois me prolonguei um pouco demais -disse ele indo até a porta, mas assim que ela é aberta o diretor dá de cara com um garoto loiro e alto, que estava irritado e que entrou sem mais nem menos na sala com uma cara de poucos amigos.
- O que você tá fazendo aqui Bakugou? - pergunta o diretor
- A bruxa velha me mandou pra cá - respondeu simples. O garoto já foi logo se sentando todo largado na frente da mesa do diretor, na cadeira ao lado de Ochako, mas o mesmo nem a notou.
- De novo? Mas a aula começou à apenas 15 minutos! - disse o homem um pouco indignado
- Fazer o que? - deu de ombros.
- O que você quer? Bater recorde?
- Olha isso é um saco pra mim também, mas eu não tenho culpa se aquele dinossauro não vai com a minha cara - falou o garoto indiferente- então eu posso assinar logo o caderno preto?- diz entediado .
Ochako apenas observava tudo, de certa forma ela estava encantada com a beleza daquele garoto, seus olhos eram magníficos, a íris carmesim era encantadora, mas ele parecia ser problemático, ainda mais pela forma que ele tratava o diretor, era como se fosse um colega qualquer, e como ele parecia acostumado com visitas daquele tipo na diretoria, o certo seria não se envolver com ele.
Com um suspiro cansado o diretor pega o tal caderno preto e entrega para o garoto assinar, este, o faz rapidamente.
- Olha vamos começar com calma Bakugou, eu não quero te dar suspensão logo no primeiro mês de aula, ok?
A resposta do loiro foi apenas um “tsk”, sem falar mais nada o garoto já se dirigia até a saída quando o senhor Makoto o chamou novamente.
- Bakugou, aproveitando que você já foi expulso dessa aula, poderia mostrar o colégio para senhorita Uraraka? Ela está na sua sala.
- Tenho opção?
- Francamente não - os dois ficaram se olhando como se rola-se uma briga que pelo jeito o diretor ganhou, fazendo o loiro bufar.
- Então bora cara de lua ou vai ficar aí olhando com essa cara de idiota.
Rapidamente Ochako de despediu do diretor e pois a seguir o garoto a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um novo caminho
FanfictionUraraka acabou de ser transferida para uma nova escola a onde ninguém a conhecia. Depois de um ano fora do colégio por conta de uma gravidez inesperada aos 16 anos, uraraka luta para ter uma vida normal para ela e seu bebê. Ter um filho tão nova n...