- Pessoas como você não prestam, fez isso apenas pra segurar um homem?
- Com certeza foi golpe da barriga!
- Você devia abortar logo essa coisa, ou quem sabe sumir do mundo.
- Tomará que morra você e essa criança no parto.
[…]
Mais um mês havia se passado e a vida escolar de Ochako estava ótima, notas boas, comportamento exemplar, ela tinha amizades, estava tudo indo bem. Bom era o que a garota pensava.
Era uma manhã de sexta-feira quando o professor de filosofia resolveu passar dois trabalhos em grupo e aquilo era o terror de Uraraka, pois ela tinha que trabalhar, não tinha tempo pra isso e o único tempo que tinha ela cuidava de seu bebê, que ainda era um segredo para todos ali.
A morena não havia contado aos seus amigos mais próximos sobre ser mãe, ela tinha medo das reações, ela tinha marcas profundas deixadas por sua antiga escola, sofreu muito por estar grávida sendo tão jovem, aquele foi um dos piores momentos da sua vida a única coisa boa era a criança que estava em seu ventre.
Ochako só saiu de seu transe quando Mina, sua amiga mais próxima, praticamente se jogou em cima dela dizendo que elas fariam os trabalhos junto do Bakusquad, que agora eram seus amigos próximos.
De fato Bakusquad era o último grupo daquela escola que ela pensou que iria se enturmar mas o destino provou a ela que era o melhor de todos.
- Então faz nós 6 o que você acha?
- Ah Mina eu ia amar, mas o trabalho é pra segunda e não vou ter tempo de fazer ele com vocês
- De novo amiga? Por que não?
- Você sabe que eu tô sempre trabalhando - falou ela usando a mesma desculpa novamente -eu trabalho hoje e amanhã o dia inteiro.
- E domingo?
- Eu cuido da minha mãe, ela está doente e eu tenho que ficar com ela, já que a cuidadora não vai. - mentiu
- Ahh Ochan.. - falou Mina desanimada- que pena e que complicado, mas e sua nota?
- Não fique assim, eu vou ver com o professor se eu posso fazer sozinha - falou abrindo um sorriso
- Mas e o outro você vai fazer com a gente né? - perguntou Mina segurando as mãos da castanha tentando forçar uma carinha pidona
- Eu não sei, eu vou tentar. - disse fazendo a outra responder com um aceno de cabeça.
Assim que o sinal bateu para a troca de aula Uraraka foi correndo até o professor conversar sobre o trabalho, ela explicou que não poderia fazê-lo em grupo por conta do trabalho e outras coisas, o mais velho entendeu e falou para fazê-lo sozinha de uma forma diferente, somente escrita já que ele havia pedido cartazes, slides e outras coisas.
Suspirando aliviada Ochako foi comer no intervalo, avistou seus amigos e foi até a mesa do bakusquad, onde Kaminari e Kirishima discutiam animados sobre como fariam os cartazes da apresentação e Bakugou apenas revirava os olhos lançando um outro comentário.
Sentando com eles a garota pois a ouvir as ideias ali, até ajudando em uma ou outra.
- E aí Ochan o que o professor disse? - perguntou Mina
- Disse que eu posso fazer sozinha, mas tem que ser escrito e que ele vai fazer perguntas pra mim.
- Ué? Você não vai fazer com a gente? - perguntou Kirishima surpreso
VOCÊ ESTÁ LENDO
um novo caminho
FanficUraraka acabou de ser transferida para uma nova escola a onde ninguém a conhecia. Depois de um ano fora do colégio por conta de uma gravidez inesperada aos 16 anos, uraraka luta para ter uma vida normal para ela e seu bebê. Ter um filho tão nova n...