- Uraraka eu estou apaixonado pra caralho por você, namora comigo? - questiona Bakugou assim eles se separam do tão aguardado beijo.
-é-é sério? - pergunta ainda incrédula a menina, o rosto de ambos estava com a coloração avermelhada, o coração tanto dele quanto o dela batia tão rápido que se tinha a impressão que este sairia do peito. "É sério esse pedido?" a garota pensava, sua ficha não queria cair, nunca ela havia de ter pensado que aquilo iria acontecer .
- claro, eu quero que se seja a minha namorada - diz ele com o sorriso mais lindo que Uraraka já viu, mais lindo do qualquer outra coisa, um sorriso que a encantava a fazia viajar.
- Você tem certeza? Tem certeza que quer namorar uma garota que é mãe solteira?
- Eu tenho certeza absoluta, eu gosto de você e não me importo que venha um brinde junto, eu só quero estar junto de você se não ficarei louco, você aceita?
Dessa vez nem deu tempo do lado paranóico de ochako aparecer, ela apenas se jogou em um abraço onde com um sorriso falava: sim sim, eu quero!!
Sem nem esperar mais um segundo outro beijo é iniciado, um beijo de comemoração, os lábios doces de Ochako era a melhor coisa que Bakugou já havia experimentado, em um beijo quente, afobado e viciante, o casal se perdia em todas as sensações, a alegria tomava conta.
Aquele era um início oficial para aquele casal.
(...)
- Vocês estão o que? - Pergunta Denki surpreso quase gritando na saída da escola
- Estamos namorando pessoal - reponde Ochako animada com um sorriso de orelha a orelha
- Boa sorte Ochako, porque aguentar esse rabugento não é fácil - Sero tirava sarro, já que como todos nós sabemos, Bakugou não é uma pessoa tão fácil de lidar.
- Vai se fuder fita crepe
- Tá vendo, vai ter que controlar ele, se não ele vai ensinar palavrão pro seu filho - brinca mais uma vez o moreno desviando de um tapa que Bakugou lhe dá.
- Mas brow, parabéns pra vocês, tudo de bom - Kiri parabeniza com um sorriso cheio de dentes.
- Eu não disse que eles estavam apaixonados, eu falei mais ninguém acreditou - disparou a rosada orgulhosa - eu falei que isso ia acontecer, eu falei, só acho que demorou demais - diz Mina
- Menos amor - abraça Kirishima a garota por trás
- Mas é verdade - diz a garota superior.
- Mas e aí quando você vai levar ela pra conhecer a sua mãe oficialmente? - pergunta o ruivo, orgulhoso do seu melhor amigo.
- Verdade.. a tia Mitsuki tem conhecer ela logo - Denki diz mais animado ainda.
- Primeiro eu vou levar a Ochako para o trabalho e falar com a dona Nana - sim, o menino tinha que pedir a permissão da dona para poder namorar Ochako, se aquela mulher não aprovasse Katsuki não fazia ideia do que ele iria fazer. Já sua mãe era a coisa mais fácil, só dele ter conseguido uma namorada já estava bom pra sua velha.
- Eu quero levar essa semana mas só se Ochako quiser e tiver tempo.
- Bom, é só marcar - diz a garota envergonhada, estava feliz mas tinha medo de conhecer a mãe do loiro, o que a mulher iria pensar dela, iria gostar? não a aprovaria? iria aceitar sua situação? Era muita coisa que se passava na cabeça dela.
...
Ochako ia pelo caminho de mãos dadas com Bakugou, ela estava nervosa e pela milésima vez perguntava ao loiro:
VOCÊ ESTÁ LENDO
um novo caminho
FanfictionUraraka acabou de ser transferida para uma nova escola a onde ninguém a conhecia. Depois de um ano fora do colégio por conta de uma gravidez inesperada aos 16 anos, uraraka luta para ter uma vida normal para ela e seu bebê. Ter um filho tão nova n...