Era sexta feira e feriado, para Ochako aquela era a oportunidade perfeita de ficar o dia todo grudado com o seu namorado sem fazer nada, apenas aproveitando o dia na companhia do loiro e foi isso que ela fez. Ochako passou o dia apenas na bobeira com Bakugou, fizeram de tudo um pouco e aproveitaram cada minuto daquele feriado juntos.
Já era próximo das 16:00, estavam assistindo um filme em quanto Haku dormia, o nome do filme era “as 4 vidas de um cachorro”, ele foi indicado por Momo que em uma de suas conversas disse que era um filme mais triste que Marley e que duvidava da amiga não chorar nele, Ochako como uma pessoa competitiva que é aceitou o desafio.
Bom... Maldito foi o momento que ela o aceitou pois ela havia perdido feio, eles ainda estavam na metade do filme e a garota já havia chorado muito.
Foi secando mais uma vez as lágrimas que escorriam pelo seu rosto que a morena diz:
-Eu não gosto de filme onde o cachorrinho morre.
- Mas a gente ainda está na metade do filme - diz Bakugou fazendo carinho nos cabelos da namorada que estava deitada em seu colo.
- Eu sei mais o cachorrinho já morreu duas vezes - diz bem manhosa.
- Aí meu Deus - fala o garoto com o coração mole, olhando para namorada sendo extremamente fofa, essa que já tinha o rosto corado por conta das lagrimas derramadas, Bakugou era literalmente um bobo apaixonado, não se tinha outra explicação para aquele ser rebelde estar tão molengo igual agora - vem aqui, senta aqui comigo - diz ele ajudando a morena se ajeitar, ela se conchega no namorado e ele a abraça os deixando bem confortáveis.
Os olhos castanhos de Ochako se puseram a fitar Katsuki fazendo com que ela nem mais a prestasse atenção no filme.
- Ei o que foi? – pergunta ele
- Está tão lindo
- Eu sou lindo -ri ele
- E está ainda mais assim tão calmo - a menina sorri besta, com a afirmação de Ochako, Bakugou não se aguenta e beija sua mulher, ahh como ele amava beija-la, como ele amava aqueles lábios macios e gostosos, como ele amava a sensação que sentia sempre que eles faziam isso, ou a sensação que ele só tinha quando estava como ela, se separou de Uraraka com um selinho assim escutou o barulho da porta.
- Hã? quem será que é? - solta a garota olhando em direção a mesma.
- Deixa que eu atendo, se for algum daqueles idiotas eu juro que eu mato
- Bakugou! - briga a garota dando risada.
O garoto vai até a porta e abrindo ela se depara com duas figuras desconhecidas, uma era um pouco mais alta do que a outra.
- Posso ajudar? - pergunta Bakugou
- Quem é você? Aqui não é a casa de Uraraka Ochako? - questiona a mulher mais velha que era a figura mais baixa. Bakugou não teve nem tempo de responder pois a voz de Uraraka aparece no fundo.
- Quem é Kat … dona Inko? Midoriya? - questiona a garota assustada com as duas pessoas ali presentes. Bakugou que estava sem entender nada, fecha a cara completamente no momento que reconhece o nome: "Midoriya", com os olhos vermelhos de ódio o loiro encara a figura do moleque na sua frente, então era ele? o imbecil que fez Uraraka sofrer?
- Quanto tempo não? Podemos conversar Ochako? -questiona a mulher simpática.
- c-claro entrem - diz a morena nervosa indo para o lado de Bakugou - por favor se sentem - completa ela antes de fechar a porta e se virar para o loiro.
- então é ele? - sussurra entre os dentes.
- s-sim
Ochako podia sentir de longe a raiva que corria nas veias de Katsuki, o punho fechado e a cara de poucos amigos indicava que ele queria voar no pescoço do garoto esverdeado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um novo caminho
FanfictionUraraka acabou de ser transferida para uma nova escola a onde ninguém a conhecia. Depois de um ano fora do colégio por conta de uma gravidez inesperada aos 16 anos, uraraka luta para ter uma vida normal para ela e seu bebê. Ter um filho tão nova n...