guarda

1K 129 52
                                    

Oiiii gente
Sim eu sei
Eu sei
Tô super atrasada
Mas eu peço perdão , é q agora eu tô em uma mês corrido do trabalho e escrever é complicado , então eu posso atrasar mas eu não irei abandonar a história

(Ela.nao ficou muito do jeito que eu quero então depois eu vou rescrever esse cap tá.)
Boa leitura e xauuu
,.................

Me fala de novo que merda aconteceu bakugou!! - grita ochako enquanto observava os machucados roxos esperalhados pelo corpo e rosto do namorado.
- eu já falei: o filha da puta daquele deku de merda me encheu o saco e eu meti a porrada nele
- mas bakugou , você não devia ter feito isso- fala ochako ainda puta da cara
- pq Não ochako? O que que foi ? vai querer defender seu ex ?
- para de idiotice, eu odeio izuku tanto quanto você - fala ela sentando ao lado do namorado segurando a mão dele e entrelaçando os dedos - mas para pra pensar bakugou, estamos em um momento delicado igual sua mãe mesma falou temos que tomar todo o cuidado, então você sair batendo no midoriya não é muito bom pois pode interferir no processo.

Bakugou não tinha nem parado para pensar na aquilo e o pior que era verdade. Os midoriyas eram espertos e tinham dinheiro ou seja eles podiam fazer de tudo para dizer que ochako não era uma boa mãe e tirarem a guarda dela, bakugou nunca se perdoaria se a culpa disso fosse dele.

- você tá certa, me desculpa eu não pensei nisso - fala o loiro arrependido, ligo ele sente os braços de ochako envolve-lo e encerra: - mas escuta... eu já te falei que não vou deixar aqueles dois brócolis ambulantes te fazer mal nenhum não falei ?
- falou
- então confia em mim ochako é só o que eu te peço.

(...)

Mas de Um mês havia se passado e inko realmente cumpriu sua palavra, abriu um processo de pedido de guarda para tirar haku de uraraka. A garota quase não acreditou quando recebeu a intimação, apesar de já ter a consciência de que aquilo podia acontecer a ficha só caiu mesmo quando a Garota viu prova na sua frente.

Com a ajuda de bakugou ochako conseguiu uma advogada, profissional essa que era da família do namorado, Durante todo o tempo até o dia do julgamento ochako não teve uma noite em paz, ficava em claro fazendo suas orações,pedia a Deus insistentemente que não deixasse nenhum mal acontecer. Em um piscar de olhos o grande dia chegou e nesse exato momento uraraka se encontrava no fórum sentanda ao lado de bakugou, mitsuki, dona nana e a advogada. A garota estava nervosa seu coração batia rápido, seu estômago revirado sentia que iria desmaiar a qualquer momento, sua sorte era o seu namorado tentava a calma-la abraçando a mesma com todo o amor e carinho que ele tinha.

A calma de ochako foi pelos ares assim que escutou os paços de alguém que vinha pelo corredor com saltos, virando o rosto levemente ochako se deparou com imagem elegante de inko junto ao seu filho e o advogado da mesma, como ochako tinha ódio daquela mulher.

-espero que estejam preparados - sorri a mulher sem nem cumprimentar as pessoas presente, antes mesmo que alguém responder uma voz soa ao chamar.
Era o escrivão anunciando que já poderiam entrar na sala pois a audição iria se iniciar.

A sala simples com uma mesa grande onde se tinha 2 cadeiras de cada lado e uma no centro, no canto da sala havia 4 cadeiras para as testemunhas e por fim a mesa do escrivão .

O julgamento do caso de guarda unilateral começou e durou longas horas. O advogado de inko era astuto e sabia colocar boas palavras e até manipular. Na acusação o advogado apresentou como argumento que uraraka era muito nova, era uma jovem irresponsável e que não tinha capacidade mental ou financeira para se sustentar ou sustentar uma criança.
Contou que história da Garota de maneira deturpada dizendo que de uma forma totalmente irresponsável a garota saiu da cidade grávida sem avisar ninguém , sem avisar que estava grávida ao pai da criança que apenas ficou sabendo quase um ano depois , ela viveu dois anos sozinhas onde passou difículdades e até hoje vive. Afirmou que uraraka é de menor e não tem um responsável legal por ela,não tem alguém que possa ajuda-la em uma criação de um bebê,e dona inko como avó legítima pede a guarda nada criança pois ela quer dar ao Neto a melhor das vidas pois tem condições financeiras para tal.
Alegou que dona inko ofereceu ajuda a garota, ofereceu a ochako para morar com ela, mas a proposta foi recusada, como uma avó preocupada que ela era não deixaria um bebê sofrer por isso irresponsabilidade de uma adolescente de 17 anos. Por esse motivo que ela pedia a guarda.

A juiza se mantinha com o rosto imparcial, escultou o lado da acusação, escutou o lado do reu, escutou as testemunhas e por fim de retirou.
15 minutos depois do Intervalo a juíza voltou e se pronunciou:
- já escultamos a acusação e a defesa mas eu quero escutar o réu, senhorita uraraka tem algo a falar antes de encerrarmos?

O ochako chega se assustou no momento que a juíza lhe perguntou, ela ? Ela queria que ela falasse ? Mesmo, o ar fugiu por alguns instantes mas tomando coragem ochako começo a falar, a falar o que vinha em seu coração.
- excelência... eu sei que sou jovem e que não tenha as condições que a senhora inko tenha já que ela é uma grande empresária, mas eu crio haku com todo amor carinho e esforço que eu tenho,eu não estou sozinha e nunca Estive, dona nana sempre me apoiou e me ensina tudo no que eu tenho que saber, também tenho meu namorado e a sua mãe que estão sempre comigo, então não estou sozinha, eu sou emancipada meus pais me expulsaram quando souberam que izuku me rejeitou, por isso eu vim para está cidade.
Minha vida é simples não é cheia dos luxos mas nunca faltou nada para o meu filho, trabalho e sempre trabalhei ,eu sempre fiz e vou fazer de tudo por ele, eu o amo mais que qualquer coisa no mundo, haku é meu tudo a minha vida.

Com os olhos cheios de lagrimas ochako encerrou seu breve discurso. O silêncio pairou por alguns instantes até a juíza se pronunciar.
- já tenho o veredito. - anunciou a mulher fazendo todos que estavam ali voltar seus olhos para o centro, as mãos de ochako tremiam e ela prendia sua respiração em ansiedade
.
.
.
- a decisão feita pela justiça de quem ira ser responsável pela guarda unilateral do menor haku uraraka será ...
.
.
.

- a mãe: ochako uraraka decisão feita por mim juíza responsável pelo acaso. Meus parabéns. - fala a mulher extremamente formal e como um rosto sério.

Ao escutar seu nome sair da boca da juíza ochako solta o ar que estava preso e liberta também suas lágrimas, lágrima de alivio, alegria , gratidão. A meritíssima se retira da sala e nesse momento katsuki e a família a abraça a Garota que se debulha em lagrimas. Finalmente um pouco de luz e felicidade naquele mês tão deturpado .

- é pelo jeito você teve sorte - se pronunciou a arrogante midoriya, todos ali já tinham até esquecido da presença da mulher.
-nao não foi sorte, a juíza só viu a verdade que haku deve ficar com a mãe dele .- diz dona nana sem paciência com a esverdeada .
- bom sorte - fala inko se levantando arrumando suas coisas.
- agora eu espero que voces dois sumam das nossas vidas e nos deixem em paz - Bakugou declara raivoso com a falsa educação
- quem sabe por enquanto, vamos izuku
- vamos, até ochako foi bom te ver novamente- sorri o menino indo na direção da garota fazendo como quem vai dar um abraço , mas é impedido por katsuki.
- vaza daqui agora - rosna o loiro querendo estraçalhar o mais novo, midoriya me vendo o ódio no rosto do adversário sorri vai embora , ele voltaria um dia.
A comemoração continuou por algum tempo até na até a garota se pronunciar

- vamos pra casa que agora eu quero abraçar o meu filho .
- vamos e vamos torcer para a sua casa ainda estar inteira- brinca dona mitsuki
- pq ?- agora quem Questiona é nana.
- pq é a turma que está cuidando dele hoje- ri ochako só de imaginar o bonde se virando com uma criança.
- na verdade eu acho que é mais fácil ele estar cuidando daquela turma - brinca

um novo caminho Onde histórias criam vida. Descubra agora