Ochako estava arrasada com aquela situação, ela ficou tão ruim que mal foi capaz de dormir com aquilo rondando sua cabeça, seu único conforto naquela noite era katsuki que havia dormido pela primeira vez com ela. Depois de chorar por horas Uraraka se sentia frágil e fraca e por essa razão bakugou escolheu dormir ali, para dar todo o apoio que ela necessitava seja emocional ou cuidando de haku, ela lhe ensinava e ele tentava de tudo para aprender certinho. Quando chegou a noite na hora de dormir o casal conversou um pouco melhor sobre o que havia acontecido e sobre o possível "processo", bakugou Deixou bem claro que ele faria de tudo, do possível ao impossível para não deixar que tirassem haku dela, depois de muito conselho,apoio e carinho uraraka adormeceu no braço do seu loiro rabugento em meio ao cafunés que recebia.
No sábado ochako acordou com seu relógio biológico, ela tinha apenas um medo naquele dia , era de que os midoriyas voltasse até ela .
O dia passou , uraraka trabalhou , a babá cuidou normalmente de haku e a noite chegou estava tudo calmo , calmo até demais , o medo deixava ochako inquieta mas para a sua alegria os dois esverdeados não apareceram em sua casa, nem no sábado e nem no domingo.(…)
Era Segunda feira e eles estavam na escola , eles quem ? O bakusquad , e todos já estavam cientes do que havia acontecido e davam total apoio a uraraka, a turma deixou bem claro que eles estariam juntos comigo l ela a todo momento, só havia uma coisa diferente naquele dia, e na verdade não era algo mas sim um alguém e esse alguém era katsuki Bakugou.
Era bem claro a todos ali que o loiro não estava bem, estava estressado em um nível altíssimo, prova disso foi as diversas brigas que teve em apenas 3 aulas e 2 delas foram com os professores, Agora imagina quantas discussões foram com alunos.
Ele estava uma verdadeira bomba relógio e ninguém sabia ao certo o porque .
A verdade era só uma: bakugou estava frustrado ao extremo, não havia conseguido dormir e sua preocupação era exorbitante, ele se sentia mal por não conseguir ajudar mais ochako, ver ela daquela forma ao frágil em seus braços atiçou uma parte dele que nem mesmo ele conhecia. Ele queria acabar com aquilo, queria enfiar o murro no meio da fuça daquele imbecil esverdeado ainda mais depois da provocação que ele havia recebido domingo a noite, provocação essa que ninguém tinha conhecimento.
As aulas terminaram e sem muita demora bakugou e ochako foram embora, o caminho foi silencioso mas não era um silêncio gostoso, esse silêncio gritava que algo não estava bem e ochako não conseguiu resistir a ele e perguntou :
- você tá bem ? O você tem ?
- nada - responde ele seco.
- como nada bakugou ? Hoje você está diferente - insiste a garota ao receber aquela resposta que não ajudou em nada.
-eu já disse que não é nada, só não tô com paciência hoje uraraka - sai arrogante a resposta fazendo com a garota que já estava sensível se sinta chatiada por ser tratada daquela forma.
- caramba eu só queria ajudar, mas pelo jeito você no quer- devolve ela e aumenta seu passo deixando o namorado para trás.
- uraraka, uraraka- chama bakugou vendo a morena se afastar cada vez mais, '' merda " pensa o loiro não tinha intenção de magoa-la, ele tinha que lembrar que ela estava mais estressada que ele naquela situação, ele não devia ser grosso com ochako. Correndo atrás da amada bakugou a alcançou e a puxa para um abraço que ochako tenta se soltar .
- sai me solta - tentava a garota com a voz fraca pois se segurava para não chora, ela estava tão frágil naquele dia que era incapaz de ser como era normalmente.
- não, para olha me desculpa - fala o loiro passando em cima do seu orgulho para dizer " me desculpa" - eu não quis ser grosso
- mas foi
- eu sei , foi mal, eu só não tô em um dia bom hoje
- eu sei eu te entendo eu tambem não estou tendo, mas não saio sendo chata com ninguém
- mas você sempre soube que era chato, começou a namorar comigo ciente disso - tenta brincar o loiro para dispersar o clima chato, essa brincadeira resulta em um bico infantil da mulher.
- vai vamos embora esquece isso , não foi por querer
-ta bom, mas se fizer de novo eu juro que fico sem falar com você uma semana.
- duvido, você não consegue ficar longe de mim - fala o loiro dando um beijo longo na testa da sua garota
- quer testar ?
- não valeu - fala eles retomando o caminho .…
Bakugou estava a andar pela cidade tinha que ir ao mercado para sua velha, seu humor ainda não era dos melhor mas pelo menos agora ele se distraia com seus fone de ouvido e o rock que tocava neles.
Sabe aquela frase nunca diga que não pode piorar ? Bakugou era a prova que essa frase era verdade , tudo pode piorar e sua tarde esta prestes a acontecer isso , pq ? Pq ele havia acabado de ver uma cabeleira verde ondula, cabeleira essa que pertencia a pessoa que bakugou mais odiava no mundo naquele momento , sim isso mesmo : izuku midoriya, ele estava vindo em sua direção e o pior o mesmo vinha com um sorriso no rosto , as pessoas de fora poderiam apenas dizer que o garoto era uma pessoa sorridente, alegre e simpatica mas bakugou sabia que aquele sorriso de simpático não tinha nada, ele era na verdade traiçoeiro.
- ola kacchan - sorriso ainda mais o menino forçando intimidade com o loiro, "kacchan"? De onde esse bosta tirou essa porra ?
- que foi seu merda - rosnou o loiro irritado só de estar perto de izuku.-
- quanto tempo não nós falamos
- como se eu quisesse falar como você.
- mas eu quero - atua bem falso o esverdeado- então para com isso pois nós temos muita coisa em comum e você sabe disso, na verdade você viu ontem né ?- fala izuku fazendo o sangue de bakugou ferver relembrando do acontecimento do dia anterior.
- seu desgraçado de merda-sabe você não me respondeu a pergunta que eu te fiz ontem - fingiu ser curioso mas só queria ver o circo pegar fogo - a uraraka continua sentando tão bem igual ela sentava em mim antes ??? Pq você viu no vídeo, ela era muito profissional aquilo - sorria como se falasse que gosta de pão, bem simples e tranquilo. E Bakugou ferveu mais uma vez queria matar aquele desgraçado, o ódio que ele sentia pelo garoto era extremo isso só de mencionar o tal vídeo, Vídeo esse que ele recebeu no domingo a noite , vídeo em que o conteúdo era ochako e midoriya transando de uma forma bem intensa, e pelo que parecia havia sido gravado escondido sem a permissão da morena .
- você não é homem e a porra de uma mosca, homem que é homem não faz todas essa porra que você tá fazendo ou já fez .
Midoriya apenas ri, pega o celular ainda com um sorriso desbloqueia , mexe por alguns segundos e coloca para reproduzir o vídeo sem o som pois estavam no meio de uma rua , de um modo orgulho sendo "superior" ( pelo menos em sua cabeça) vira o celular mostrando bem na cara de katsuki novamente aquelas cenas de sexo de anos atrás.
Perdendo totalmente a cabeça, katsuki não pensa duas vezes antes de socar bem no meio da cara do Garoto na sua frente que cambaleia para trás pela surpresa e deixa seu celular cair, feito esse que racha a tela do aparelho, com seus olhos vermelhos em chamas bakugou vai mais uma vez para cima do esverdeado que tinha sangue saindo do nariz, provavelmente por ter quebrado o mesmo, dessa vez acertando o olho direito do garoto, mas midoriya mais não fica por trás dessa vez acertando o lado esquerdo da face do loiro ,antes mesmo que a briga continuasse chegou 3 pessoas separando os jovens
- mesolta caralho - grita bakugou se soltando das mãos do homem mais velho que havia tirado ele de cima do deku, enquanto o outro via se o rapaz mais novo estava bem
O garoto bufava mas logo seu olhos vão para ao chão onde se encontra o celular de izuku, sem perder tempo o loiro pega o mesmo , apaga as fotos ,o video, e por fim rapidamente pega o cartão de memória para evitar que o garoto recupere todos aqueles arquivos, bakugou torcia para o esverdeado não ter nenhuma cópia em nenhum lugar .
Por fim jogou novamente o celular no chão fazendo ele quebrar mais um pouco , se virou para izuku e disse: -se você chegar perto de mim, da uraraka e do pequeno, ou então tentar fazer alguma gracinha igual essa eu juro que vou arregaçar a sua fuça, você tá me entendendo ?- esbraveja o loiro antes de dar as costa e seguir seu caminho onde passa no mercado e rapidamente volta pra casa para limpar seus machucados .Tinha certeza que iria levar bronca tanto e sua mãe quanto de ochako por ter entrado em uma briga , mas de forma alguma ele se arrependia do que ele fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um novo caminho
FanfictionUraraka acabou de ser transferida para uma nova escola a onde ninguém a conhecia. Depois de um ano fora do colégio por conta de uma gravidez inesperada aos 16 anos, uraraka luta para ter uma vida normal para ela e seu bebê. Ter um filho tão nova n...