A semana mal havia começado e a nossa querida festeira Ashido Mina já perturbava todos ali, sobre o aniversário de Bakugou que estava chegando e iria ser no sábado, a missão segundo ela, era comemorar com tudo no fim de semana.
E se tratando de Katsuki, já podíamos presumir que não seria muito simples resolver aquilo. Dito e feito, pois se formou uma guerra.
De um lado da batalha tínhamos Mina que insistia em fazer uma super festa para comemorar essa data especial e do outro tínhamos Bakugou: que berrava e xingava aos quatro ventos que não queria nada daquilo, que odiava comemorar o aniversário pois era só um dia como outro qualquer.
Já os outros 4 eram imparciais, ninguém era louco o bastante de meter naquela briga, depois de um dia inteiro de discussões, os dois amigos já estavam deixando todos ali loucos e como salvadora da pátria Ochako se intrometeu naquela briga.
- Chega vocês dois, ninguém aguenta mais - diz ela mais alto um pouco do seu tom.
- O QUE CARALHO VOCÊ DISSE BOCHECHUDA? - berra Katsuki puto pro lado da garota
- Se acalma Bakugou - Sero se intromete também
- CALA A BOCA TAMBÉM FITA CREPE - grita Bakugou chamando Sero pelo apelido de infância do garoto, ganhado na vez em que o trolaram o enrolando em fita crepe deixando preso na cadeira por uma aula inteira.
- Olha me escuta vocês dois - se intromete de novo a morena- por que a gente não junta um pouco do que cada um quer?
- Como assim? - pergunta Mina desconfiada.
- Mina você quer dar uma super festa, já você Bakugou não quer festa - fala ela olhando para os dois como se fossem duas crianças – por que em vez de fazer uma festa grande, a gente não faz uma social pequena? uma festinha só entre nós?
O silêncio se instala e as duas crianças birrentas ficam a pensar
- Eu apoio a ideia da Ochan - Kirishima começa e logo os outros dois amigos se pronunciam também concordando, já que eles só queriam que aquela briga parasse.
- Ah ok então, melhor que nada - Mina fala derrotada ganhando um beijo na testa do namorado
- Bakugou? E você? - a garota dona da razão pergunta olhando nos olhos dele, usando o seu poder de mãe .
-Aff OK então - bufa ele se dando por vencido - agora só me deixem em paz.
- Certo então, depois nós voltamos a conversar sobre isso porque agora eu preciso ir pessoal, pode ser? - e todos concordam novamente
Então logo Uraraka se despede de todos se vira e segue seu rumo, ao seu lado Bakugou, seu mais novo companheiro de caminho ia emburrado sem dizer nada.
Por mais que Katsuki não fosse muito de falar quando eles iam embora juntos o clima nunca foi estanho entre eles, mas agora estava um pouco e estranhando aquilo a garota perguntou:
- O que você tem Bakugou?
- Nada - responde ele grosso
- Você está mentindo!
- Claro que não bochechuda
- Sério? Então por que você está com esse bico de 2 metros? Tá igualzinho ao Haku quando faz birra. - caçoa Ochako
- Vai se fuder - o garoto devolve ofendido por ser comparado a uma criança. Uraraka não se conformando em ficar sem informações, se vira para o colega cruzando os braços e fica olhando no fundo dos olhos dele com cara de: você não vai falar? Mesmo?
E é respirando fundo que o loiro se dá por vencido novamente, ele não sabia o que era mas ela era boa em convencê-lo.
- Eu não quero comemorar meu aniversário e Mina sabe que eu não gosto dele, não é uma data boa pra mim. - solta ele rapidamente.
-Mas por que não? - pergunta ela querendo saber mais.
- Porque... meu pai morreu 3 dias depois - Bakugou responde pesado
- Oh… sinto muito - a garota murcha um pouco com a notícia, ela não esperava por aquilo.
- Obrigado, mas isso já faz muito tempo, já não me afeta tanto - responde Bakugou voltando a andar - a Mina e o pessoal insiste que eu tenho que comemorar meu aniversário, pois eu tenho que celebrar a vida e o caralho a quatro mas eu não consigo, eu me sinto culpado por comemorar quando 3 dias depois é o aniversário de morte dele. - finalmente o loiro demonstra fragilidade sensibilizando Uraraka, ela entendia o que ele sentia mas ela também sabia o que os amigos queriam fazendo uma festa para Bakugou.
- Eu entendo quão complicado é mas não se sinta culpado, pois eu aposto que ele não gostaria que você sentisse assim... E eu ainda aposto que ele iria querer comemorar o seu aniversário.
-Meu velho era uma pessoa tranquila, gente boa - Bakugou meio que sorri ao se lembrar do pai, trazendo um sentimento bom e quentinho ao peito.
- Então tá vendo? - sorri discretamente, ver pela primeira vez uma real vulnerabilidade em Bakugou, era algo extraordinário- e eu acho que o que pessoal quer fazer é tirar o peso que tem em cima do seu aniversário e que você veja que não tem problema se divertir nele, pois não seria uma ofensa ao seu pai. - garota fofamente aconselha o amigo - é por isso que se a gente começar ao poucos, você pode ir pegando gosto novamente.
Bakugou apenas concorda pensativo naquelas palavras, será que ele conseguiria?
-E quem sabe daqui um tempo a gente não faça a super festa que a Mina quer - brinca Uraraka tentando aliviar o clima novamente
- Não fala besteira cara de lua - briga ele saindo do clima sério que estavam
Rindo da careta que Bakugou havia feito a garota começa:
- Me chamar pelo meu nome nada né?
- O apelido combina mais. - diz ele arrogante com um sorriso irônico
- Ah nada ver - ela infla as bochechas.
- Claro que sim, eu olho pra Lua e lembro da sua cara redonda, pronto apelido perfeito - solta ele sem pretensão mas quando Ochako escuta isso sente seu rosto queimar sem saber a razão, parando no caminho novamente.
- Ei caralho vai ficar parada aí? - pergunta Katsuki vendo o rosto da menina corado sem entender muito.
- Não, vamos continuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um novo caminho
FanfictionUraraka acabou de ser transferida para uma nova escola a onde ninguém a conhecia. Depois de um ano fora do colégio por conta de uma gravidez inesperada aos 16 anos, uraraka luta para ter uma vida normal para ela e seu bebê. Ter um filho tão nova n...