bom partido

1K 127 25
                                    

Oiiii quebradaa, salve salveee
tudo bom ??

Então recadinhos .
Primeiro e o mais importante : O PRÓXIMO CAP SERA O ÚLTIMO DESSA FIC .
*Sim eu sei , eu sei mas entendam o meu lado kkkk eu acho q já está na hoje de dar um final , um encerramento a ela .

O último cap já está 75% pronto por isso a minha pergunta é :

O que você acha q vai acontecer no último cap ?? O que vocês gostariam q acontecesse.?? Pode falar nos comentários, estou  querendo críticas construtivas .

Vamos ver se minha ideia estão alinhadas com as de vocês kkk.

E mais uma coisa o proximo cap vai demorar um pouco taaa.
Então tenha uma boa noiteeee

.......... ..  ......

Finalmente dias de paz.
Depois de toda a correria do julgamento uraraka finalmente podia viver em paz, só ela e o filho dela, e bom obviamente o namorado e os amigos  que estavam juntos com ela quase 24 horas se deixasse.
O ano letivo estava correndo, já era o último trimestre. Quem escolheu ir para faculdade o foco agora era estudar para os vestibulares, para outros arrumar um trabalho era a prioridade e assim todos seguiam pensando no futuro. O que vai ser de nós ?

Terça-feira: 22:00

- não shoto, eu já falei não precisa se preocupar, pode vim morar comigo … é eu que estou te convidando caramba - briga ochako pela décima vez com o melhor amigo.
- mas e o que as pessoas irão falar? você mãe solteira morando com um homem? - continua o bicolor só que do outro lado da linha .
- e o que que tem ? Eu não tô ligando pra ninguém não, você é meu irmão , minha casa é sua casa - continua ela imersa na discussão - e outra é bom que eu vou ter 3 babás .
-3?? Como assim ??
- a babá, você e o bakugou oras
- aí mds, até parece que o bakugou sabe cuidar de uma criança ochako.
- sim o katsuki sabe,ele me ajuda muito com haku, inclusive ele está cuidando do seu sobrinho nesse exato momento pra mim
- serio, quero ver essa cena agora.- brinca o bicolor - quero foto em.
- a gente estava estudando para as provas, haku acordou e katsuki foi cuidar dele enquanto eu arrumo as coisas aqui.
- ochako que bom partido ele é - fala o garoto com um tom travesso, já com segundas intenções na fala- já pode casar - solta rápido o bicolor fazendo a garota corar,ja a mesma resolver ignorar o comentário do amigo e continua a conversa.

- sim o katsuki é bom em tudo- diz ela orgulhosa do namorado, bakugou desde o começo foi um anjo na vida de ochako, ela só tinha o que agradecer, ele a ajudou em momentos difíceis, acreditou nela quando nem ela mesmo acreditava, o loiro era o homem perfeito para si .
-em tudo ?- Questiona todoroki malicioso
-sim em tud… eii shoto.- chama a atenção do garoto entendendo o sentido que o amigo a Questionou.
- oque??
-eu entendiii o que você quis dizer - briga a menina
- eu não tenho culpa, você que falou em tudo - finge o bicolor santidade
- mas não nesse sentido.
- quer dizer quer ele não é bom então- da risada o garoto colocando a menina em uma saia justa.
- eu não quis dizer isso - cora ela como pimenta.
- ochako para de se fingir de Santa que você já tem um filho - tira sarro o amigo pois mesmo não vendo a garota ele tinha certeza que ela estava toda vermelha, igual um pimentão.
- olha eu não sei se ele é bom naquilo, pq a gente nunca fez nada.- responde a morena toda envergonhada,ela nunca foi de falar sobre esses tipos de assunto tão abertamente,sua mãe nao conversou sobre esse tipo de coisa com ela, sexo era um tabu na sua família, uraraka teve que descobrir muitas coisas sobre sexualidade sozinha .
- como nunca fez ????- se assunta todoroki- como você está a meses, com um namorado lindo desses e nunca fez nada ?
- não fazendo ué
- já demorou de mais
- shoto!!! - briga ochako, não é que nunca deu vontade a eles, só nunca teve um momento certo pra isso , os dias eram tão corridos q eles mal paravam pra pensar em fazer outra coisa.
- O que foi? Você sabe que eu sou sincero.
- até de mais né, agora vamos mudar de assunto por favor? - pergunta constrangida.
- ok , mas quando começar a fazer as coisas usa camisinha ochako pois dessa vez eu não quero ser tio tão cedo de novo
- shoto - brigou novamente e dessa vez ela só pode escutar a risada do amigo .- olha quer saber eu vou desligar, eu vou cuidar do meu filho que eu ganho mais do que escutar você falando isso.
- vai lá que eu vou terminar de estudar também, beijos Ochan .
- tchau nego, beijo.

A garota desliga o celular bem no momento que ela acaba de organizar as coisas, como ela estava cansada, a mesma só queria dormir. O dia no trabalho havia sido uma locura e ela estava prestes a entrar Uma semana grande de provas, estavam todos só o pó da rabiola.

Desligando as luzes da casa a garota vai até o seu quarto, precisava ver como estava os seus dois amores, haku já era esperto dava bastante trabalho quando queria.
Ao chegar no cômodo Pensou que iria encontrar uma verdadeira na zona no seu quarto, mas a cena que ela encontrou fez seu coração aquecer e não resistir em tirar uma foto.

Bakugou dormia tranquilamente no lado esquerdo da cama e em cima de si havia um montinho pois haku dormia em seu peito, os dois estavam calmos e em um sono profundo chegavam a ressonar, as mãos grandes de bakugou segurava o meninos firme para evitar que ele saísse de seu peitoral, mas do jeito q o pequeno estava duvidava muito que isso iria acontecer.
Que cena linda!, ela fez os olhos de ochako se encherem de lágrimas , seu peito havia aquecido e naquele momento ochako teve novamente a certeza que estar com katsuki foi a melhor coisa que aconteceu em sua vida em muito tempo, ela o amava, podia confiar nele e se mostrar frágil pois sabia que ele estaria ali para cuidar dela.

Indo até o armário ochako pega um lençol e coloca sobre os dois homens da sua vida, sem muita demora a mesma se troca e deita na cama ao lado do seu loiro, ela ficou um bom tempo observando o quão lindo era o homem ao seu lado, ela não se importava com os defeitos ou com o que as pessoas falavam, eles se completavam e ela queria um futuro ao lado do seu rabugento.
Levando a mão aos cabelos loiros e rebeldes de bakugou ochako começa um afago leve ali, ela estava tão feliz ao seu lado. No meio desse carinho uraraka mal havia reparado no momento que seu parceiro tinha aberto os olhos, aquele olhos intensos e carmersins lhe fitava intensamente com um sorriso, como ochako amava os raros sorrisos de katsuki. O casal não abriu a boca para falar, ficou em silêncio, um fitando o outro como se estivessem observando no museu a obra de arte mais linda do mundo, e de certa forma pra eles eles estavam.

- bochechas?- chama katsuki com os seus olhos entreabertos e sua voz roca de sono. Já ochako o responde como se estivesse perdido em traze pelo namora e realmente estava: - sim ?
- eu te amo- o coração de ochako disparou, ele estava tão rápido que se fosse contar os km era capaz de medir a distância do Japão até o brasil. Com um sorriso leve e apaixonado, a garota encosta ambas as festas e diz com todo o sentimento:
- eu também te amo katsuki.
Completa a menina, ochako se arrumou na cama mais próximo do namorado, acomodados os dois fecham os olhos e logo pegam no sono para ter uma ótima noite de descanso .

um novo caminho Onde histórias criam vida. Descubra agora